Mad as Rabbits escrita por HeyAfternoon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154099/chapter/1

O pequeno Brendon estava olhando pela janela do avião onde via toda sua vida sendo deixada para trás. Ele era um garotinho muito bonito, magro, extremamente branco, tinha lábios carnudos, olhos grandes e brilhantes, seu cabelo era preto e liso. Estava se mudando para Las Vegas ao seu lado estavam seu pai Boyd Urie (um grande empresário que possuía vários hotéis) e sua mãe Grace Urie uma adorável e linda mulher. Como ele era filho único era muito mimado.

*Flashback*

“Mas mamãe, porque nós temos que nos mudar?” Brendon questionava.

“Brenny querido, eu já te expliquei, o seu pai comprou um grande hotel lá e precisamos ir...”

“Mamãe eu não quero me mudar...” Ele resmunga.

“B. eu te garanto que você vai se divertir muito lá, e do jeito que é vai fazer novos amiguinhos rapidinho.” Sua mãe disse com doçura.

*Fim do flashback*

O avião pousou e do aero porto eles foram para o novo hotel, iriam morar lá até que sua mãe terminasse de decorar e reformar a nova casa que iriam viver.

O Hotel era muito luxuoso, tinha três piscinas, sala de jogos, playground e um jardim maravilhoso. Tudo para o pequeno B. se divertir. O quarto que eles iam ficar era gigante, ficava no último andar, tinha jacuzzi, dois quartos uma sala com uma TV e vídeo-game.

Brendon ficou maravilhado, não chegava nem aos pés da sua antiga casa mas para um hotel estava muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo já ta pronto, só estou revisando (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad as Rabbits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.