You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 8
Jantar


Notas iniciais do capítulo

HEEYY MEUS AMORES, MEUS BOLINHOS DE ARROZ. volteii cedo dessa vez não é?? e pra compensar o mini cap anterior, esse cap ta maior e bom, pelo menos eu acho. é isso nos vemos no final aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/8

Pov’s Demi

Só pode ser um sonho. Eu e a Selly juntas. Quem poderia imaginar algo assim? É surreal. Queria estar com ela agora, mas a mãe dela chegou de viagem e ela queria passar um tempo com a mãe. Por mim tudo bem, preciso de um tempo pra digerir toda a situação. Não quero levantar, encaro o teto e me reviro na cama tentando achar uma posição confortável quando escuto Dallas gritando lá da cozinha.

—Demi telefone pra você. É o Joe! Anda logo.

Tenho que levantar. Me espreguiço e desço as escadas nem um pouco afim de falar com ele. Pego o telefone fazendo uma careta e Dallas ri.

Telefone on

—Alo?

—Oi Demi, como você tá?

—Estou bem e você?

—Bem também. Ah Demi. A gente terminou e tal, mas você disse que poderíamos ser amigos. Então eu queria saber se você não quer ir almoçar comigo hoje. Como amigos, é claro. O que acha?—Serio mesmo que ele ta me chamando pra sair?! Cara de pau!

— Não sei não Joe. Eu tinha combinado de almoçar com a Selena hoje. Mas posso pensar na sua proposta. Vamos fazer o seguinte, eu penso aqui, daí se eu topar, te envio uma mensagem. Pode ser?

—Claro. Como você quiser. Desculpa ter te incomodado. Tchau.

—Não me incomodou. Tchau.—Desliguei o telefone e Dallas me encarou.

Telefone off

Não aguentei ver a cara hilária que ela fazia. Ri. Ela comendo uma maçã me perguntou.

—O que ele queria?

—Me chamou pra almoçar hoje.—Disse rindo.

—Cara de pau! Você vai?

—Não sei. Falei que ia pensar. Combinei de ir na casa da Selena hoje.—Agora ela que ri.—O que foi?!

—Nada não. É só que eu não entendo vocês.—Fiz uma cara de interrogação.—Primeiro vocês não se desgrudam, depois vocês tem um ataque e não se falam por um bom tempo. Agora estão grudadas de novo. Parecem adolescentes.

—Não enche.—Dou a língua e subo para meu quarto.

—Você vai ou não sair com o Joe?!

—Não é da sua conta!—Só deu pra ouvir as risadas dela.

Ela é impossível. E agora? Aceito ou não? Ele disse que era só como amigos, mas não sei não. Ah vou ligar pra Selly e ver se nosso almoço ainda ta de pé. Depois falo com Joe.

Telefone on

—Selly amor, tudo bem?

—Amor!! Tudo sim, melhor agora que to falando com você.—AWNNN ela é uma fofa. Como não me apaixonar.

—AWNN amor, assim eu fico sem graça. Mô eu queria perguntar se a gente vai ficar juntas hoje ai na sua casa?

—Aé, queria falar sobre isso com você. Minha mãe já tá pra viajar de novo e ela quer que eu vá fazer compras com ela antes dela ir. Mas a noite ela já vai ter ido e eu passo ai na sua casa. Tudo bem linda?

—Claro amor. Aproveite bem o dia. Te espero aqui então. To morrendo de saudades de você. Tenho que desligar agora, arrumar o quarto. Te amo até a noite.

—Também to com muita saudade. Ta bom amor arruma direitinho. Também te amo. Tchau.—Desligamos juntas com sempre.

Telefone off

Sério mesmo? Serio mesmo que vou ter que sair com Joe. Poderia até recusar, mas não quero almoçar sozinha e já que não vou ficar com a minha Selly, então melhor aceitar. Hora de mandar a mensagem.

SMS FOR JOE

Hey Joe é a Demi. Sobre o almoço, então eu topo. Lembre-se: apenas amigos rsrsrs

Agora não tem mais volta ele respondeu.

SMS FOR DEMI

Ta certo então, amigos. Te pego ao meio dia. Até.

