You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 7
Novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez aqui estou eu pedindo desculpas pela demora, acho q elas nem funcionam mais, de qualquer jeito estou aqui postando porque eu prometi não abandonar a fic e estou recebendo ameaças de morte señ postar logo, motivos: preguiça(confesso) e bloqueio criativo do demonio. Ta ai mais um cap, horrivel, merda total e de quebra minusculo, mas msm assim boa leitura!! desculpe por qualquer erro =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/7

Pov’s Annie

  Trabalho, trabalho e mais trabalho, é só isso que o idiota do meu patrão sabe fazer, sem contar que todas as vezes que eu entro na sala dele ele tenta se aproveitar de mim, eu não agüento mais, quer saber eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos, espera eu não tenho um marido, eu sou uma adolescente quebrada de New York, que veio para Los Angeles tentar mudar de vida, mas não tá dando muito certo, vou pedir demissão, esse chato do Travis já me irritou. Entro na sala do Travis, e ele está sentado na sua cadeira com uma loira no seu colo, tipo nem no trabalho esse cara dá um tempo no sexo.

—Travis, preciso falar com você.

—Entra Cooper, a Patty já este de saída, não é mesmo querida?—A loira se levanta, sussurra algo no ouvido dele, passa por mim e sai. —Então, o que você quer?

—Eu quero minha demissão. —Falei decidida. —Quero sair daqui.

—Espera, eu ouvi direito? Você perdeu o juízo garota? Ninguém pede demissão, só eu demito.

—Então me demita, por que aqui eu não trabalho mais.

—Eu te acolhi quando ninguém mais te quis, e é assim que você me agradece? —ele se levantou e veio em minha direção.— Eu te dei oportunidade de trabalho.

—Grande oportunidade, tentando me estuprar inúmeras vezes. — Ele me deu um tapa no rosto, que me fez cair no chão, ele me agarrou pelos braços chegou com sua boca bem perto do meu rosto e falou.

—Sua vadia, nunca mais diga aquilo em voz alta, está me entendendo? Quem você pensa que é? Você é um nada. —As lágrimas caiam descontroladamente em meu rosto, ele tentou abusar de mim novamente, mas eu consegui empurrá-lo e gritar por socorro.

Pov’s Nick

Ainda bem que a Demi não estava naquele avião, mas por outro lado coitada, agora o Joe vai cair matando em cima dela, ontem na casa dela ele não parava de flertar com ela. Paro em uma lanchonete para pegar um lanche. Ao entrar escuto um grito vindo dos fundos, corro e vejo um cara no chão tentando se levantar e uma garota chorando. Sem pensar duas vezes entro na pequena sala e ela me diz apenas fazendo movimentos com a boca um “me ajuda”, o homem tentou me acertar com um soco, mas fui mais rápido e consegui derrubá-lo fazendo bater a cabeça no chão ficando inconsciente. Peguei a garota pelo braço e a levei para fora dali.

—Você tá bem?—Perguntei a ela, que ainda chorava.

—Um pouco, mas vou ficar bem. Muito obrigado por ter aparecido, se você não tivesse chegado, eu poderia ter morrido.

—Hey, não pense nisso, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui agora. Como você chama?

—Annie, Annie Cooper. OMG! Você é o Nick Jonas!!

—Sim sou eu mesmo, escuta Annie onde você mora? Seus pais estão com você?

—Eu moro em... Não importa onde eu moro e, não meus pais não estão comigo, eu moro sozinha.

—Sozinha?! Quantos anos você tem?—Perguntei espantado, ela não parecia ser tão velha assim.

—Tenho 16.

—Dezesseis?! Você não pode morar sozinha, vou falar com o conselho tutelar.

—Olha Nick, eu sempre me virei sozinha e, nunca tive problemas, você quer me ajudar? Não fale com esses caras, ele vão me mandar direto para NY em um orfanato ridículo, eu não preciso disso, estou bem.

—Ta certo, mas não te prometo nada, você parece estar faminta, quer ir comer algo?

—Adoraria, você é legal, aah e outra coisa, não faço o tipo “donzela em perigo” então nem pense em nada, conheço caras como você. —ela deu um sorriso sarcástico.

—Você também é legal, não sou como os outros caras, acredite e, eu nunca pensei em nada.

Fomos até um restaurante no subúrbio, vejo uma grande amizade com essa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço coments?? (claro vcs tem q me xingar), desabafem a vontade meus amores...
beijo babado, até a proxima, e obg por lerem, significa mt pra mim ;*