Mad as Rabbits escrita por HeyAfternoon


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hahah demorou mas chegou. Se é alguém ainda lê isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154099/chapter/7

Duas semanas se passaram. Ryan começou a se afastar. Conversava menos. ficava isolado nas aulas. Não ia mais brincar na casa dos meninos. Toda vez que Brendon tentava se aproximar Ryan o repelia com tamanha frieza.

O despertador de Brendon toca, novamente um dia chato em sem vida. Levanta-se calmamente, desce as escadas, atravessa a enorme sala de jantar e chega a cozinha. Sophie e Grace estavam conversando, mas logo que percebem a presença do garoto ficam em silencio. Brenny que ultimamente estava agindo como um robô não se importou. Sentou-se e começou a comer seu cereal.

Sophie e Grace sabiam que havia algo errado, mas toda vez que tocavam no assunto Brendon cortava, ou simplesmente ficava quieto.

“Hey Bden, porque você não chama seus amiguinhos pra vir brincar aqui?” Sua mãe pergunta.

“Não to afim...” Brendon corta o assunto.

Quando comeu a ultima colher de cereal, deixou a mesa e subiu. Sophie que estava irritada com aquele comportamento foi atrás.

A porta do quarto de Bden estava aberta e lentamente Sophie foi entrando. Brendon estava deitado com a cabeça enfiada no travesseiro. Sua babá então senta na beirada da cama e começa a acariciar-lhe os cabelos.

“Bden.” Nenhuma resposta.

“Quando você vai parar de agir assim?” Ela tenta novamente.

“Hmmmm.” Brendon grunhiu.

“Anda, me conta o que ta acontecendo.”

Finalmente Brendon levantou o rosto e encarou Sophie. Pela primeira vez ela olhou em seus olhos, e não gostou do que viu. Tristeza, sofrimento tudo reprimido naqueles inocentes olhos. Sim um garoto de oito anos estava sofrendo. Os olhos dele estavam vermelhos, o rosto e o travesseiro molhados.

“Eu não sei Sophie!”

“Estava tudo bem! Mas agora eu não sei o que ta acontecendo! O Ryan não quer mais conversar comigo. Não quer conversar com ninguém! Toda vez que eu chego perto ele se afasta ou me trata mal. Isso dói Sophie! Faz parar por favor!” Ele despejou tudo de uma vez. Sentiu como se um peso fosse tirado de suas costas. Pior do que sofrer é sofrer em silencio. Mas a dor continuava, e ele sabia o que precisava.

Após Sophie sair cabisbaixa Brendon se arruma pra ir pra escola. Nesse dia Ryan não estava lá, o que tornou o dia mais monótono ainda. No dia seguinte nada. Bden começou a se preocupar. Era uma tarde de sábado e Brendon estava dormindo tranquilamente, até que sente alguém afagando seus cabelos. Lentamente ele levanta a cabeça e tem uma surpresa, Ry estava lá o encarando sem expressão. B então o abraça fortemente.

“Brenny você ta me sufocando...”

B então se afasta cabisbaixo. Os dois ficam em silêncio por um momento.

“B eu vim aqui porque... Bem eu-eu vou me mudar...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!