You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 12
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

heey minhas lindas voltei e tenho boas noticias, a primeira é que eu viu tentar postar com regularidade, um cap por semana, e a outra é que eu já tenho a vencedora da promoção, uma salva de palmas para Juh Oliver, eu me apaixonei pela resposta dela, mas para não ser injusta minha amiga me ajudou a escolher, eu já falei com ela e em breve vocas vão conhece-la. mas não desanimem talvez eu coloque mais alguém, pra ter um pouco de drama hahaha é isso beijos e boa leitura Juh parabéns garota :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/12

Demi e Selena subiram para seu quarto. Com a pouca luz puderam ver que havia apenas uma cama de casal. O quarto iluminado pela pequena lanterna nunca estivera tão tenso. Selena soltou um suspiro e Demi a acompanhou com os olhos.
       —Que ótimo, só tem uma cama.— A latina disse meio sarcástica.
       —Pode ficar com ela, eu durmo na poltrona.
       —Não, fica você com ela, eu vou pra sala. Pode ficar com a cama.—Selena disse um pouco irritada.
       —Selena, a gente só deu um tempo, mas eu não te odeio, não posso deixá-la dormir naquele sofá horrível. Se bem que...—Fez uma pausa e se virou para olhar a cama.—Essa cama não parece nem um pouco com uma de algodão egipicio, de qualquer modo, não pode ficar lá. 
       A latina deu uma risada abafada, tentando não sucumbir a mais nova.
      —Vamos fazer o seguinte, dormimos na mesma cama, mas só dormimos, ainda estou zangada com você.—Encarou a mulher a sua frente.
      —Não sei porque, eu já me desculpei e não fiz nada.—Foi se aproximando lentamente.
      —Você mentiu, escondeu de mim que ia sair com o maluco do seu ex. Como podemos manter um relacionamento se não podemos confiar uma na outra.—Seu tom de voz estava alterado.
      —Você pode confiar em mim, eu te contei não contei? Selena eu amo você mais que tudo, só quero te ver feliz, e vou fazer o possível e o impossível pra te ver assim, você tem que acreditar em mim. Eu te amo.
       Ela se aproximou mais acabando com a distancia que as separava, suas respirações estavam descontroladas e seus batimentos quase podiam ser ouvidos. Demi colocou suas mãos na parede deixando seu corpo contra o de Selena, colocou seus lábios próximos ao ouvido da latina e sussurou "senti tanto a sua falta", Selena gemeu abafadamente e quando se deu conta seus braços já haviam envolvido a cintura de Demi. A mesma encostou os lábios no pescoço da mais velha, o beijou e deu uma leve mordida fazendo Selena gemer de novo. Entre mordidas e beijos as duas foram andando e trombando na mobília até caírem na cama. Selena estava por cima e Demi envolveu as pernas na cintura de Sel. Estavam ofegantes e o desejo em seus olhos era notável à distancia, Demi se sentou e Selena tirou sua blusa e em seguida fez o mesmo com a sua, ficaram se encarando por uns segundos e voltaram aos beijos. 
       As respirações ofegantes se misturavam como uma dança coreografada, trocavam beijos e caricias um tanto provocantes. As mãos de Demi passeavam pelas costas de Selena, desceram até a cintura da latina, e estavam se aproximando do fecho de sua calça. Selena parou toda a ação e se sentou ao lado de sua garota com as pernas juntas ao corpo abraçando os joelhos e Demi a observou sem entender nada.
       —Desculpa Demi, eu não posso.—Falou tentando olhar para a garota ao seu lado.
       —Porque?! O que houve, tá tudo bem?!—Demi a questionou um pouco preocupada.
       —Não, ta tudo bem, é só que eu... Eu... Ainda... Ainda sou virgem, me desculpa.
       —Hey, não precisa se desculpar, não fez nada errado, Selly eu também sou virgem e eu realmente quero ter minha primeira vez com a minha garota, mas se você ainda não está pronta tudo bem, sem pressão.
       —Eu também quero que minha primeira vez seja com você, mas eu quero que seja especial, romântico, não em uma casa do lago, em uma cama dura iluminada com uma lanterninha.
       Demi soltou uma gargalhada acompanhada por Selena, as duas se olharam e a mais nova abraçou sua namorada e assim ficaram o resto da noite.
                                                                   (...)
       Os primeiros raios apontavam no horizonte e a ex garçonete observava o nascer do sol atenta sentada em cima do capo do carro de Nick. O mesmo surgiu sorrateiramente ao seu lado.
       —É realmente lindo não é?—A garota perguntou sem tirar os olhos daquela imagem magnífica.        
       —Sim, é uma vista incrível. Como sabia que era eu?
       —Não sabia, senti alguém se aproximando e perguntei, não tenho poderes estranhos Nicholas.—Riu discretamente.
       —Porque está acordada tão cedo?—Virou-se para Annie.
       —Estou acordada desde ontem, não consegui dormir.

