You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 1
O Parque


Notas iniciais do capítulo

Galera essa é minha primeira fic SEMI, espero que gostem e naum tenham medo de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/1

Pov’s Demi

         Me levantei, fui ao banheiro para tomar banho e me arrumar para ir as gravações do meu novo álbum. Desci as escadas para tomar café-da-manhã, olhei para a mesa e fiquei sem apetite e peguei só uma maçã, estava indo para o carro quando meu celular toca, um toque familiar, olho para ele e vejo que era Selly, fico tão feliz que meu sorriso foi parar nas orelhas.

CELULAR ON

—Dems!! É a Selly, tudo bem?— Ela falou alegre, pois fazia quase um mês nós não nos falávamos.

—Oiieee Selly! Tudo sim e com você? Como vai a vida?

—Sabe como é, tudo tranqüilo. Ah! Sabe o que eu queria ver? Dems você tem algum compromisso hoje à noite?—Ela me pergunta animada.

—Pra você estou 100% livre!—Peraí, pausa eu disse isso mesmo? Mancada.

—Ah, Dems que bom!! É que o Justin quer me levar ao parque de diversões e disse pra mim levar uma amiga, e quem melhor que você?—Quando ela disse o nome dele fiquei com tanta raiva que consegui esmagar minha maçã.

—Aff! O Justin vai também? Achei que íamos sozinhas!—Disse um pouco chateada por que eu queria ficar a sós com ela.

—Demetria Devonne Lovato! Se eu não te conhecesse diria que você está com ciúmes da sua Best.—Droga será que ela descobriu que eu a amo, eu ainda não estou pronta pra deixar ela saber.

—Selly claro que não! É que faz quase um mês que nós não nos vemos, só queria uma noite das garotas.—Droga acho que só piorei a situação.

—Atá Dems, eu entendi. Hoje nós saímos com o Justin e marcamos um outro dia pra nós duas sairmos juntas, só eu e você.—Por que raios ela fica dizendo o nome dele?

—Okay! Tchau até a noite.

CELULAR OFF

Desliguei o celular, entrei no carro e liguei o radio e estava tocando Just the way you are do Bruno Mars, bem apropriada para a hora, só essa musica consegue descrever exatamente o que eu sinto por ela. Segui para a gravadora, estava super ansiosa para gravar meu single Skyscraper.

Pov’s Selena

Achei super estranho a “crise de ciúmes da Demi”, mas preferi não comentar nada porque a Demi tá um pouco distante de mim esses últimos meses principalmente depois que eu comecei  a namorar o Justin, bom mas pensando bem não deve ser nada ela é só minha BFF e está preocupada comigo, só o normal de amiga.

—Baby, ela concordou?— Justin me pergunta gritando porque ele esta na cozinha preparando um lanche para nós.

—Sim! Ficou um pouco indecisa, mas depois concordou.

—Que horas você combinou pra passarmos na casa dela?

—Ops! Esqueci, não esquenta amoré eu mando um sms para ela.—Peguei o celular e digitei a mensagem.

SMS ON FOR DEMI

Honey! Sou eu de novo, que horas fica melhor pra você pra nós irmos ao parque?

Bjinhuuusss BFF, Selly.

Depois de uns 5 minutos ela me respondeu.

SMS ON FOR SELENA

Olha pra mim tanto faz, fala pro seu “amorzinho” que a hora que vo6 quiserem pra mim

Tá bom, só me liga pra avisar a hora! ;)

      Bjinhuss Demi.

Estranhei o porquê das aspas em “amorzinho”, mas tudo bem.

—Justin, ela falou que a hora que você quiser pra ela tá bom.

—Beleza, pergunta pra ela se às 20h tá bom. —Ele falou um pouco bravo com a situação.

—Peraí, eu ligo pra ela e coloco no viva-voz e você conversa com ela.

CELULAR ON VIVA-VOZ

—Alô!!—Demi praticamente grita ao atender o celular.

—Demi é a Selly, o Justin perguntou se as 20h tá bom?

—Claro, Selly eu vou ter que desligar porque eu estou no carro voltando pra casa, agente se vê à noite.

—Okay, tchauzinho.—Desliguei o celular e fui assistir Programa de Proteção para Princesas no Disney Chanel.

