You Are My Dream escrita por reinventei


Capítulo 11
Quartos, luzes e vaga-lumes.


Notas iniciais do capítulo

E ai minhas lindas, td bem??? Mais um cap quentinho saindo do forno, antes de ler:
disjuntor |ô|
s. m.
[Electricidade] Interruptor automático de corrente que funciona quando se dá uma variação anormal da intensidade ou da tensão.
Bom, é isso boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154007/chapter/11

Os garotos estavam atirando pedras no lago a alguns metros da velha casa e as garotas terminavam de colocar as malas na sala de estar. Annie desceu as escadas após verificar se todos os cômodos estavam em ordem.

—Tenho boas e más noticias galera.—Annie falou sentando-se no braço da poltrona.—Qual vocês querem ouvir primeiro?

—As boas.—Dallas sugeriu.

—A boa noticia são que todos os cômodos estão ótimos, janelas, portas, luz, etc.

—E as más...—Taylor falou.

—A má é que tem mais pessoas do que quartos aqui, ou seja...—Foi interrompida por Selena.

—Dividir?

—Exato.

—Seja mais clara.—Miley disse se olhando em um espelho.

—Bom, nós estamos em 12 pessoas e tem apenas 5 quartos, 3 suítes e dois normais. Mas clara que isso impossível. Cadê os garotos?

—No lago. Só espero que não estejam se matando.—Danielle respondeu sorrindo.—Vou chamá-los.

Ela se retirou deixando as garotas pensativas em relação à divisão dos quartos. Demi e Selena trocaram olhares com certo receio de alguém notar algo. Alguns minutos depois Danielle voltou e trazia os garotos.

—E verdade que vamos ter que dividir os quartos?—Nick perguntou passando a mão nos cabelos cacheados.

—Sim senhor. Vamos começar com os casais nas suítes.—Annie tomou iniciativa.—Miley e Liam, primeiro quarto subindo as escadas. Kevin e Danielle, segunda porta a esquerda. Selena e Demi, ao lado do quarto do Kevin.

—Porque as duas numa suíte?—Justin questionou meio zangado.—Você disse que começaria com os casais, e elas não são um casal.

—Biebs, eu sei o que estou fazendo, agora shhh.—Annie o contestou.

—Não. Ele tá certo. É melhor eu ficar num quarto com Dallas.—Demi quis por fim naquela situação.

—Eu já disse que sei o que to fazendo. Demi e Selena no mesmo quarto. Continuando, Justin, Joe e Nick, terceira porta a direita. Eu, Taylor e Dallas, ficamos no fim do corredor. Pronto, agora podemos subir e arrumar as coisas.

Mesmo insatisfeitos com a divisão imposta pela ex-garçonete, eles subiram e colocaram seus pertences no lugar. Depois desceram e foram dar uma olhada no terreno onde a casa se encontrava. Já estava escuro e alguns vaga-lumes pairavam no ar, o que os deixou muito contentes, ao longe uma pequena orquestra de grilos pôs um pouco de animação no ambiente. Maravilhados com todas as coisas que a natureza podia lhes oferecer, acenderam um fogueira e sentaram-se em volta para tocar, cantar e assar alguns marshmallows e observar o céu repleto de estrelas.

As horas foram se passando e o cansaço começou a tomar contar. Voltaram para dentro e decidiram conversar mais um pouco antes de se deitarem. As luzes piscaram um pouco e se apagaram. Havia acabado a energia.

—Meu deus o que aconteceu?—Miley perguntou abraçando o namorado.

—O disjuntor deve ter desarmado. Isso é comum em construções antigas como essa.—Annie respondeu com seu vasto conhecimento.

—E como se arruma?—Agora foi Dallas quem perguntou.

—Deve ter um painel de força nos fundos. Se tiver desarmado é só rearmar e fica tudo certo. Agora se tiver queimado algum fusível ou fio, vai dar um pouco mais de trabalho. Eu vou lá ver.—Pegou um lanterna na mesinha de centro e se levantou.

—Toma cuidado.—Danielle falou preocupada.

—Eu vou com você Annie.

—Não precisa Justin, to acostumada com isso.

—Imagina que eu vou deixar você mexer em coisas de alta tensão sozinha.

—Acredite, é melhor sozinha. Mas já que quer ir, vamos né.

Os dois seguiram para os fundos da casa a procura da caixa de força. Os outros permaneceram na sala um pouco assustados porque se algo acontecesse a casa mais próxima, que poderiam pedir ajuda se encontrava a quilômetros de distancia.

Annie forçava os pequenos olhos castanhos para tentar enxergar algo com a pouca iluminação da lanterna. Um barulho alto de algo se chocando contra o ferro pôde ser ouvido da sala.

—Ai minha cabeça! Acho que encontrei. Vem cá Justin, segura a lanterna aqui pra mim. Foi o que pensei, desarmou, e só levantar esse interruptor e... voilà, que se faça a luz.—Riu da própria piadinha enquanto sorria vitoriosa pelo feito.—Vamos, acabei.

—E esse fio solto aqui?

—Não é nada, deixa ai, não mexe.

—Se não é nada pode tirar ele.

—Justin, só deixa a droga do fio, não, não pu...

Ela mal terminou de falar e o garoto puxou o fio vermelho fazendo a caixa dar um estouro e a energia acabar novamente.

—Droga Bieber! Eu disse pra não puxar, olha o que você fez, agora vai ter que esperar até amanhecer pra arrumar. Vai lá na sala e explicar pra eles o que você fez.

—Me desculpa, eu...

—Não. Não fala comigo, some daqui.

Extremamente nervosa com o que Justin acabara de fazer ela vai ao encontro dos outros.

—O que houve? Não tinha arrumado?—Demi perguntou curiosa.

—Pergunta para ele.—Apontou para o Bieber.—Esse moleque fez o que eu disse pra não fazer e ferrou com tudo. Só amanha vai dar para arrumar. Vamos ter que dormir sem tomar banho quente e a luz de velas.

—Eu já pedi desculpa, o que mais quer que eu faça?

—Desculpas não vão trazer a luz de volta. É por isso que eu faço as coisas sozinha. Por que ai ninguém estraga tudo o que eu faço. Eu vou dormir.

  Annie subiu para o quarto enquanto todos olhavam bravos para Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam? preciso saber, beijinhos de jujuba, menos as verdes ;D