You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 4
Vôo 747


Notas iniciais do capítulo

Gentenn, desculpa pela demora é que eu queria dar um puco de drama pra scudir essas garotas, eu fiz,refiz e fiz de novo mais eu ainda to achando que ta uma complta porcaria esse cap.
bom espero que vcs gostem.
bjj!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/4

Pov’s Narrador

Demi entra na lanchonete e Annie começa a ter um de seus ataques.

—Demi?!—Selena falou surpresa em ver Demi depois d’aquela noite.

—Selena?!—Demi disse igualmente surpresa.

—O que você está fazendo aqui?—Selena perguntou a Demi com os olhos cheios de d’água.

—Sinceramente eu não sei, hoje de manhã eu tive uma briga com a Dallas e algo me disse pra vir aqui. Bom mais eu já vou indo, foi bom te ver Sel.

—Demi me dá um autografo??—Annie disse feliz.

—Claro!!—Disse tentando esconder sua tristeza com um sorriso.

Demi autografou para ela o mesmo guardanapo que a Selena havia autografado e tirou algumas fotos, quando ela estava indo embora Selena interveio.

—Espera, não vai ainda.

—Por que eu devo ficar? Foi você mesma que disse que era melhor se nós não nos víssemos mais.

—Eu sei o que eu disse, mas, por favor, escuta o que eu to dizendo agora.

—Selena o que tá acontecendo?—Justin perguntou estranhando a atitude delas.

—Não é nada Justin, eu já vou.—Demi falou e saiu da lanchonete.

Selena a seguiu e elas começaram a discutir na rua.

—Demi para de ser infantil.

—Ah! Eu to sendo infantil Selena? E o que você foi naquela noite em que me disse que era melhor nos afastarmos? Adulta? Acho que não.

—Eu também agi infantilmente, e sei que foi errado, vamos conversar, eu não consigo ficar nem mais um minuto longe de você.

—Agora é tarde de mais, adeus, espero que você seja muito feliz com quem você ama.—Demi se virou e continuou andando enquanto vários fãs e paparazzi viam toda a cena.

—Como eu vou ser feliz com quem eu amo se esse alguém me deu as costas e foi embora?

Demi continuou andando sem olhar para trás e foi para a sua casa.

Pov´s Dallas

Depois da minha discussão com a Demi ela saiu e eu não sei para onde ela foi. Fiquei muito mal depois disso, eu disse algumas coisas que não deveria ter dito, mas ela precisava saber que as atitudes dela não afetam só a ela. Estou sentada no sofá assistindo tv quando Demi entra em casa desesperada e subiu as escadas chorando e eu a segui.

—Hey, pra que toda essa pressa??—Questionei sua atitude.

—Fazer as malas.

—Fazer as malas para ir aonde?

—Itália.

—Você vai fazer o que na Italia?

—Não sei ainda. Talvez me afogar no canal de Veneza, ou me jogar de cima da torre de Pizza. Só preciso de um tempo sozinha.

—Hey, por que tanta depressão?

—A pessoa mais importante da minha vida me odeia e me quer longe dela.

Demi  jogou um monte de roupas dentro da mala e começou a escrever um bilhete, quando ela terminou de escrever  ela me entregou.

—Entregue esse bilhete pra Selena só se ela vier aqui me procurar se ela não vier quero que você queime ele, por favor Dallas não leia eu estou confiando em você .

—Tudo bem eu faço isso, mas vê se não vai fazer nenhuma besteira. Mas em qual vôo você vai?

—Vôo 747, Los Angeles-Italia. Ele sai daqui à uma hora, eu tenho que ir, eu te amo muito.

—Eu também, quando você volta?

—Talvez em cinco dias eu não tenho certeza.

Demi saiu entrou no carro e seguiu para o aeroporto, eu tinha que ler o bilhete para entender o que esta havendo com ela, mas ela confia em mim não posso trair a confiança dela.

Pov’s Selena

Demi foi embora sem ao menos me ouvir, é Selena você conseguiu arruinar tudo, perdeu sua melhor amiga e talvez o amor da sua vida. Mas e o Justin? Eu tenho certeza que amo ele, ah eu não tenho certeza de mais nada, ainda estava na rua quando ouvi Justin dizendo meu nome em uma conversa no celular.

