You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 10
Conflitos parte 2


Notas iniciais do capítulo

hey minhas lindas, to de volta e o cap ta mais ou menos, bom isso é vcs que vão dizer, boa leitura até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/10

...

—Selena eu tenho que te contar uma coisa.

—Eu também acho Demetria.—Falou e apontou para a TV. Ela havia visto. Viu a foto do beijo. Acho que todo mundo já viu.

—Eu posso explicar. Juro que não quis fazer isso. Ele me agarrou. Me pegou de surpresa.—Já não conseguia mais conter as lágrimas que desciam desesperadamente.

—É só isso? Ele te pegou de surpresa? E porque você saiu com ele?

—Eu não sei ok, eu não sei. Ele disse que seria só como amigos, eu não imaginava que ele fosse fazer isso.

—É claro que não Demi. Você achou mesmo que ele ia te dizer que ia fazer isso?! Ele te persegue desde que vocês terminaram. Não acredito que isso tá acontecendo, não comigo.—Suas lagrimas desciam desesperadamente, não consigo vê-la nessa situação.

—Por favor, Sel, acredite em mim, eu nunca quis te machucar, eu te amo.

—Eu já não sei mais em quem acreditar, e eu me enganei em relação a você, você é igual a todos. Todos que me machucaram.

—Não sou como todos e eu posso provar, só me de uma chance. E como ficamos?

—Eu não sei Demetria. Preciso de um tempo. Por favor, não me procure.

Nesse momento senti um buraco se abrindo em meu peito. Não isso não pode estar acontecendo. Não de novo. Não consigo imaginar minha vida sem ela.

Selena puxou algo de seu pescoço, algo como um colar e jogou em cima da cama, depois tirou um igual de seu bolso e fez o mesmo. Pegou suas coisas e saiu pela porta me deixando completamente estática com o que acabara de acontecer. Ainda não tinha caído a ficha. Mais uma vez eu perdi o amor da minha vida por uma estupidez minha. Como eu pude ser tão idiota a ponto de pensar que Joe só queria ser meu amigo.

Me aproximei da cama e pude ver o que ela havia jogado, eram dois colares com as nossas iniciais dentro de uma metade de um coração. Cai na cama chorando e adormeci.

***

3 dias depois.

—Pegou tudo Miley?!—A loura perguntou colocando a ultima mala no carro com um olhar de divertimento para a amiga.

—Peguei. Eu acho.. Ai meu deus, to sentindo que esqueci alguma coisa.—Falou entrando em desespero ao encarar as cinco malas a sua frente.—Não. Tá tudo aqui. Podemos ir Taylor.

—Finalmente! Eu ainda não acredito que você conseguiu convencer a galera dessa sua ideia louca.

—Claro que eu consegui. Sou um Maximo, não sou mor?—Abraçou Liam pela cintura e lhe deu um selinho.—Todos que eu sugeri toparam e a ideia não é louca ok. Vai ser a melhor semana de todas. Inesquecível, anota ai Swift.

Taylor riu da amiga que sorria vitoriosa enquanto abraçava o namorado que se continha para não gargalhar da garota. Entraram no carro e seguiram ao seu destino, Miley ligou o som do carro e uma musica alegre e harmoniosa preencheu o vazio que havia se formado com o silêncio. Na frente Taylor tentava se concentrar na estrada enquanto a amiga, também na frente, batucava com algo que se parecia com palitos de sorvete, no painel do carro. Atrás Liam ria descontroladamente da cena que se passava.

O trajeto até a antiga casa do lago que Miley costumava visitar na infância foi calmo e divertido. Saindo de um posto após abastecer, a garota de cabelos castanhos abre uma bolsa de mão e procura algo com certo descontrole, suas mãos vasculham ligeiramente todos os bolsos preocupadas. Dada por vencida ela grita fazendo a loira frear bruscamente e olhar para ela.

—O que houve Miley?! Tá tudo bem?

—Não! Não tá nada bem.

—Meu deus, o que aconteceu garota?—A preocupação na voz dela era cada vez maior.

—Eu... Eu esqueci... Meu... Meu brilho labial.—Falou como se sua vida dependesse do pequeno cosmético.

—O que?! Eu não estou acreditando Miley. Você gritou, fez escândalo, me fez frear porque esqueceu a droga do brilho?! Só pode ser brincadeira.—Agora o tom de sua voz era agressivo. Pensou em voar e apertar o lindo piscosinho da amiga.

—Ain Tay. Você sabe que eu não vivo sem ela. E o clima daquele lugar deixa meus lábios ressecados.

—Miley eu te empresto o meu, Para de drama. Deixa eu continuar dirigindo por favor.

Ligou o carro novamente e seguiu para o lago. Não queria demorar muito para chegar antes de anoitecer. O resto da viagem foi tranquila, Liam adormeceu no banco e Miley o acompanhou.

Quando chegaram ao lago os dois ainda dormiam e nenhum dos convidados havia chegado. Taylor colocou as malas dentro da casa, teria que esperar os outros para organizar os quartos. Aos poucos foram chegando: primeiro o Justin, estava sozinho como disse que iria. Alguns minutos depois os Jonas apareceram, Kevin acompanhado de sua esposa Danielle, Nick trouxe com ele Annie, a garçonete que salvara, e Joe estava sozinho.

Assim que Justin viu Annie deu um sorrisinho que ela sugeriu ser de felicidade, mas durou pouco, quando o garoto dos olhos mel percebeu que Nick a acompanhava a expressão dele passou de alegria para um desprezo. Selena chegou em seguida. Descendo do carro deu de cara com Joe, seu pensamento era de nojo e raiva, queria afoga-lo no lago, sorriu amarelo e continuou. Quando avistou Bieber ao longe debaixo de uma arvore imaginou que seu dia não podia piorar.

Demorou até que Demi chegasse. Estacionou o carro sob um carvalho velho, de pelo menos uns 130 anos (n/A:não sei quanto tempo um carvalho vive, então é só uma suposição), Dallas desceu carregando uma pequena bolsa e deu um grito para que a irmã abrisse o porta-malas. Demi saiu do carro indo em direção a Miley para dizer algo.

—Miley da minha vida, desculpa a demora, Maddie não queria deixar a gente sair sem ela, a garota até tentou se enfiar no carro. Eddie teve trabalho pra convencê-la a sair. E no caminho Dallas não podia ver um posto que queria parar para ir ao banheiro. Enfim, é isso, oi Tay, Nick, Annie, Biebs, Kevin, Danielle quanto tempo, Liam, Joe—Falou o nome do garoto com um certo receio.—Oi Selena.

Assim que disse seu nome todos ali presentes sentiram a tensão que se depositara no ar. Selena havia se enganado: o dia acabara de piorar.

—Oi Demetria.

—Miley, é só eu ou você também ta sentindo um clima tenso?!—Taylor cochichou para a amiga que batia palmas feito uma criança.

—Que clima tenso? A única coisa que eu to sentindo é que essa vai ser a melhor semana de todas.

—E a mais longa também.—A loira concluiu observando todos a sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam??? porfa quero comentarios senão paro de postar, é serio, leitores fantasmas dêem um oi né, é isso até o proximo bjs