You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 14
Here's my number, so call me maybe


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE LINDA, to de volta meus amores, não sei se sentiram minha falta, mas enfim, desculpa a demora, mas meu pai fica me deixando sem pc ai fica dificil postar, tava com muita saudade de voces, e tem surpresinha no cap de hoje, leiam as notas finais por favor ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/14

3 semanas depois.

Todos já haviam retornado de suas “férias” e, estavam retomando suas vidas e rotinas. Demi estava na casa de Selena e, Dallas com preguiça de voltar para o Texas, ficou na casa de Demi em Los Angeles.

A irmã mais velha de Demi, por mais que parecesse, não era diferente da irmã, extrovertida adorava passar o tempo com os amigos e a familia e quando podia sempre saía para encontrar amigos novos. Ela se levantou da cama ainda sonolenta e foi até o banheiro para sua higiene matinal, colocou pasta na escova de dentes e checou o estrago da balada da noite anterior, precisaria de muita maquiagem para cobrir as olheiras, riu ao se imaginar um panda. Lavou o rosto e ao virar a cabeça para o lado reparou algo que parecia um chupão em seu pescoço, estreitou um pouco os olhos na tentativa de recordar-se de ontem.

Não conseguiu lembrar, sentiu uma subta dor em seu estomago, virou-se para o vaso sanitario e deixou com que todos os martinis e bebibas saissem de seu corpo. Agora estava perfeitamente claro o motivo de não se lembrar. Abriu o chuveiro e deixou com que a agua fria a atingisse, agradeceu mentalmente por Dianna não estar ali agora, preferia evitar o questionamento dela.

Ficou mais alguns minutos no banho e, ainda nua, voltou ao quarto. Pegou uma das inumeras toalhas no armario da irmã e secou-se, nunca havia usado uma toalha tão macia quanto aquela. Lembraria de pegar algumas quando voltasse para casa. Já seca, foi até sua mala e vestiu uma roupa casual, uma calça jeans, tenis e uma camiseta branca com a frase “BITE ME” estampada em letras garrafais e pretas, arrumou os cabelos e preferiu deixa-los soltos, ficava mais agradavel a seus olhos.

Desceu as escadas até a cozinha em busca de algo para comer, ou pelo menos forrar o estomago, como sua mãe diria. Abriu os armarios e a geladeira. Nada. “Essa garota não come?” Pensou consigo mesma. Sentiu outra pontada, dessa vez não foi acompanhada de enjoo. Decidiu ir até uma lanchonete qualquer, pegou as chaves do carro e saiu.

(...)

Na casa de Selena, todos ainda dormiam e o silencio deu lugar ao som da campainha que parecia estar desesperada.

O som ecoou distante nos ouvidos de Demi que apenas revirou na cama ao lado da latina, que soltou um leve suspiro.

—Lena... A campainha, vai lá ver quem é.

A latina virou-se para Demi, abriu os olhos lentamente e a encarou.

—Por que eu tenho que ir? Vai lá Dems.

—Você quer mesmo que um estranho veja sua namorada em roupa intima?—Arqueou uma sombracelha.

—Eu adoraria ver minha namorada de roupa intima caminhando para fora do quarto.—Sorriu maliciosamente.

—Selena Marie Gomez, desde quando você ficou tão safada assim?!

—Desde que eu namoro a garota mais linda do mundo.—Deu um beijo em Demi.

Selena kevantou contra sua vontade, vestiu um roupão, desceu as escadas e ao abrir a porta teve uma surpresa.

—Ah... Oi Selena... Tudo bem?—O garoto com os olhos cor de mel diz.

—Justin!—Falou surpresa— O que você tá fazendo aqui?

—Eu queria conversar com você, se não for uma boa hora tudo bem, eu volto mais tarde.

—Não, fala agora, mas seja breve. Entra.—Deu passagem para o garoto.— E então, o que quer?

—Pra ser sincero e direto, eu quero voltar com você, eu não vejo minha vida sem você, sinto sua falta, falta de quando iamos juntos aos lugares, saudades de quando eu aluguei aquele estadio  pra vermos Titanic, lembra? Você me disse que me amava pela primeira vez aquele dia, será que seu amor já acabou tão de repente? Uma briguinha de nada e ele PUF desapareceu?

