Mad as Rabbits escrita por HeyAfternoon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, tava faltando inspiração mas ta ai. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154099/chapter/4

Uma semana se passou, e Brendon nada sabia de Ryan. Pequeno B já havia se mudado para sua casa nova, que era maravilhosa. Tinha dois andares, sala de jogos, piscina, jardim e muito mais. No jardim Brendon achou um esconderijo, uma árvore enorme que era oca, assim ele se escondia lá dentro. Foi até Sophie e pediu para ajudar ele a arrumar seu esconderijo. A casa tinha vários empregados, mas Sophie a babá de Brenny era como uma irmã, sabia todos seus segredos, inclusive do Ryan o anjo de Brendon. O quarto dele era muito grande, com o chão branquinho, dava até para ver o reflexo, uma luminária de cristal, uma estante cheia de livros, uma TV, um Xbox e uma cama de casal. Sim pequeno desse jeito ele já tinha uma cama de casal. Tinha também uma tartaruga de pelúcia que era do tamanho de um sofá. Estava muito feliz por finalmente ter saído do hotel.

Quando foi para a escola, novamente procurou por Ryan já estava perdendo a esperança de vê-lo quando alguém lhe cutucou as costas. Virou e viu Ry, não pensou duas vezes e o abraçou, o outro retribuiu o abraço muito feliz.

“Onde você esteve todo esse tempo?” Brendon perguntou.

“Eu tive que viajar.” Ryan mentiu.

Brendon percebeu que ele estava mentindo, mas resolveu fingir que acreditou. “Para onde você viajou Ry?”

Ryan gostou do novo apelido e inventou uma história rápida. “Tive que visitar minha tia que estava doente.”

“Ela está melhor agora?” Brendon continua.

“Sim, sim. Minha mãe cuidou dela.”

“Fico feliz que ela esteja melhor. Mas eu senti muito sua falta vê se da próxima vez avisa...”

“Eu não sabia como te avisar, só te conhecia há um dia.” Ryan falou tímido.

“Mesmo assim, pode ser um dia, mas você já é muito especial para mim...” Brendon respondeu corando.

“Tudo bem Brenny, você parece até minha mãe, mas eu prometo que te aviso da próxima.”

Brendon corou novamente ao ouvir o apelido carinhoso que recebera.

“Adivinha só Ry! Mudei pra minha casa!”

“Puxa Brenny que legal!”

“Vamos para lá hoje?” Brendon pergunta.

“Sim! Mas eu tenho que avisar minha mãe...”

“Tudo bem, quando você chegar lá em casa você liga pra sua mãe.”

“Ok...”

A aula passou rapidamente, Brendon, Ryan, Jon e Spencer já eram melhores amigos, e se divertiam muito.

Quando chegaram à casa de B ligaram para a mãe de Ryan que não viu problemas. Sophie preparou um lanche para eles, enquanto estavam lanchando ela sugeriu: “Brendon por que não mostra seu esconderijo pro Ryan?”

“Boa idéia Sophie!” Brendon aprova.

Ryan que não estava entendendo nada apenas seguiu Brendon. Quando chegaram à grande árvore R ficou maravilhado, e sugeriu: “Por que você não grava o seu nome no tronco?”

“Por que não gravamos nossos nomes na arvore?” Brendon responde.

Ryan então fica corado, mas ao mesmo tempo feliz. Os dois então pegam uma faca na cozinha e escrevem seus nomes. Brendon então coloca um + entre as gravações, Ryan então dá um grande abraço em Brendon e os dois ficam lá conversando, até que escurece e Sophie vai avisar que a mãe de Ryan já estava lá.

Pequeno Brendon foi dormir feliz, não sabia o que sentia por Ryan, mas era algo forte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo? :(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad as Rabbits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.