Mad as Rabbits escrita por HeyAfternoon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno mas espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154099/chapter/3

No dia seguinte, assim que chegou à sala de aula, procurou pelo seu anjo, mas não o encontrou, ficou preocupado e triste. Ao seu lado sentou um garoto loiro de olhos azuis, um pouco gordinho e branquinho, mas como Brendon estava triste não deu muita atenção.

“Oi meu nome é Spencer.“

"Oi eu sou Brendon.” Respondeu triste.

Spencer que não estava entendendo nada perguntou “Você parece triste, o que aconteceu?”

“Nada não...” Brendon percebeu que Spencer ficou meio sem graça então perguntou:“Você conhece aquele menino que sentou do meu lado ontem?”

“O Ryan?” Spencer perguntou.

“Sim! Ele mesmo.”

“Conheço sim, ele é meu amigo desde que eu tinha três anos.”

“Você sabe o que aconteceu para ele ter faltado?” Brendon pergunta.

“Eu achei estranho ele ter faltado, porque ontem eu conversei com ele e ele estava animado pra vir hoje...”

Dois dias se passam e Ryan não aparece na aula, Brendon fica preocupado, onde estaria seu anjo?Porém Brendon fez mais dois amigos Spencer, e Jon. Jon era um garotinho de cabelos castanhos e olhos igualmente escuros, tinha dois dentes da frente faltando e sempre sorria para mostrar que já estava crescendo. Brendon o achava muito engraçado, porém não se igualava a Ryan que ainda não dava notícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad as Rabbits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.