You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 5
Seus olhos...


Notas iniciais do capítulo

pessoas que eu amo, desculpa pela demora, eu sei que muitas de vocês queriam me matar, se foi todas.Ta ai mais um cap. e vamos ver oq aconteceu com a nossa garotinha??
Boa leitura!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/5

Pov’s Annie

Achei super estranho a discussão que a Selena teve com a Demi, mas famosos são assim, eles tem um problema na vida pessoal, vão para a rehab e lançam um single de sucesso mundial, isso só me garante uma musica nova e boa. Estava limpando as mesas quando o garoto que estava com a Selena entra meio nervoso passando as mãos nos cabelos dourados e lisos, decidi ir até ele ver se ele precisava de alguma coisa.

—Oi, tudo bem? Vai querer alguma coisa?

—Olha eu to legal pra ficar dando autógrafos e tirando fotos agora!—Ele falou bravo, mas fiquei sem entender o porquê.

—E por qual motivo eu iria querer seu autógrafo ou uma foto com você?

—Você não sabe quem eu sou?—Fiz que não com a cabeça—Jura? Eu estava aqui hoje mais cedo com a Selena.

—Eu me lembro que vi você com ela, mas eu não faço idéia de quem você seja.—ele me olhou espantado, deu um sorriso de canto e ficou um pouco triste.

—Prazer eu sou o Justin Bieber, astro teen do momento e ex-namorado da Selena Gomez.

—Tá tirando!! Ela terminou com aquele “biba”!! OMG finalmente SEMI vai poder existir!!—Ele me olhou não acreditando no que eu tinha acabado de falar e ficou me encarando e riu baixo.—Ahh!! Você é o biba, quer dizer Bieber, foi mal sinto muito por ela ter terminado com você.—Sinto nada uhull SEMI 4EVER.

—Não se desculpe a culpa foi totalmente minha, eu sou um idiota.—Nisso agente concordava.—Sabe você é diferente das outras garotas, eu gosto disso.—Para tudo ele ta dando em cima de mim??Ele não tava triste até agora??

—E porque eu seria diferente das outras garotas??

—Bom, acho que qualquer outra garota estaria morrendo, só por ter me visto pessoalmente.

—Ahh, fala sério!! Ainda se fosse um dos Jonas ou a galera do Glee, tudo bem ter um ataque, mas por você, nem morta. Olha com todo o respeito eu sinceramente não sei o que essa loucas viram em você, o que minha Sell viu em você, você é magrelo, tem esse cabelo nada a ver, tem voz de garota, é magrelo e de quebra tem voz de garota.

—Ual!! Ahh, você disse “magrelo” e “voz de garota” duas vezes.

—Eu sei o que eu falei ta legal, olha você me já me estressou, vai pedir ou não??

—Tudo bem eu vou querer um Milk-shake, pra viagem.

Fui até a máquina e fiz o Milk-shake para ele e quando voltei, ele tinha ido embora, mas mesmo assim pagou pelo Milk-shake. Olho para a Tv e estava escrito que Demi poderia estar no avião que caiu no mar, meus olhos se encheram de água e eu corri para os fundos da lanchonete.

Pov’s Selena 

Estava aos soluços, quando decidi chamar Dallas e lhe dar à triste noticia, chamei-a sem forças, naquele momento nós teríamos de ir ao aeroporto o mais rápido possível para tentar sabermos de alguma informação.

—Dallas, vem aqui rápido. —gritei para ela que estava no andar de cima.

—Fala Sel!! O que aconteceu por que você ta chorando??—Ela falou já se preocupando.

—Olha Dallas o que eu tenho que te falar agora, não vai ser muito fácil, mas...

—...Mas?? Anda Selena eu to ficando muito preocupada.—Dallas me interrompeu, já chorando.

—Você viu a noticia daquele voou que caiu no mar??—Não queria dar a noticia de uma só vez, então tentei ir aos poucos mas não tava ajudando muito.

