Mad as Rabbits escrita por HeyAfternoon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154099/chapter/2

Uma semana havia se passado desde que ele tinha se mudado, era o primeiro dia de aula e como sempre o café da manha já estava em seu quarto. Sua mãe entra no quarto “Querido tome um banho antes de tomar café, e anda rápido para não se atrasar.”

Já de banho tomado pronto para ir para a escola confessa para sua mãe “Mamãe eu estou com medo...”

“Medo de que meu que meu amor?”

“E se ninguém quiser conversar comigo?”

“Brendon eu tenho certeza que do jeito que você é hoje mesmo já vai fazer uma dúzia de amigos. Fique tranqüilo vai dar tudo certo.”

Sua escola era uma escola só de garotos. Ele se sentou ao lado de um garoto já havia se passado um tempo desde que a aula tinha começado quando Brendon parou para olhar o garoto. Ele era magro, muito branco, cabelos castanhos, e olhos mel. Era muito bonito, parecia até um anjo, seu anjo. Finalmente tomou coragem e falou “Oi meu nome é Brendon”

“O-oi... eu sou Ryan” Brendon percebeu que ele era tímido.

“Você é novo por aqui não é?” Brendon se surpreendeu ao ouvir seu anjo falando.

“Sou sim, eu vim de Chicago”

“Deve estar sendo difícil se adaptar...” Ryan comenta

“Sim eu sinto falta dos meus amigos, e estou vivendo em um hotel! Sinto falta da minha casa...”

“Qualquer dia que você quiser pode na minha casa!” Ryan diz esperançoso.

“Claro!” Brendon fica feliz, pois tinha conhecido um anjo.

Quando chegou da escola, seu pai estava trabalhando e sua mãe estava com a decoradora na nova casa, terminando de resolver alguns detalhes. B. estava cansado e resolveu ficar no quarto jogando vídeo-game com Sophie sua babá. Mas não parava de pensar em Ryan e como ele era lindo.Na hora do jantar Grace Urie percebeu certo brilho de felicidade nos olhinhos do filho.

“Como foi seu primeiro dia de aula?”

“Foi muito bom mamãe!”

“Fez novos amigos?” O pai pergunta

“Sim eu conheci um garoto muito legal! O nome dele é Ryan.”

“Viu querido te disse que você ia se divertir.” Grace diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vem logo logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad as Rabbits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.