Mad as Rabbits escrita por HeyAfternoon


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sim eu demorei muuito, mas eu tava com um pouquinho de preguiça kk. Enfim o fim desse capítulo é a coisinha mais fofa q eu já escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154099/chapter/6

Um ano havia se passado desde que Brendon e Ryan tinham se conhecido, eles estavam muito felizes e a amizade entre eles Jon e Spencer só aumentava. Todos estavam na escola, era o início do primeiro horário a professora de redação entra na sala acompanhada de um garoto. Ele chamou a atenção de Brendon, cabelo preto, lábios finos, olhos grandes e azuis, pele branca igual neve.

“Pessoal, esse é o Henrique. Sejam legais com ele.”

Jon, Spencer e Brendon o convidaram para sentar com eles. Ryan não gostou muito da idéia, mas não falou nada.

Henrique se sentou e Brendon puxou assunto: “Então você já morava aqui ou é novo na cidade também?”

“Sou novo por essa região...” respondeu timidamente.

“De onde você veio?” Jon pergunta animadamente

“Los Angeles. Estou com um pouco de saudade de lá...”

“Eu sei como é.” Brendon o reconforta.

“O Brendon se mudou pra cá o ano passado.” Diz Spencer.

Brendon abraça Ryan, que estava assistindo tudo calado.

“O que você tem hoje Ryro?”

“Só um pouco de dor de cabeça.” Mentiu, pois o que sentia mesmo eram borboletas voando no seu estomago.

No recreio sentaram os cinco juntos, e inocentemente Jon diz: “Hoje faz exatamente um ano que eu o Spence, o Ry e o Brendon nos conhecemos... E nos vamos todos pra casa do Bren... Quer vir também?”

Ryan sentiu vontade de dar um soco em Jon, pois sentia que o dia inteiro Henrique jogando charme para Brendon.

“Eu adoraria ir, mas não sei se minha mãe vai deixar...” Henrique responde.

“Claro que vai deixar! Nós pedimos a secretária da escola pra ligar pra ela.” Brendon diz animado.

“Tudo bem...”

Foram até a secretaria, a secretária ligou e disse que a mãe de Henrique havia deixado. Pra infelicidade do pequeno Ry. O resto da aula passou rapidamente. E Ryan se sentia cada vez pior. E se perdesse seu B? Mal sabia Ryan que B nunca largaria ele.

Chegando na casa de Brendon Henrique ficou maravilhado com toda aquela grandeza. B o apresentou para Sophie, mas essa percebeu a tristeza de Ryan. B, H, J e S foram nadar, porém Ry resolveu conversar um pouco com Sophie.

“Então Ryan... eu percebi você um pouco triste hoje. O que aconteceu?” Sophie perguntou.

“Borboletas... Borboletas no meu estomago.” Ryan respondeu tristemente.

“Ry... Você sabe que o Brendon é doidinho com você. E esse Henrique nem chega aos seus pés.”

“Eu sei Sophie, mas o dia inteiro o Brendon e os garotos só deram atenção pra ele.”

“Só porque ele é novo por aqui... Não se preocupe amanhã tudo vai melhorar. Agora vem me ajudar a fazer brigadeiro, pra melhorar essa sua carinha.”

Sophie ligou o som estava tocando Smile da Avril Lavigne, os dois começaram a dançar e cantar enquanto faziam o brigadeiro (não me perguntem como isso é possível). Quando ficou pronto levaram até os garotos, que elogiaram muito.

Sophie então foi falando “É quem casar com o Ryan vai ter muita sorte viu? A receita é toda dele!” Todos riram, mas Brendon e Ryan coraram. O tempo foi passando Ryan e Sophie conversavam com os outros na beira da piscina. Os três garotos foram embora e por fim só sobraram B e Ry, que naquela noite ia dormir por lá. B tomou um banho, logo depois foi a vez de Ryan.  A mãe e o pai de Brendon já estavam em casa e Sophie havia ido embora.

R e B estavam no quarto vendo TV. Brendon abraçou Ry carinhosamente e disse: “Ryroo o que que te deu hooje?”

“Nada não Brenny só tava um pouquinho cansado...” Respondeu dando um beijinho no cantinho da boca de B.

“O Henrique é legal né?” Brendon fala. Ry sente o estomago borboletar.

“Hmm é...”

“Você não parece gostar muito dele... Por que?” B insiste.

“Só não fui muito com a cara dele...” Falou baixinho, pois sua voz não queria sair.

“Ry você não tá com ciúmes não né?” Quando Brendon falou isso Ryan ficou vermelho igual um tomate, mas não respondeu. Brendon então continuou: “Ryroo você sabe que eu te amo maais que tudo. Não fica assim!” B fez cosquinhas em Ry que ficou mais alegre.

“Brenny promete que nuunca vai me largar?” Ry falou manhosamente.

“Ry nem se eu quisesse eu poderia. Eu estou preso a você.”

 Os dois então foram dormir abraçadinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad as Rabbits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.