—Sentindo falta de casa?
       —Eu não tenho esse problema, consigo dormir em qualquer lugar. Dallas estava lendo um livro e ficava dando ataques, ela ria, xingava, chorava Vai entender, depois Taylor acordou e ficaram tocando violão, quem consegue dormir assim?! E você o que faz em pé a essa hora?
       O garoto dos cachinhos de anjo, deu uma risada alta, mas logo se recompos, sentou-se ao lado da garota, ficou um instante em silêncio e logo em seguida respondeu o que lhe foi perguntado.
       —Estava com fome, afinal quem vai fazer o café?
       —Não olhe para mim, não ganho mais para servir os outros.—Ela riu.—Como foi com os colegas de quarto?—Sorriu sinicamente.
       —Melhor do que eu imaginava. Eu apaguei assim que deitei na cama, estava esgotado. Justin e Joe ficaram conversando por um tempo, não sei que horas foram dormir.
       —Você e o Justin vão ficar nessa rivalidade até quando?—Perguntou meio chateada.
       —Eu não sei, mas eu não gosto dele, acho que ele não é uma boa pessoa pra você.
       —E desde quando você decide quem é ou não uma boa pessoa para mim? Olha Nick eu realmente acho você um cara bacana, e penso o mesmo do Justin, não gosto de pessoas controladoras e que ficam me dizendo o que fazer. E fique sabendo que eu não estou afim para ter um relacionamento.
       A garota desceu e seguiu para dentro da casa, Nicholas continuou lá tentando entender o fez de errado, e em seguida voltou também.
      Alguns dos amigos já estavam acordados e perdidos na sala de estar, a luz não havia voltado o café não estava pronto e a fome em seus rostos era visível.
       —Certo quem vai fazer o café da manha?—Dallas perguntou mordendo o dedo.
       —Eu posso fazer, mas não tem nada aqui.—Danielle se ofereceu.—Querido pode ir ate a cidade comprar algumas coisas?—Perguntou ao Kevin.
       —Claro, compro o que precisarem.—O mais velho dos Jonas respondeu a sua esposa.
       —Aah Kevin, já que vai até a cidade, me da uma carona, vou ver se acho um eletricista pra dar um jeito na caca que o Bieber fez.—Annie disse e se virou para o garoto da franjinha.
       —Certo, vamos então. 
       Os dois saíram e os outros ficaram conversando, Demi e Selena ainda não tinham descido.
       —Cadê o Joe?—Liam perguntou abraçado com Miley.
       —Foi pescar, levantou cedo, pegou as coisas e foi pro lado.—Nick respondeu.
       —Ele pesca?—Taylor falou rindo.
       —Ele tenta.—O Jonas do meio falou e todos caíram na risada.
       Selena estava na varanda observando o lago quando Demi a abraçou por trás depositando um beijo em seu pescoço.
       —Bom dia.—A mais velha disse.
       —Otimo dia, sabe desde quando nós namoramos essa é a primeira vez que ficamos sozinhas.
       —Verdade, isso bom, mas seria melhor se não estivéssemos na mesma casa que o Joe.
       —Sel, você precisa superar isso.
       —Desculpa amor.Ela se virou ficando de frente para Demi.
       Estavam prestes a se beijarem quando alguém bateu na porta fazendo elas se separarem. A voz do outro lado da porta dizia para descerem que o café da manha estava pronto. Kevin havia voltado mais rápido do que esperavam. Elas se trocaram e desceram para cometem. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero que comentem, quanto mais comentários mais rápido eu posto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.