Mad as Rabbits escrita por HeyAfternoon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno mas tem algumas surpresas kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154099/chapter/5

No dia seguinte chegou muito cedo à escola e encontrou Ryan no balanço do parquinho chorando. Desesperou-se e foi logo ao encontro dele.

“Ry! O que aconteceu?!”Ryan não queria falar, mas Brendon abraçou e insistiu: “Por favor Ry me conta, você ta me preocupando...”

 “Minha minha mãe expulsou meu pai de casa... e a culpa é toda minha!” Falou entre soluços.Brendon ainda abraçado a ele perguntou: “Por quê?”

“Eu menti pra você quando eu disse que eu tinha ido visitar minha tia...”

“O que aconteceu então...?”

“No primeiro dia de aula eu - eu fiquei muito feliz, porque eu conheci uma pessoa especial, e eu acho que estou gostando dela...”Ao ouvir isso Brendon viu seu mundo desmoronando.

“Então eu contei para a minha mãe, ela ficou muito feliz ao saber disso, mas naquela hora o meu pai chegou em casa bêbado. E ele tinha ouvido tudo, e me bateu feio. Depois ele me pediu desculpas, eu aceitei. Mas ontem ele bebeu de novo, e estava irritado ele ia me bater, mas minha mãe o impediu e acabou levando o tapa.Os dois começaram a gritar, ela disse que não agüentava mais e não queria ver ele na frente dela nunca mais.” Continuou soluçando mais ainda.Brendon não sabia se chorava por pensar que Ryan SEU Ryan estava gostando de alguém, ou se ficava bravo com o pai dele por ter machucado seu lindo anjo.“Não se preocupe Ry. Eu estou aqui e não vou deixar nada te acontecer.”Ryan ficou feliz e o abraçou. Mas Brendon que estava preocupado perguntou: “Vo-você disse que conheceu alguém Ry... quem é...?”

“É um menino que pensa que é a minha mãe... tá sempre cuidando de mim. É como se fosse meu anjo, ontem eu fui na casa dele... E vi que ele era muito fofo.”

Brendon abriu um sorriso que derreteu o coração de Ryan e disse: “Ryro, eu fiquei com medo de te perder...”

“Brenny eu nunca vou te abandonar, eu – eu te amo...” Ryan falou corando. Brendon achou aquilo lindo então o beijou.Ryan achou que ia explodir de tanta alegria. “Ry eu amo você.”

O sinal da escola bateu os dois foram correndo pra sala de aula, encontraram com Jon e Spencer e ficaram conversando baixinho, a professora nem percebeu. O dia passou muito rápido e logo Brendon estava em casa.

Sophie viu que ele estava explodindo de alegria e perguntou: “O que você aprontou hoje?”

“Meu anjo me ama.” Brendon respondeu.

“Breeeeeen! Que lindinho! Ta namorando ta namorando...”Brendon corou e começou a rir. Eles lancharam e ficaram jogando vídeo-game. Brendon então tomou banho, jantou e foi dormir, muito feliz. E sonhou com seu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?