You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 2
Confissões de uma Demi em crise


Notas iniciais do capítulo

Oiieee galera demorei néah??? eu sei mais ta ai mais um cap igual o itau feito pra especialmente pra v6!!! #taparei.
nossa criança Demi sofre um tikinho, se acharem que eu fiu mt má avisem, pq quando eu escrevi esse cap lembrei de umas paradas que minha amiga fez comigo.#DRAMA

bjinhusss boa leitura até depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/2

Pov’s Selena

O despertador tocou, mas eu continuei na cama, me virei para o lado de olhos fechados e senti alguém do meu lado, abri os olhos e vi que era o Justin, confesso a vocês que fiquei um pouco decepcionada, pois algo dentro de mim queria a Demi do meu lado ao invés dele. Ignorei esse sentimento e me levantei devagar para não acordá-lo, fui até o banheiro e tomei um banho, coloquei minha roupa e desci para tomar café-da-manhã e encontrei minha mãe na cozinha, estranhei por que ela nunca estava em casa.

—Mãe, o que você tá fazendo aqui há essa hora?

—Eu te pergunto o mesmo.—Olhei com uma cara de interrogação e ela apontou para o relógio, eram 5:30 da manhã.

—Nossa mãe, mas por que meu despertador...—Nem deu tempo de terminar de falar ela atendeu o celular e saiu correndo de casa.

Peguei uma barrinha de cereal e fui para a sala e liguei a TV, estava passando uma entrevista do Justin e depois passaria uma entrevista da Demi, fiquei um pouco curiosa e comecei a assistir. Demi falou sobre sua volta à música, seu single Skyscraper e quando o entrevistador perguntou a ela o que a preocupava e ela foi responder eu ouvi meu celular tocar e fui atendê-lo.

CELULAR ON

—Alô!

—Selena Marie Gomez! Que historia é essa de que você e a senhorita Lovato vão fazer uma noite das garotas e não me convidaram?!—Pelo drama na voz só podia ser a Miley, mas eu revolvi tirar a duvida.

—Miley é você?

—Claro quem mais seria! Agora me conta que historia é essa.

—É verdade, mas como você sabe sobre isso?

—Eu tenho meus contatos, agora desembucha!

—Nossa Miley Ray Cyrus, você é rápida mesmo eu falei ontem com a Demi sobre isso e você já esta sabendo.

—Como eu disse, eu tenho meus contatos, mas porque vocês não me chamaram?—Ela ainda dizia indignada.

—Por que senhorita Ray Cyrus, vai ser uma “noite das garotas” só com duas garotas, para comemorarmos a volta da Demi.

—Okay, entendi, mas vocês não me escapam, outro dia vai ser eu, você, Demi, Taylor, Dallas, Emilly e mais um povo ai.

—Tudo bem é só dizer quando. Tchauzinho Smiley.—Ela se despediu e desligou o celular.

CELULAR OFF

Continuei assistindo TV e cai no sono.

Pov’s Demi

É hoje, é hoje que eu tenho que dizer tudo a ela, é hoje que eu vou saber se ela me ama também, mas como dizer? Não posso chegar nela e falar “Selena eu te amo, não consigo viver sem você ao meu lado, larga o Justin e foge comigo que eu te faço a garota mais feliz do mundo”, lógico que não ela vai pensar que eu sou uma maluca e que fiz amizade com ela só pra me aproveitar. Ah!! Quer saber na hora eu descubro o dizer. Olho pro meu celular e tem uma mensagem da Selena

SMS FOR DEMI

SRTA. Lovato casa liberada p/ a noite das garotas, vc pode vir lá pras 18h? =] Selly

SMS FOR SELENA

SRTA. Gomez kibom, eu tenho umas coisas pra te flar, as 18h ta perfeito! ;* Demi

Droga acho que eu pisei na bola legal dizendo que eu tinha umas paradas pra falar pra ela. Bom mas agora já foi não dá pra voltar atrás. Fiquei deitada na minha cama o dia todo tentando achar a melhor maneira de dizer a ela e nada veio a minha cabeça, comecei a tocar e cantar a musica dela “A Year Without Rain”  e comecei a chorar pensando na possibilidade da Sel não querer ser mais minha amiga. E enquanto eu estava ali as horas passaram rápido, e quando olho para o relógio faltavam alguns minutos pras 16h e fui me arrumar.

Pov’s Selena

Já são 17:45 logo, logo Demi estará aqui, acho que vai ser como antigamente, vamos  assistir alguns filmes, comer  porcarias e jogar conversa fora até altas horas, tudo como antes (pobre Selly, MUAHHAHAMUAHAHA #taparei autora akie).

Pov’s Demi

Chego na casa da Selena, ela esta me esperando na porta e como sempre está linda, desço do carro, vou até a porta e ela me abraça, nós subimos pra o seu quarto, ela coloca um DVD acho que se chama Cartas para Julieta, nós sentamos na cama e eu começo a rir do nada.

—Que foi Demi?

—Nada não.—Respondo ainda rindo.

—Fala garota, que coisa!!—Ela estava quase se matando de curisidade.

—Eu tava pensando no quanto é estranho.

—O que é estranho?

