You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 3
Annie Cooper


Notas iniciais do capítulo

Galera!!! Mallss pela demora, semana hiper corrida, essa cap eu achei que ficou uma droga, e eu só fiz ele para que v6 conhecessem uma nova personagem, ela tem a personalidade da minha BFF que me ajudou a criar ela e a minha, então ela só pode ser DIVA #tá parei.
Boa leitura e como diz minha amiga de Nyah! perfect_six6 até lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/3

3 dias depois...

Pov’s Dallas

Ouvi a campainha tocar e fui atender a porta.

—Oi Dallas! A Demi está?—Disse Joe Jonas alegre por encontrar alguém em casa.

—Oi Joe, espera eu vou lá ver se ela está. Entra aí pode sentar aqui no sofá.

Subi as escadas, bati na porta do quarto da Demi e ela não abriu.

—Demi você tem visita.

—Eu não quero falar com ninguém. Vai embora.

—Você tá ai nesse quarto há 3 dias, desde aquela noite das garotas com a Selena você não sai dessa droga de quarto.

—Eu não quero falar sobre isso.—Ela gritou brava.

—Tudo bem. Eu vou mais eu volto.—Me dei por vencida, desci e avisei Joe que Demi não estava se sentindo bem e não queria ver ninguém.

Subi de novo as escadas e forcei a porta do quarto dela e estava trancada então inventei uma mentira.

—Demi, acho que vou ter que falar pra Selena ir embora.—Ouvi passos vindo correndo até a porta e ela abriu.

—Selena, ela tá aqui? Onde?

—Ah! Te peguei, sabia que você sairia em algum momento.

—Te odeio, vai embora!—Demi tentou bater a porta, mas eu impedi colocando uma pantufa entra a porta e a parede.

—Eu sabia que essas pantufas que a Maddie me deu de natal iriam servir pra alguma coisa.—Entrei no quarto e ela deitou na cama com o rosto contra o travesseiro.—Deixa eu analisar essa cena de crime, um violão jogado, letras de musicas amassadas ao pé da cama, lenços de papel usados, chocolate, hum você tá assim por amor, uma navalha e sangue no chão, espera ai! Navalha? Sangue? Demi o que significa isso?

Olhei pra ela chorando, não estava acreditando que ela estava fazendo tudo de novo, os distúrbios, as mutilações.

—Significa Dallas que eu quero que você me deixe em paz.

—Olhe pra você mesma, está magra, com o rosto pálido, está acabada. Deixe-me ver seus braços.

—Não! Me deixa em paz que droga.

—Demetria me mostre seus braços.—Puxei os braços dela e vi as marcas da mutilação , recentes pois ainda havia sangue, ela os puxou de volta, abaixou o rosto e começou a chorar.—Eu vou te deixar em paz, mas eu só quero que você saiba que quando você se corta não é só você que sente a dor.

Sai do quarto e a única coisa que pude ouvir foi o seu choro.

Pov’s Justin

Acordei, fui tomar um banho, fui para o quarto acordar Selena.

—Sel, acorda amor, eu quero te levar pra tomar café no Jimmy’s Coffee, eu sempre vou lá.

—Hm, jura?—Ela resmungou e se mexeu na cama.

—Juro sim, anda, anda!—Disse puxando os seus braços e levantando ela da cama.—Vamos logo.

—Tá, só espera eu tomar banho.

—Não, não precisa tomar banho, você fica linda de qualquer jeito, é por isso que eu te amo.—Me aproximei dela pra lhe dar um selinho e ela virou o rosto.

—Justin, hoje eu não to no clima.—Ela disse indo trocar de roupa.

—Hoje você não tá no clima, ontem você não estava, desde quando você fez aquela festa com a Demi Lovato você tá assim. O que aconteceu aquela noite?

—Não quero falar sobre isso okay. Não me pergunte de novo.

—Tudo bem, você já está pronta?

—Sim vamos.—ela falou saindo do quarto.

Seguimos para a lanchonete em silencio.

Pov’s Annie

Olá pessoas do Nyah! Tudo bem com vocês? Sou Annie Cooper, tenho 16 anos, nasci no dia 4 de março, sou do signo de peixes. A principio vocês não vão gostar de mim, nem eu não gosto de mim, mas podem ir se acostumando porque eu sou uma peça importante nesse quebra-cabeça e eu não vou dizer o porque, muahahaha. Tá legal eu vou.

—É o seguinte eu ...

—Annie cala a boca, você não pode estragar a historia, ah oi gente nem vi vocês ai.(Autora akie)

—Oi Luana, eu vou falar sim.

—Não, você sabe que eu posso te matar a qualquer momento.  Agora acorda porque tem mais clientes chegando.

Mas um dia típico em meu emprego mesquinho, com clientes mesquinhos e um chefe mais mesquinho ainda. Quando minha DIVA entra pela porta, ela estava tão... DIVA. Adivinhem quem é! Não, não adivinhem.

—OMG!!! SELENA MARIE GOMEZ! EU TE AMO , ME DÁ UM AUTOGRAFO, TIRA UMA FOTO COMIGO, ME LEVA PRA SUA CASA!

Comecei a ter um ataque, a pular e me joguei no chão e Selena começou a rir de mim.

—Tá, calma eu te dou um autografo e tiro uma foto com você.

Dá pra acreditar, minha DIVA, meu bebê assinou um guardanapinho de papel pra mim com a minha caneta do Pikachu, e tirou uma foto comigo na droga do meu celular que não tem nem Bluetooth, pobre é foda. Pra ficar melhor só se Demi Lovato entrasse por aquela porta agora.

  

Pov’s Narrador

Demi entra na lanchonete e Annie começa a ter um de seus ataques.

—Demi?!—Selena falou surpresa em ver Demi depois d’aquela noite.

—Selena?!—Demi disse igualmente surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae oq acharam dela??? Oque vai contecer entre demi e selena?? e o justin??
Perguntas que serão respondidas no proximo capitulo de You Are My Dream!!( ta parecendo comercial de novela mexicana hahaha')
Coments?? #promessa o proximo vai tá bem melhor#