CELULAR OFF VIVA-VOZ

Pov’s Demi

Chego em casa vou tomar um banho super relaxante na hidromassagem. Fui para a cozinha comer alguma coisa e decidi comer um Hot Pocket Sadia por que era bom e pratico para se fazer. Liguei a TV e estava passando Programa de Proteção para Princesas na Disney. Comecei a assistir e me lembrar de como foi difícil gravar aquela cena em que a Carter (Selena) tem que brigar com o meu personagem da Princesa Rosalinda. Nossa como ela estava linda no dia em que gravamos, seus cabelos de um castanho maravilhoso, seus olhos claramente demonstram a paixão por seu trabalho, queria que ela sentisse essa mesma paixão por mim, mas eu sei que é impossível pois ela namora aquele “Justin tenho voz de garota Bieber” . Ela me enlouquece todas as vezes que fala comigo com sua voz completamente sexy, não importa o dia, à hora, o momento ela esta sempre linda, sempre me deixando maluca com aquele seu sorriso perfeito. Continuo assistindo ao filme, olho para o relógio são 19:30, vou para o quarto me arrumar, coloco minha calça skinny, uma blusa xadrez e meu Converse, Selena sempre dizia que eu ficava bem com ele, faço uma make super leve, não quero chamar muita atenção dos fãs e dos paparazzi hoje, mas com o casal 20 ao meu lado seria impossível, desço até a sala e espero Selena chegar.

Alguns minutos depois escuto a campainha tocar, vou para a porta e quando a abro me deparo com a pessoa mais maravilhosa de todo o universo. Selena estava usando uma calça skinny, um tomara-que-caia preto escrito Dangerous” e botas, uma make leve, mas que realçava muito o castanho de seus olhos. Fiquei estática, paralisada, não conseguia dizer nada até que alguém quebra o silencio.

—Bôra girls! Antes que o parque feche.—Justin gritou como se fossemos surdas, eu continuei sem palavras

Pov’s Selena

Demi abriu a porta e ficou me olhando dos pés a cabeça, mas não disse absolutamente nada, comecei a ficar preocupada, Justin gritou com agente e Demi continuou ali, como se fosse uma estátua então perguntei:

—Demi, você está bem?

—Ãhh!?!? Sim, vamos antes que o parque feche.—Ela diz como se nada tivesse acontecido, mas dava pra notar o nervosismo em seu rosto.

Entramos no carro e estava um silêncio meio que constrangedor até Justin ligar o radio e começar a tocar Next 2 You do Chris Brown e Justin Bieber.

—Baby, você sabe que eu só topei gravar essa musica com o Chris por sua causa, porque eu sempre estarei next 2 you.—Ele disse com uma carinha super fofa, eu lhe dei um selinho, mas não pode deixar de notar que enquanto ele falava Demi o imitava.

Continuamos ali no carro sem dizer uma palavra quando finalmente chegamos.

Pov’s Narrador

Assim que eles chegam ao parque e descem do carro são cercados por fãs e paparazzi e mal conseguem sair do estacionamento, depois de alguns autógrafos e algumas fotos eles seguem até o interior do parque estão olhando para as barraquinhas quando Selena grita:

—OMG!!! Olha um unicórnio ele é tão fofinho que da vontade de aperta.

—Nossa Selena! Você tá até parecendo aquela garotinha do filme Meu Malvado Favorito.—Demi diz olhando com espanto para Selena.

—Relaxa amor, eu ganho ele pra você é molinho.—Justin diz indo em direção a barraca onde está o brinquedo.—Aí meu amigo, três fichas por favor.

Justin pega o revolver de água para tentar derrubar as garrafas, coloca seus óculos escuros, vira seu boné da New York pra trás e faz umas gracinhas para os paparazzi que estão em volta, atira e erra, todos começam a rir inclusive Demi que fala:

—Você atira como uma garota em Bieber. Selly deixa que eu ganho ele pra você.—Demi pega a arminha, fecha os olhos e atira, quando ela escuta o barulho dos sinos ela sabe que ganhou, se vira para Justin e da um sorriso sínico.—O unicórnio para minha amiga.

Selena ficou muito feliz por que tinha ganhado o brinquedo. Eles continuaram no parque e decidiram irem embora pois já estava tarde. Justin levou Demi até sua casa e Selena a acompanhou até a porta.

—Nossa Demi eu me diverti muito essa noite, agente tem que marcar pra sair de novo.

—Verdade, mas da próxima sem o Justin. Foi bom te ver hoje.

Elas se despedem. Selena entra no carro e vai embora, Demi entra em sua casa deita no sofá e dorme ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço alguns reviews????
Bjinhos até o proximo capitulo.

By: Lúùh