—Briguinha de nada? Briguinha de nada? Ah por favor Justin, não seja cinico, você me usou. Ou já se esqueceu disso? Me usou como um objeto. Sai da minha casa agora, anda sai logo daqui.

Disse aos gritos apontando para a porta esperando que Justin saisse. Assim que ele saiu Selena deixou com que as lagrimas caissem. Subiu de volta ao quarto onde encontrou Demi sentada na cama com curiosidade.

—Justin queria voltar comigo.—A latina falou aproximando-se da namorada.

—É... Eu ouvi, amor voce tá bem?—Puxou Selena para sentar em seu colo.

—Não sei amor, sinceramente não sei.

—Isso não é bom.

—O que não é bom?

—Você ainda gosta dele. Está confusa.

—Claro que não amor, eu amo você. Só você.

—Sei que me ama, mas você ficou muito tempo com ele, sei que já amou ele.

—Não diga isso. É passado, eu tô com você agora e só quero você, para sempre, nem pense que eu vou te trocar por aquele imbecil. Eu te amo muito.

A mais nova beijou a namorada e foi tomar banho.

(...)

Dallas já havia rodado algumas ruas até avistar um STARBUCKS. Entrou e se deparou com o lugar lotado e uma fila de cinco pessoas para serem atendidas. Aguardou na fila e logo foi atendida, pegou seu capuccino e quando foi se sentar não tinha lugar. Lá no fundo viu uma garota com os cabelos castanhos escuros sentada sozinha.

Ela se aproximou da garota que não tirou os olhos de um livro que lia atenciosamente.

—Com licença, posso me sentar aqui com você? As outras mesas estão lotadas.—Dallas perguntou.

—Claro vai enfrente.—Nem sequer olhou a moça.

—Teoria musical.—Leu o titulo do livro.—Eu tenho uma irmã que trabalha com musica. Você deve conhecer ela.

—Duvido, mas é legal, amo musica.—Continuou lendo.

—Acho que conhece, ela é tipo, mundialmente famosa.

—Okay, como ela chama?

–Demi, Demi Lovato.

—O QUE???—Largou seu livro na mesa e encarou Dallas.—Ai meu deus, você é Dallas, Dallas Lovato, não acredito, não acredito.

—Hey calma, não surta.

—Impossivel não surtar, eu tipo amo a sua irmã e acho você uma fofa, deixa eu me aprensentar, prazer Juliana Williams Oliver, mas pode me chamar de Juh.

—Prazer Juh, acho que você já me conhece, então quantos anos você tem?

—Dezoito e, não, não sou daqui, sei que ia perguntar, sou brasileira, to estudando aqui.

—Musica, adivinhei?—Riu junto com a garota.—Deve ser um assunto otimo pois demorou pra olhar pra mim.

—Que nada, é que eu tenho um teste hoje, ai tava revisando o conteudo. Nossa ainda não acredito que eu to mesmo conversando com a Dallas Lovato.

—Você diz meu nome como se eu fosse super famosa como minha irmã ou coisa assim.

—Garota você é super famosa, todo mundo te ama.

Elas ficaram conversando por um bom tempo e perderam a noção da hora.

—Então você tava revisando o conteudo pro teste de hoje?

—Sim, mas é só ás...—Olhou para o relogio e percebeu que estava atrasada.—OMG!!Eu to mega atrasada, meu professor vai me matar, foi muito bom te conhecer, você é muito legal mesmo, mas eu tenho que ir.—Pegou suas coisas e estava saindo.

—Espera.. Eu vou te ver de novo??

—Claro tá aqui meu numero...—Disse anotando o numero no braço de Dallas.—Me liga quando quiser.

A gorota saiu correndo e Dallas a observou até desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como todo mundo sabe e ficou boladissimo, não vai poder postar fics com pessoas reais então eu criei um tumblr (this-is-fanfiction.tumblr.com) onde vou postar, mas enquanto não deletarem continuarei postando aqui tambem, porem o capitulo novo só vai sair se tiver 5 ou mais comentarios, comentem minha gente, e antes de lerem o cap leiam o recadinho ao lado da fotinho da nosssa Dems lá no tumblr ok, ja deem uma olhada me digam se gostaram do theme. bjss até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.