You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 9
Conflitos parte 1


Notas iniciais do capítulo

Genteee desculpa pela demora, tipo era pra eu ter postado esse cap faz tempo só q eu fiquei de castigo, então ja sabem nem deu. esse capa ficou meio grande então dividi em duas partes, e eu tbm queria um pouco de drama, enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/9

Pov’s Miley

—Esquece, não vai dar certo.—Taylor me disse se jogando em cima da minha cama.

—Ainda bem que você é otimista viu. Pensou se não fosse?!

—Disse com um leve tom de sarcasmo que ela logo percebeu.—Como você sabe que não vai dar certo? Nem tentamos.

—Olha Miles, a ideia é ótima, diria até excelente. Mas do jeito que você quer fazer não dá. Quem você pensou em chamar?—A encarei. Não havia pensado nisso ainda.

Acho que a loira tem razão. Não vai dar certo. Espera de onde saiu todo esse meu pessimismo?! Nunca fui assim. Hora de apelar para o drama.

—To sentindo uma energia negativa vindo de você. Desse jeito nunca vai funcionar mesmo. O seu astral não tá combinando com o ambiente.—Droga. Ela não tá caindo, perdi meu poder dramático.—Não me olha assim Swift.

—Miley para de tentar ser dramática e me responde. Quem você vai chamar?

—Ai. Eu não sei. Eu e a Selena havíamos combinado a um tempo de marcar uma noite ai com a galera. Podemos chamar ela, a Demi, os Jonas, o Justin certeza que vem com ela. Sei lá. Esse povo de sempre.

—O Justin?! O Bieber?!—Confirmei com a cabeça.— Aí que não vai dar certo mesmo.

Ela falou e deu risada. Essa garota me tira do sério quando quer. É tão fofa, meiga e linda e ainda tem esse jeitinho que só ela tem.

Sim. Nós estamos aprontando, mas é algo que vai valer a pena. Sempre vale a pena estar com os amigos. Antes precisamos ver tudo direitinho. Não da pra falar com a galera sem antes ver se tudo vai dar certo. Precisamos ver melhor o lugar e tudo isso que ainda falta. To sentindo que vai ser muito legal.

Taylor infelizmente teve que ir embora. Queria passar o resto do dia com ela. Acho que agora é hora de colocar o plano em pratica. Dar uns telefonemas.

Pov’s Selena

Hoje o dia foi incrível. O melhor dia que já passei com a minha mãe. Fomos ao shopping, compramos muitas roupas, muitas roupas mesmo. Compramos doces, me senti uma criança, acho que ainda sou uma criança como diz minha mãe hahaha. Comprei também um presente pra Dems. Um colar com pingente em forma de um “S” e para mim um com forma de “D”. Queria ter comprado uma aliança, mas acho melhor conversarmos primeiro, alianças chamam muito a atenção. E não queremos isso no momento. Voltando ao dia com minha mãe, nossa, perfeito, comemos tanta porcaria, tanto fastfood que ela queria voltar a pé pra casa pra poder perder essas calorias. Ri muito. Acho que nunca ri tanto em toda minha vida.

Quase noite. Nem parece que já estou deitada aqui a um tempinho. Não vejo a hora de ver a minha Dems, estou morrendo de saudade dela. De abraçá-la, beijá-la, de estar com ela. Ela é tudo para mim. Vai ser muito bom ficar com ela hoje, só não sei se vamos ficar sozinhas, acho que a mão e as irmãs devem estar lá. Espero que não.

Vou tomar um banho e ficar bem bonita para minha garota. Entro no banheiro e me olho no espelho. Tiro minhas roupas e vou para o chuveiro, a água fria em um dia quente me deixa completamente relaxada, meu pensamento vai diretamente a Demi, me recordo que nós ainda não tivemos nossa primeira vez, nem sei se já estou preparada, sou virgem ainda. Eu e Justin tivemos nossos “quase”, mas é diferente. Com ela é totalmente diferente. Nem se compara, mas me falta essa coregem. Um medo de decepcioná-la ou algo assim.

Minha mãe bate na porta do banheiro e me tira dos pensamentos gritando “garota sai logo desse banheiro, já estou indo viajar quero me despedir”, ou alguma coisa parecida. Impossível, acabei de entrar aqui. Desligo o chuveiro, coloco meu roupão e saio, ela está sentada na minha cama com uma cara de desaprovação extremamente hilária.

—O que diabos você fica fazendo nesse banheiro pra demorara tanto?—Se levantou e veio em minha direção.

—Ué mãe, tomando banho, é isso que fico fazendo.

—Selena.—Arqueou uma sobrancelha, ela ia aprontar algo.—Eu já tive a sua idade, hormônios, experimentar as coisas, eu sei como é.—Fala sério! Ela disse isso mesmo?!

—Mãe!!—A repreendi e ela riu.—Que isso?! Eu não faço essas coisas mulher! Agora vou me lembrar dessa conversa pra sempre. Que horror.

Ela estava se matando de rir e eu com uma cara de pavor, ela me abraçou e não aguentei e comecei a rir junto com ela. Essa mulher é maluca. Se despediu e eu terminei de me arrumar.

Pov’s Demi

Selena já deve estar chegando. Como eu vou dizer a ela? Tenho que contar, não quero que ela saiba através de outra pessoa. Mas por quê? Porque aquele babaca do Joe tinha que me beijar? Não. Porque eu aceitei ir aquele encontro? A culpa foi toda minha só minha. Droga.

Estava a caminha do banheiro quando ouço a campainha, deve ser ela. Desço e abro a porta, caramba, ela está incrivelmente linda. Como sempre.

—Hey Selly!—falo um pouco sem graça.

—Oii meu amor! Tudo bem?!—Perguntou me dando um selinho.

—Tudo sim. Vem entra, vamos para o meu quarto, ainda tenho que tomar banho, você pode me esperar lá.—A puxei pela mão e a levei até o quarto.

Chegando lá Selly envolveu seus braços em minha cintura e me beijou. Um beijo lento. Com amor, carinho e vários outros sentimentos que não pude distinguir por causa do meu nervosismo. Nos separei e disse a ela para ficar a vontade enquanto me esperava.

Não demorei muito, enquanto colocava minhas roupas ouvi Selena vendo tv, provavelmente o jornal, o que me preocupa mais. Saindo do banheiro a encarei, tomei coragem e finalmente falei:

—Selena eu tenho que te contar uma coisa.

—Eu também acho Demetria.—Falou e apontou para a TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? quero comentarios, posto o proximo em breve bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.