You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 13
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Volteeei minha lindas, bom eu sei que disse que ia postar com regularidade, mas tava na semana de provas e tava foda ate arrumar tempo pra estudar todas as materias, mas to aqui.aah nunca mais me deixem postar pelo ipod, ficou ruim kkkk me desculpem por aquilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/13

As duas desciam as escadas de mãos dadas e um pouco antes de chegarem a cozinha soltaram. Todos estavam sentados a nessa para comer. O dia seria um pouco agitado. Miley havia preparado uma porção de atividades que talvez fossem ignoradas pelos amigos.

—Onde a Annie está?—Justin perguntou tomando um gole de seu café.

—Ela ficou na cidade pra procurar um eletricista, o único da cidade ainda não tinha aberto e ela quis esperar até abrir.—Kevin respondeu.

—Você a deixou sozinha em um lugar desconhecido?

—Relaxa Nick, ela não é mais uma criança e, além do mais eu até queria ter ficado, mas ela não deixou.—Kevin respondeu ao seu irmão.

Demi e Selena trocaram olhares durante todo o café e, Miley começou a desconfiar de algo. Depois que todos haviam terminado, eles seguiram até o lago onde Joe estava pescando, Taylor levou um lanche para ele.

—Obrigado Taylor, foi muito gentil da sua parte.—O garoto agradeceu fazendo a loura corar no mesmo instante.

Dallas fez um pequeno gesto e ela corou mais ainda.

Ficaram por algum tempo observando Joe tentar pescar algum peixe e riram muito nas vezes que ele quase caiu na água.

—Quando eu pegar três peixes eu vou lá com vocês.

—E quanto falta?—Miley perguntou tirando uma foto de seus amigos.

—Três.—Assim que respondeu todos caíram na risada, fazendo o garoto ficar bravo.—Desse jeito eu não vou pegar nunca, vocês estão espantando eles.

Fez uma careta e quando estava distraído Kevin o empurrou no lago.

—Agora você consegue pegar.—Kevin gritou na tentativa de provocar o irmão.

A tentativa foi bem sucedida, Joe saiu da água e correu atrás do irmão também o derrubando. Por fim todos pularam na água com roupa e tudo.

Annie ainda estava na cidade, se perguntando onde diabos o eletricista estaria para ainda não ter aberto a sua loja. Olhou para seu relógio que acusava 12:00h. Sentiu seu estomago roncar e lembrou-se de que não havia comido nada desde que acordara. Amaldiçoou o dia em que Justin nasceu em pensamento por ele ser um garoto tão estúpido.

Avistou uma lanchonete no fim da rua e decidiu comer um cheese-burguer, seu favorito. Assim que entrou no estabelecimento se sentou em uma mesa perto da porta. Enquanto lia o cardápio sentiu o olhar de alguém queimar sobre sua pele recém-bronzeada, levantou o rosto e se deparou com dois belos pares de esmeraldas lhe encarando. Os belos olhos pertenciam ao rapaz com ar do interior, estava vestindo uma camisa xadrez que marcava bem seus braços e peito bem definidos, um jeans meio apertado delineando suas coxas, um cinto com grande fivela e um chapéu preto.

O rapaz levantou-se e se aproximou da garota lentamente a fazendo abrir a boca. Estava estonteada com tanta beleza.

—Com licença, mas eu posso pagar algo para a moça?—Seu sotaque do interior fez Annie rir em pensamento.

—Não obrigada, eu tenho dinheiro.—Ela responde e sentiu que foi meio grossa.

—Me desculpe, mas eu não quis ofende-la, só quis ser gentil.

—Agradeço a gentileza, mas eu estou bem, meu orgulho é muito grande para deixar pagarem algo pra mim.—O garoto a observou atentamente e se sentou na cadeira a sua frente.

—E o rosto bonito é tão orgulhoso pra me dizer seu nome?—Deu um sorriso de canto que fez à ex-garçonete se sentir no paraíso.

—Annie, Annie Cooper.—Correspondeu ao sorriso.

—Ross Dusley, encantado.—Esticou sua mão e a garota a apertou cordialmente.—Pude perceber que você não é das bandas, de onde a moça é?

—New York, nasci no Brooklin, mas me mudei para Manhattan com cinco anos. E agora moro em Los Angeles.

—E o que uma moça da cidade grande faz no interior?

—Estou passando uns dias com uns amigos. Estamos em uma casa onde uma amiga visitava quando criança. Só que estamos sem energia e eu vim procurar um eletricista. Estou aqui desde as seis da manhã e nada ate agora.—Deu um sorriso amarelo.

—Aah o eletricista. Ele está viajando e vai demorar a voltar.—Respondeu.

—E como você sabe disso?—Questionou rindo.—É adivinho?!

—Não.—Deu uma doce risada.—Ele é meu pai, mas eu também trabalho com isso, sou o ajudante dele, se quiser eu posso dar uma olhada.—Se ofereceu.

—Sei não. Quero um profissional, não o estagiário.

—A moça que sabe, quando o profissional chegar provavelmente você e seus amigos já terão ido embora.—Deu uma piscada.

—Já que eu não tenho escolha, vou deixar você dar uma olhada. Tem carro?

—Uma caminhonete.

Ela riu ao lembrar que nunca havia andado em uma caminhonete. Entrou na pick-up do rapaz que ligou o radio fazendo uma musica country preencher seus ouvidos.

Alguns minutos depois já estavam na casa e o pessoal já não estava mais no lago. Annie levou Ross para dentro e os amigos os observaram.

—Cheguei galera. Demorei porque o tiozinho lá não tava.—Foi se justificando.

—Saiu pra procurar um eletricista e voltou com uma namorado caipira.—Justin falou todo enciumado.

—Escuta aqui o garoto da cidade. Pra começo de conversa eu não sou caipira, eu sou um cowboy e segundo eu vim arrumar a luz.—Ross respondeu bravo.

—Desculpa cowboy de posto, meu amigo não quis te chatear.—Nick explodindo de ciúme zombou do rapaz.

—Cowboy de posto é uma ova, almofadinha, eu duvido que você saiba ordenhar uma vaca, ou montar num cavalo.

—Tá me desafiando?! Aposto que consigo quebrar sua cara.—Foi pra cima dele.

—Ai pelo amor de deus! Dá pra parar com isso?! Quantos anos vocês tem?! Parece criança!!—Annie havia chegado ao seu limite.—Pra mim já deu!!—Subiu para o quarto.

Todos observaram a cena perplexos, nunca ninguém havia tirado ela do serio dessa maneira. Tudo o que a ex-garçonete desejava nesse momento era a doce e fofa Stewart. Liam e Kevin levaram Ross para concertar o problema com a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que li as falas do Cowboy fofo como sotaque caipira????? kkkkk
Como voces devem ter visto nas noticias aqui do site, a categoria bandas vai ser removida e vão ser proibidas historias com cantores, atores etc. Só que se os nomes forem mudados e a fic colocada em originais ela pode continuar, então eu vou fazer isso pra vcs poderem ver o final dela (ta longe relaxem). os proximos caps vão demorar um pouco mais pq eu vou ta fazendo isso, mas eu prometo não apagar ela. É isso, comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.