Conversa on

—É o Justin, pode falar Usher.

—Cara eu tava vendo as noticias e os tablóides das revistas, seu namoro com aquela garotinha tá te levando direto para os holofotes, muita fama.

—É cara eu te disse que o plano de namorar a Selena por causa da fama iria dar certo. Por causa disso eu to ganhando milhões.

—Show mano, daqui uns dias você já pode chutar ela da sua vida, por que você já ta no auge, não precisa disso, ai é só caí na farra com as garotas.

—Verdade eu não preciso mais dela, ela ta me atrasando, e outra ela ainda não quis dá pra mim, então vou achar quem queira.

—Falô cara.

Conversa off

—É verdade Justin?—Disse com lagrimas nos olhos, não conseguia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir, será que eu não signifiquei nada pra ele??

—Selena eu posso explicar...

—Não tente se explicar, eu só quero saber se o que eu acabei de ouvir é verdade? Só responda sim ou não.

—Bom, no começo era, mas depois eu fui me apaixonando por você, por seu jeito.

—Então é isso que eu sou pra você? Um passaporte pra fama?—E o pior é que eu consegui estragar tudo com a Demi por que eu estava cega por esse moleque arrogante metido a estrela.

—Não, Sell, claro que não.

—Não me chame de Sell você não tem mais esse direito, e adeus Bieber, espero nunca mais te ver.—Joguei a aliança nele e ele ficou olhando pra mim sem reação.

Sai correndo da lanchonete, e entrei em meu carro, aos prantos fui andando completamente sem rumo e quando dei por mim já estava em frente da casa da Demi, uma voz dentro de mim dizia: vai lá Selena tenta consertar tudo com sua amiga, ou será que ela é mais que uma amiga? Nós duas sabemos que você deseja ela desde aquele beijo, vai lá agarrar aquele corpo de novo.

Fiquei com medo de mim mesma depois disso, mas decidi fazer o que a voz me disse, desci do carro fui até a porta e toquei a campainha, Dallas atendeu.

—Oi Selena, o que aconteceu? Por que você está chorando??

—Não foi nada já passou, mas a Demi está?

—Não, sinto muito, ela entrou desesperada em casa e disse e que ia pra Itália.—O que? Como assim Italia? Pelo visto ela desistiu de mim, também sou uma burra.

—Tudo bem então, tchau Dallas.

—Espera Selena antes de ela sair ele me pediu pra te entregar esse bilhete.

Peguei o bilhete das mãos de Dallas, ela abriu espaço para que eu entrasse me sentei no sofá e comecei a lê-lo.

Bilhete on

Selena se estiver lendo isso provavelmente você chegou a pensar em mim por um segundo se quer. Bom, nesse momento estou indo para a Itália no vôo 747, para tirar um tempo de mim, de todos e até de você, mas eu quero que você saiba que em hipótese alguma eu vou deixar de pensar em você, de te amar.

                                                                                            Beijos, Demi.

Bilhete off  

Não conseguia parar de chorar, estava completamente paralisada perdida em meus pensamentos, quando uma coisa que a repórter disse na tv me tirou deles.

TV on

—Voltamos agora ao vivo com mais noticias sobre o avião da Los Angeles airplanes que caiu no mar enquanto ia para a Itália, o numero do vôo é o 747, a policia esta tentando comunicar as famílias das vitimas dessa tragédia...peguei o bilhete da Demi e li o numero do vôo e vi que era o 747 fiquei tão chocada que nem conseguia chorar, fiquei rezando para que Demi tivesse errado o numero, mas a repórter continuou.— Acabamos de receber a noticia de a cantora e atriz Demi Lovato poderia estar nesse vôo, vamos aguardar por qualquer confirmação.

TV off

Desliguei a Tv e comecei a gritar desesperada, será que esse é o fim? Será que eu perdi Demi para sempre??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma droga neah?? quero reviwss e sugestões para o proximo cap vou dar uma de Datena, mê ajuda ae own!! zuera!=D
bjinhusss!!!