Diaries escrita por May_Masen, Lais_Hale


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154146/chapter/7

Capítulo 6

Digamos que andar no mesmo carro que Edward Masen não é lá tão divertido!

Ele ficou calado o caminho todo. E claro, eu também não medi esforços pra trocar uma palavra com ele. Assim que entramos no carro ele colocou musica clássica pra tocar. Eu já não estava muito alegre naquele dia, imagine escutando musica fossa. Fala sério!

Não reclamei. O carro é dele, ele que escute a música que ele quiser!

Mas eu realmente agradeço ao Masen. Se ele não tivesse chego na sala de História, eu acho que neste exato momento eu estaria a caminho do cemitério. E digamos que eu não queria voltar lá sozinha. A última experiência não foi uma das boas!

Quando estávamos chegando em frente ao Twist, eu lembrei da minha irmãzinha. Vanessa ficou em casa com uma baba por causa da “dor de barriga” que ela tinha sentido na noite anterior. E isso me fez querer voltar correndo pra casa. Vai saber em quem se pode confiar hoje em dia!

- Chegamos! – disse Edward me tirando dos meus pensamentos.

- Sério? Nem tinha percebido! – falei sarcástica.

- Para de ser assim!

- Assim como? Irônica? – ele assentiu – Acha que só você pode ser assim?

- É! – concordou sorrindo

- Bem-vindo ao mundo em que as coisas não rodam em volta de seu umbigo! – falei abrindo a porta do carro e saindo do mesmo.

Edward fez a mesma coisa que eu e parou ao meu lado.

- Primeiro as damas! – gesticulou para que eu seguisse andando na sua frente.

Olha! Edward Masen sendo genti, bem no estilo “século passado”. Mas foi bonitinho! Ta aí uma coisa que eu nunca achei que fosse ver!

- Não, eu... Eu não vou entrar! – falei meio que me desculpando

- O que? Por que? – bagunçou os cabelos com as mãos

- Eu tenho que ir pra casa. Minha irmã está lá sozinha. Quer dizer... Não totalmente sozinha, ela está com a babá. – mordi o lábio e ele me olhou com uma cara, tipo: “Ela ta com a babá, o que tem de mais nisso?” – Eu não gosto de deixar ela com a babá. Vai saber em quem se pode confiar, não é mesmo?

Ele ficou me olhado por alguns instantes e depois sorriu.

- Confia em mim? – perguntou

- O que...?

- Confia em mim ou não? – insistiu

- É muito cedo pra dizer isso. – concluí. E realmente era cedo pra responder essa pergunta. Mas, com ele, eu me sentia segura. De um jeito estranho, mas segura...

Ele sorriu e balançou a cabeça.

– Vamos, te levo pra casa! – disse ainda sorrindo

- Não... – mordi o lábio – Não precisa, eu pego um táxi!

- Bella!

- Oi?

- Vai saber em quem se pode confiar, né!

É, e de novo... Ele venceu!

No caminho pra minha casa, conversamos, pouco, mas conversamos. Ou implicamos um com o outro, sei lá.

- Posso te fazer uma pergunta? – perguntei enquanto desligava o rádio.

- Depende... – ele olhou rapidamente para mim

- O que você e a Rose fizeram noite passada? Quero dizer... Você levou ela embora do Twist ontem e levou ela pra escola hoje. Deve ter acontecido algo, né?

Edward começou a gargalhar quando eu terminei de falar.

Eu, particularmente, não via graça nenhuma naquilo!

Passou-se alguns segundos com um Edward ainda gargalhando, e quando se recompôs, ele suspirou e disse:

- Está com ciúmes, Swan?

- É claro que não! – falei na defensiva. Eu não estava com ciúmes! – Só estou curiosa!

- Bom, o que ocorre entre mim e uma mulher, não é da sua conta. – falou ficando sério

E está de volta o Edward estúpido!

- Você não tem nada a ver com isso! – continuou – Pergunta pra sua amiguinha como foi a noite dela, porque de mim não vai conseguir nada com esse ciuminho bobo!

- Eu não estou com ciúmes! Entenda de uma vez por todas, seu estúpido! – suspirei tentando me acalmar – Pode me deixar aqui!

- Mas ainda faltam três quarteirões, merda – disse friamente

- Eu tenho pernas, posso andar. E sei o caminho de casa. – falei irritada – Agora, para a porcaria do carro, Edward! – mas ele me ignorou totalmente – PARA A MERDA DO CARRO AGORA! – gritei

Ele freou de repente me fazendo trombar pra frente.

- Se é assim... Sai! – apontou para a porta.

Suspirei e sai do carro batendo a porta e fazendo uma nota mental de não ir pra escola o resto da semana.

Vi o Volvo prata fazendo a volta pra ir sabe-se lá pra onde, mas também vi um par de esmeraldas me olhando intensamente. O que fez com que borboletas voassem no meu estômago. Ignorei a senção e fiquei com raiva do Masen por me fazer sentir isso.

Fui pra casa pensando o quanto ele era estúpido. O clima ente nós dois estava tão bom. Ele estava sendo cavalheiro, coisa que, pelo que eu vi, é raro ele ser.

E era só ele me responder se rolou algo entre ele e a Rose. Mas não, ele veio com ignorância.

Talvez fosse melhor esquecer esse dia, fingir que eu não passei a manhã quase toda com Edward Masen. Mas quem disse que eu conseguia?

-£-

Quando cheguei em casa eu dispensei a babá, Alex Fray – que aparentava ser uma estudante de faculdade -, e fui ficar com a minha irmã.

Nessie me perguntou porque eu cheguei cedo da escola, se eu estava com dor de barriga também. Eu disse que não, que eu não estava doente igual a ela.

Mas, enfim...

A semana passou normalmente... Mentira!

No dia seguinte, na escola, foi completamente, a casa de Hades. O inferno!

Aguentei uma Alice super empolgada com a festa clandestina de “Bem vindo de volta as aulas”, e uma Rosalie que não calava a boca dizendo o quanto Edward Masen é bom na cama.

É, eles dois dormiram juntos, e pelo que a loira disse, foi maravilhoso.

E falando “nele”. Nem nos olhamos na escola durante essa semana. Nos ignoramos totalmente.

Foi difícil ignora-lo, pois ele sentou comigo e as meninas, graças a Rose, durante o intervalo.

Enfim...A semana passou, e hoje já é sexta. O dia da festa clandestina no lago.

E eu estou doidinha pra ver no que isso vai dar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora.. eu não estava inspirada pra escrever esse cap. e mesmo assim eu escrevi. E ele está uma merda. De verdade, achei esse capítulo horrível :S
Deem suas opiniões sobre ele, ta?
Prometo que o capítulo 7 será melhor e maior..
Feliz Natal atrasado, meninas sz'
E um perfeito Ano Novo!
Beijos, May ><'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.