—Por cima, não prestei muita atenção, mas o que esse acidente tem haver com o que você queria me falar??

—Então,eu acho que a Demi estava nesse avião.

 —O que??!!

Pov’s Joe

Mais um pacato dia aqui na mansão Jonas, ahh quem eu to querendo enganar eu to super preocupado com a Demi, eu sei que ainda sinto alguma coisa por ela, e sinto que ela também sente alguma coisa por mim, agente terminou o nosso namoro, mas o nosso amor ainda está vivo.

—Tá pensando na Demi de novo Joe??

—O que?? Ah cala a boca Nick, você não sabe de nada.

— Eu sei que você tem que parar de pensar nela, acabou cara você tem que tocar a vida.

—Não acabou tá, eu sei que ela me ama. Kevin fala pra ele que eu to certo.

—Eu acho que o Nick tá certo Joe.

—O que??

—É cara, tipo você terminou com ela e agora tá choramingando pelos cantos só por que ela não ficou triste com a separação.

—Cala boca Kevin, você não sabe de nada e quer me dar lição de moral...

—Gente, gente fica quieto.—Nick me interrompeu e aumentou o volume da TV, estava falando da tragédia que aconteceu com um avião que ia de Los Angeles a Itália, mas as únicas palavras que eu consegui prestar atenção foi: “De acordo com os registros de embarque a cantora e atriz Demi Lovato, ex-princesinha da Disney pode estar nesse avião...”  Nesse momento senti um enorme buraco se abriu em meu peito.

Pov’s Selena

...

—Você viu a noticia daquele voou que caiu no mar??—Não queria dar a noticia de uma só vez, então tentei ir aos poucos mas não tava ajudando muito.

—Por cima, não prestei muita atenção, mas o que esse acidente tem haver com o que você queria me falar??

—Então,eu acho que a Demi estava nesse avião.

 —O que??!! Você tem certeza disso??—Ela já não conseguia mais conter as lagrimas que insistiam em cair, e eu também não.

—Sim, é só sobre isso que se fala nas noticias, sobre o avião que caiu no mar, agente tem que ir ao aeroporto pra ter mais informações.

—Ah meu Deus, Selena como eu vou explicar isso pra minha mãe?? É tudo minha culpa, eu sou a irmã mais velha, não deveria ter deixado ela ir, eu tinha que ter impedido ela, e agora é tarde de mais.

—Não foi sua culpa, não foi culpa de ninguém, foi obra do acaso, não tinha como evitar.

Eu parecia bem calma por fora, calma até de mais na minha opinião, mas algo me dizia que ela não estava no avião, já não sabia mais em quem acreditar, na razão ou no meu coração, mas ai eu lembrei de uma frase que Demi costumava dizer: "Espertos escutam a cabeça, estúpidos ouvem o coração. Seja estúpido!". E foi o que eu fiz escutei meu coração, chamei Dallas e fomos para o carro em direção ao aeroporto.

Chegando lá começamos a perguntar desesperadas para as pessoas se elas tinham visto Demi entrar no avião, se elas haviam visto a Demi no aeroporto.Dallas estava perguntando pra moça da recepção a lista com os nomes dos passageiros que estavam no avião, quando eu ouvi um choro familiar, um choro que eu conhecia muito bem, o choro da minha Demi, olhei para todos os lados e vi uma garota de cabelos negros sentada com a cabeça baixa, fui me aproximando devagar, ela levantou o rosto e me encarou, nesse momento o mundo parou e a única coisa que eu consegui ver com clareza foi seus olhos,olhos que eu conhecia bem, olhos da pessoa mais importante no mundo pra mim, olhos da minha Demi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai galera oq acharam?? ainda querem me matar??
no proximo cap. eu vou fazer os fatos com a demi narrando, desde a briga com a dallas até o momento que ela encontra a selena, então esse cap. só vai continua no cap. 7. pleas naum me matem e deixem coments.
Obg, voltem sempre!!! hahaha' *-*