Ainda tenho tempo. Vou arrumar meu quarto e depois escolher com que roupa eu vou. Só espero que não tenha nenhum paparazzi lá. Era só o que me faltava a Selena ver as fotos de nós dois almoçando juntos. Ela é muito ciumenta e não quero brigar.

Pov’s Justin

Ainda não consigo acreditar que perdi a Selena, mas a culpa foi toda minha mesmo. No começo do meu namoro com ela foi para conseguir fama, mas depois eu fui me apaixonando completamente por ela. Pelo jeito dela, como ela fica linda quando está sem graça, quando me olhava quando estava desconfiada, por tudo o que ela é, tudo o que ela faz. Agora não adianta mais, nunca mais vou ter ela. Só espero que ela encontre alguém que a ame de verdade.

Chega de pensar nisso Justin. Você estragou tudo agora arque com as consequências. Você ainda vai achar alguém como ela.

Café da manhã. Como todo dia, eu vou a minha lanchonete de sempre, os caras tem o melhor café que eu já tomei. Entro e cumprimento todos como de costume. Vou até o balcão e peço meu café com biscoitos. Amo isso.

A garçonete me serviu e pediu um autógrafo, e eu assinei um guardanapo de papel. Estava comendo quando Annie a garçonete do dia em que a Selena terminou comigo.

—Hey Annie!! Aqui!!—A chamei e acenei com o braço para ela me achar.

—Bieber! O que você tá fazendo aqui garoto? Achei que esse lugar te trazia lembranças ruins.

—E trazem, mas boas também, foi aqui que eu te conheci e o melhor café é o daqui. E você? Chegou atrasada para o trabalho?

—Haha. Ta certo. Não, não. Só vim pegar minhas coisas.—Ela falou tirando umas caixas de trás do balcão.

—Por que pegar suas coisas?—Perguntei curioso.

—Digamos que é... Eu meio que me demiti.—Ela se virou e eu pude ver um hematoma no seu braço esquerdo.—Não aguentava mais isso aqui.

—Entendo. Aconteceu alguma coisa?—Me levantei e me aproximei dela.

—Não. Estou bem. Não se preocupe.

—Quer que eu te ajude com as caixas? Parecem pesadas.

—Não precisa, estou bem!

—Me deixa ajudar.

—Eu já disse que estou bem!—Ela se virou e ia saindo quando segurei seu braço e a impedi.

Nick Jonas entrou e não estava com uma cara muito agradável.

—Algum problema Annie?

—Nenhum, não é Bieber.—A soltei e percebi Nick me encarar.

—Okay então. Eu levo essas caixas para o carro. To te esperando lá Annie.

Ele acenou com a cabeça para mim e saiu levando as caixas que estavam com ela, e em seguida ela se despediu e também foi. Alguma coisa aconteceu para ela estar assim.

Pov’s Nick

—O que aconteceu ali?—Perguntei a ela.

—Nada. Não aconteceu nada. Por que todo mundo tá me perguntando isso hoje?!

—Calma. Não precisa estressar. Só perguntei por que vi ele segurando seu braço. Se não quiser falar, tudo bem.

—Desculpa cara. Não quis falar com você assim. Estou cansada. Me leva pra casa, quero descansar um pouco e depois vou procurar um emprego.

—Tudo bem. Você não tem que procurar um emprego agora. Acabou de sair de um, já quer outro?

—Você não tá entendendo. Nick, eu não quero um emprego. Eu preciso de um. Necessito. Estou completamente quebrada, com duas prestações do aluguel do apartamento atrasadas e sem grana pra comer. To no fundo do poço fazendo cafuné na Samara.—Falou gesticulando e dei uma risadinha.

—Se você precisa de grana, me deixa te ajudar. De quanto precisa?

—Não quero seu dinheiro. Não quero que pense que só sou sua amiga por causa disso.

—Nunca pensaria nisso. Me deixa ajudar. Pelo menos com o dinheiro do aluguel, as que estão atrasadas.

—Você não existe.—Falou rindo e eu fiquei sem entender.—Não existe. Você é o que? Uma espécie de herói que salva donzelas indefesas e endividadas?!—Ri também.

—Só se forem como você. Vai aceitar?

—Se eu aceitar a grana você cala a boca??—Me deu um tapa no braço.

