Mad as Rabbits escrita por HeyAfternoon


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

quase um ano que eu nao atualizo essa história, desculpa a todos que estavam lendo. e se tem alguem que ainda se interessa em ler aqui vai mais um capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154099/chapter/8

[P.O.V Brendon]

Eu não conseguia pensar em nada, não conseguia me mexer. Só fiquei olhando pro Ryan com cara de idiota.

"Fala alguma coisa..." - Ryan me suplicou

Continuei calado.

"Responde!" - Ryan começou a gritar e a me sacudir.

"O que que vc que que eu fale Ryro?" - quando vi ja tinha uma lagrima escapulindo pelos meus olhos.

Ryan também estava chorando.

"Não sei. Acho melhor eu ir embora..."

Ryan havia saido e fechado a porta. Eu só consegui me deitar na cama e chorar. E o pior de tudo, é que enquanto eu estava lá parado ele estava indo embora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno, mas vou continuar postando ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad as Rabbits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.