—Nós ficamos um bom tempo sem nos falar e ontem você me liga pra ir ao parque e hoje estamos aqui como se nada tivesse acontecido.

—Sim, mas foi você que se afastou.

—Pode até ser, mas eu te garanto que eu tive meus motivos.

—E que motivos são esses que sua melhor amiga não pode saber?—Ela falou brava por que eu nunca respondia as perguntas dela.

—Acho melhor você não saber.—Qual é Demi você tem que falar sua burra.

—Demetria você se esqueceu do pacto que fizemos quando crianças, “FRIENDS FOREVER, SECRETS NEVER”?—Ela tocou na nossa infância eu tenho que falar.

—Nunca me esqueci e nunca me esquecerei. Você quer mesmo a verdade?

—Claro que sim, toda a verdade.

—Okay, eu só não sei por onde começar.

—Que tal pelo começo?—Serio ela não ta facilitando.

—Então tá, há cerca de 12 anos atrás eu conheci uma garota e a partir do momento que eu vi essa garota eu sabia que ela ia ficar na minha vida para sempre. Alguns anos depois veio à confirmação ela era minha melhor amiga, mais um tempo se passou e eu comecei a olhar pra essa garota com outros olhos e o que eu mais queria era que ela também me visse assim, mas pro meu desgosto eu recebi a noticia de que ela estava namorando, eu decidi me afastar dela por que eu pensei que iria ser melhor, mas não, foi pior. Um tempo depois ela me liga me convidando pra ir ao parque e o namorado dela foi junto. E agora eu estou aqui tentando achar a melhor maneira de dizer a ela que eu a amo. Selena Marie Gomez eu te amo como nunca amei e nunca vou amar alguém em toda a minha vida.

Ela me olha um pouco assustada com a historia e diz:

—Nossa Demi, eu to sem palavras! Olha eu te amo muito, mas como amiga, como irmã. Eu to namorando o Justin e eu amo muito ele.

—Claro que sim. Eu sou muito idiota mesmo, por que eu achei que eu viria aqui contar tudo isso, fazer você perder seu tempo e você ia dizer que me ama também.—Não conseguia mais segurar minhas lagrimas.

Pov’s Selena

Demi chorava descontroladamente, eu não podia ver ela naquela situação, tão frágil, mas também não podia dar esperanças a ela. Ela é minha melhor amiga não posso deixar ela assim. Demi se levantou, pegou suas coisas e saiu correndo do quarto.

—Demi espera!!!—Gritei na esperança de fazê-la parar.

—Esperar o que Selena? Você me magoar mais?—Ela disse aos soluços por causa do choro.

—Não!! Eu nunca quis te magoar!!

—Sério? Então o que foi aquilo?

—Você não me deu escolhas! O que você esperava que eu dissesse? “Demi eu te amo vamos fugir”?

—Não, claro que não. Mas também não precisa brincar com meus sentimentos. Tchau Selly, espero que você seja feliz.—Ela me deu as costas e saiu pela porta e eu fiquei ali sem reação com suas ultimas palavras em minha cabeça.

Pov’s Demi

Sai da casa dela, entrei no meu carro e não tive coragem de ir embora, liguei o radio e tocava A Onde Estiver do NXzero , desliguei imediatamente o radio e vi Selena sair pra fora da casa.

—Demi espera vamos conversar. —Ela disse aos gritos.

—Eu não quero conversar.

Ela ficou parada na frente do carro me impedindo de sair com ele.

—Demetria , desce desse caro.—comecei a acelerar  para fazê-la sair da frente.

—Eu não vou sair.

—Pois eu também não, vou ficar aqui até você sair.— de repente escuto um trovão e Selena se assusta batendo as mãos no capô do carro.

—Selena é melhor você entrar, vai começar a chov... —mal comecei a dizer e começou a chover forte.

Desci do carro, parei na frente dela, não pude deixar de reparar sua roupa molhada delineando suas curvas naturais. Ela se aproximou, colocou sua mão no meu rosto na tentativa de secar minhas lagrimas que se misturava com a chuva, eu coloquei minha mão sobre a sua e me aproximei mais ainda, já dava pra sentir sua respiração acelerada batendo contra meu rosto, ela colocou sua outra mão em minha cintura e juntou suavemente seus lábios aos meus, nesse momento meu coração bateu tão forte que acho que ela pode ouvir, minha língua encosta em seus lábios macios e delicados pedindo passagem para aprofundar o beijo, ela concede e em um beijo apaixonante, o melhor da minha vida, nossas línguas dançavam sincronizadamente em uma explosãode sentimentos, a cada tique seu eu estremecia.

Ela nos separou com um movimento brusco quase me fazendo cair no chão.

—Demi me desculpa eu não quis, é... foi na força do momento.

—Não tá tudo bem, você não tem que se desculpar.

—Eu acho melhor você ir embora e agente nunca mais se ver, vai ser melhor pra nós duas.—ela dizia chorando e entrou para dentro da sua casa.

Entrei em meu carro, e fiquei ali por aproximadamente 1 hora chorando e lembrando do beijo, o melhor da minha vida, mas se não significou nada por que ela fez isso? Porque me deu esperanças de que ela me amava? São perguntas que eu nunca vou conseguir respostas por que acho que foi só um sonho.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments?? Fui mt má??