—Deixa eu pensar... Ta bom. Eu calo.

—Então eu aceito. Me leva pra casa agora. Você me cansou.

Essa garota é muito teimosa e cabeça dura. Que garota orgulhosa. Ela mexe comigo, acho que estou me apaixonando. Fomos para a casa dela arrumar as coisas.

Pov’s Joe

Demi aceitou ir almoçar comigo. Não acredito. Achei que iria recusar como fez das outras vezes. Quase meio dia. Melhor eu já ir busca-la, quero que tudo seja perfeito, quem sabe não consigo reconquista-la, sei que ela ainda sente algo por mim.

Chego a casa dela, toco a campainha e Dallas abre a porta.

—Eu vim buscar a Demi.—Falei meio nervoso ela estava me encarando muito.

—A é. Entra. Vou chamar ela.—Entrei e me sentei no sofá.—Demetria anda logo! Seu namorado já chegou!

Corei. Demi gritou lá de cima:

—CALA A BOCA DALLAS, ELE NÃO É MEU NAMORADO, SOMOS SÓ AMIGOS.

Ainda me encarando Dallas começou a bater os dedos no sofá. Ok ela tá me assustando.

—Então Joseph, aonde você vai levar a minha irmãzinha?

—É... É... A um restaurante brasileiro que eu gosto muito.

—Brasileiro ein?! Legal. Ouvi dizer que os brasileiros são bem calorosos com as pessoas. Você já esteve lá não é?

—Já. Já estive sim. E é verdade, são bem calorosos. Adoro o Brasil.

Ela me olhava como se quisesse me matar, então para aliviar a tensão, Demi desceu as escadas e UAL!! Ela está linda.

—Estou pronta Joe. Vamos.—Me levantei e a olhei extasiado.

—Você está linda.

—Obrigada. Podemos ir?

—Claro. Vamos.

Saímos da casa dela e seguimos para o restaurante o caminho todo em silencio estava ate dando nervoso. Quando chegamos lá não tinha nenhum paparazzi. Esse restaurante é sempre muito cuidadoso com isso, por isso adoro aqui sem contar que a comida é incrível.

Pov’s Demi

Agora não tem volta mesmo, já chegamos. Nenhum paparazzi, tudo indo muito bem. Bem até demais, isso nunca é bom. Só espero que seja tudo coisa da minha cabeça. Joe está sendo um amor, abriu a porta do carro pra mim, segurou meu casaco, um completo cavalheiro. Quando namorávamos não era assim. Estranho.

Entramos e ele disse a recepcionista que tinha feito as reservas e ela nos levou até a mesa. Definitivamente o lugar é incrível. Ela nos levou até uma mesa com lugar para dois, com muita privacidade em uma sala a parte, ao lado da mesa havia uma caixa de prata com gelo para colocarmos as bebidas. Tudo muito chique e caro.

Bom, como eu esperava. Era tudo coisa da minha cabeça. O almoço foi maravilhoso, não conversamos sobre nosso relacionamento, conversamos apenas sobre coisas aleatórias como trabalho, series e filmes. Preciso trazer a Selly para esse lugar, ela vai amar.

Estávamos saindo e nos deparamos com um monte de paparazzi, como eles sabiam que estávamos aqui? Mas a situação foi controlada com os seguranças do lugar, eles estavam atrapalhando a saída e incomodando os outros clientes. Caminhando em direção ao carro Joe me segura pelo braço, tava bom demais pra ser verdade. Ele me puxa e me beija, alguns paparrazi tiram foto. Meu desejo: morrer ou matar Joe.

Empurrei-o e lhe dei um tapa. Corri fugindo dos flashes e ele diz:

—Demi espera! Eu ainda gosto de você. Não quis terminar nosso namoro.

—Não quis terminar Joe? “Alo Demi é o Joe olha eu quero terminar, não é você, sou eu, não ta dando certo. Ainda podemos ser amigos.” Não quis mesmo??

Fui embora. Estava tudo perdido. Selena vai ver as fotos do beijo. Aquele canalha. Como pude ser tão ingênua a ponto de confiar nele de novo. Me odeio muito agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTS POR FAVOR!! e leitores fantasmas deixem um oiie aqui pra tia!! bjs até o proximo ;D