You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 6
I will never let you go


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoas que eu amooo, sentiram minha falta??? É claro que siim, eu tbm senti mt a falta de vcs!! Tá ai mais um cap, agr minha inspiração e criatividade voltaram e eu espero que ela fiquem por akie, espero que gostem, booaa leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/6

Pov’s Demi

Ver Selena ali parada me encarando foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, ela se aproximou devagar e me abraçou, um abraço apertado, confortante. Dallas ao ver a cena correu também, mas sinceramente nem me importei muito, pois estava com a Selena, minha Selena.

—OMG!! Demi é você mesma??— Dallas completamente confusa com a situação gritou.

—Sim irmãzinha, sou eu mesma.

—Mas... eu achei que... ahh esquece e me dá um abraço.—Ela falou já me abraçando bem forte.— Vamos pra casa, temos muita coisa pra explicar, principalmente pros seus fãs.

—Claro.—Falei andando e percebi que Selena que ficou parada.—Selly, você não vem?

—Estou logo atrás de vocês. —Falou secando suas lagrimas.

Mal conseguia acreditar que Selena havia por um segundo se quer pensado em mim, o caminha para casa foi tranqüilo, bom, exceto pelo fato de que Dallas a cada duas palavras que dizia que estava feliz por me ver, uma era me xingando pelo susto que dei nela. Abri a janela do carro e coloquei a cabeça para fora para sentir a brisa de verão, voltei a cabeça para dentro do carro e olhei pelo retrovisor que Selena estava bem atrás da gente como ela havia dito, finalmente chegamos em casa a empregada  nos disse que o telefone não  parou de tocar um minuto, não me importei com o ocorrido, subi para meu quarto para tomar um banho.

Pov’s Joe

Ouvir aquela noticia sem margem de duvidas acabou comigo, mas não vou tirar conclusões precipitadas, tentei ligar na casa de Demi e ninguém atendeu. Vou ligar para Miley e chamar meus irmãos para irmos até lá saber o que realmente aconteceu.

Celular ON

—Alô, nossa que ligação horrível.—disse Miley do outro lado da linha.

—Oi Miley, sou eu o Joe.

—Que Joe?—Ela tá de brincadeira comigo.

—Joe Jonas, irmão no Nick e do Kevin, sabe néh os Jonas Brothers.

—Ahh, Joe eu tenho uma coisa muito seria pra te contar, é sobre a Demi... cara espero que você não fique triste, sei que você superou o rompimento com ela, mas isso é muito mais difícil...—Ela dizia já chorando.

—Okay, Miley não precisa dizer nada se tiver alguma coisa a ver com a queda do avião, só quero que você venha até a minha casa o mais rápido possível, por que eu e os meus irmãos vamos até a casa da Demi ter certeza do que ocorreu.

—Tá , tudo bem, eu já to indo, posso levar a Taylor?—Perguntou um pouco nervosa.

—Claro, traga quem você quiser.—Ela desligou e eu fiz o mesmo em seguida.

Celular OFF

Alguns minutos depois Miley e Taylor chegaram em casa, elas estavam completamente nervosas então pedi ao Kevin para pegar um copo de água com açúcar. Elas beberam e ficamos conversando um pouco esperando o nervosismo passar.

—Então, o que aconteceu com a Demi? Eu vi a noticia na TV e fiquei desesperada, será que ta tudo bem e foi só um engano?—Taylor perguntou tremendo.

—Não sei, essa noticia ficou muito no ar, muito confusa, tentamos ligar varias vezes na casa e no celular dela, mas ninguém, absolutamente ninguém atende, não temos respostas, e do nada as únicas pessoas que poderiam saber de alguma coisa somem. —Nick também estava entrando em desespero.

—Quem seriam essas pessoas Nick?—Disse Miley colocando a mão sobre o ombro de Taylor.

—A Selena e a Dallas, elas devem saber de alguma coisa.

—É por isso que nós vamos lá Nick, então galera, vamos?—perguntei, e eles confirmaram com a cabeça.

Eu, Miley e Taylor fomos com meu carro e Kevin e Nick foram juntos no carro de Kevin.

Pov’s Selena

Ter Demi de volta depois desse susto foi a melhor coisa que me aconteceu, estava na sala da casa dela e resolvi subir até seu quarto, quando cheguei lá notei que ela estava no banho, a porta do banheiro estava meio aberta, mas não tive coragem de espiá-la, me sentei em sua cama para esperá-la. Ao sair ela se assustou a me ver no quarto.

—Selena?! O que você ta fazendo aqui?—ela disse assustada ainda enrolada na toalha, percebi que ela corou.

—Er... Me desculpa Demi, fiz mal?

—Não, ta tudo bem, eu só vou colocar uma roupa e já volto.

—Okay, ah Demi, posso te fazer uma pergunta?

—Claro.—gritou de dentro do banheiro.

—Por que você não estava no avião? Er... Não que eu quisesse que você estivesse lá, mas é que...—Eu consegui complicar uma pergunta fácil, ela me interrompeu.

—Por que eu não tive coragem, por isso.

—E por que não teve coragem?

—Por que... —quando ela ia me dizer Dallas gritou lá de baixo que algumas pessoas queriam ver a Demi.—Fica pra próxima.—Ela desceu correndo e eu a segui.

Quando chegamos lá em baixo escutei um grito familiar ao da... Era ela mesma Miley Ray Cyrus, os Jonas e a Taylor Swift, por alguma desconhecida razão eu não gostava dela.

Demi ficou horas conversando com eles e explicando o porquê não estava no avião, mas eu nem prestei atenção por que o idiota do Joe ficava flertando com a Demi sem parar, logo eles começaram a irem embora e eu fiquei Demi me puxou pelo braço e me levou até seu quarto.

—Temos uma conversa pendente não é, Gomez.—Ela conseguia me derrubar me chamando assim.

—Acho que sim, Lovato, então, qual o motivo de não ter entrado no avião?

—Eu não tive coragem, porque eu não queria te deixar, não consegui me imaginar sem você, mas você tem namorado e não gosta de garotas, então, acho que foi em vão.

—Serio?! Não embarcou por minha causa?!

—Sim, Selena eu te amo, mais que tudo. —Disse com os olhos já cheios de lagrimas.

—A propósito eu não tenho mais namorado, e o lance de gostar de garotas você se enganou.

—Terminou com o Bieber? Por quê?

—Terminei, e é uma longa historia, não vai querer saber.

—Okay, mas por que você disse que eu me enganei?

—Bom, digamos que eu to gostando de uma garota. Ela é linda, têm os cabelos pretos, olhos castanhos, ela é perfeita.

—Tá é?!—Ela falou com a cabeça baixa, essa Demi é lerda mesmo, não percebeu que é dela que eu to falando.—Quem é essa garota?

—Você!!!— Me aproximei dela e a beijei, é tão bom poder sentir o toque de seus lábios novamente. Só quero  que ela saiba que eu nunca vou deixar ela ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Coments?? Galera se ñ for pedir mt vcs poderiam dar uma olhadinha na minha fic nova??
http://www.fanfiction.com.br/historia/172008/The_Price_Of_Love
vlw, bjs