I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 9
That Should be me


Notas iniciais do capítulo

Ei como vocês estão ?
estou de volta haha'

Gente é o seguinte , eu quero e PRECISO de que vocês comentem os capitulos , assim não dá certo ?
Não gosto de ser exigente com ninguém , mas as vezes é preciso , e esse é o caso .
Enfim viram que as datas do show do biebs sairam ? [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] alok haha'
Nem sei se vou ou não , minha mãe disse que tem que ver ainda ¬¬'

Bem ,é isso espero que estejam gostando .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/9

"That should be me, holding your hand That should be me,making you laugh That should be me, this is so sad That should be me, that should be me "

Ele estava com a tal caitlin , ela era muito bonita devo confessar , mas eu não vou me abalar . Não mesmo .

Continuei a dançar com um garoto que estava do meu lado . O garçom passou e eu peguei um martini bebi , tudo num gole apenas .

Começou a tocar Super Bass da Nicki minaj , comecei a dançar sensualmente passando a mão pelo meu corpo .

Um garoto me puxou pela cintura e me beijou , pediu passagem com a lingua e eu cedi sem pensar nem duas vezes .

Ele desceu sua mão da minha cintura para a minha bunda , apertando a mesma .

Ele pegou minha mão , assim que partiu o beijo , me levando para um canto da boate . Me prensou na parade e começou a me beijar , seu beija era urgente e selvagem . Sua mão subia e descia pelo meu corpo , me fazendo me arrepiar .

Ele botou sua mão em minhas coxas , subindo meu vestido . Parti o beijo vendo que ele pretendia algo a mais que "amassos".

- ei o que houve ? - me perguntou

-hã , nada ué tenho que ir - disse saindo de perto dele .

Fui até o bar e pedi mais um martini , logo alguém sentou ao meu lado , nem me dei o trabalho de olhar já estava fora de mim .

-eu sinto sua falta - uma voz rouca sussurou em meu ouvindo .

Virei e dei de cara com Justin me olhando com seus incriveis olhos caramelados .

- é , que legal - eu disse me virando para frente , pegando meu copo e virando contra minha boca .

Ele se sentou ao meu lado e pefiu algo , que eu não consegui ouvir .

- só isso ? - me perguntou erguendo uma das suas sombrancelhas .

- Por que eu deveria falar algo mais? - falei

- Por que não deveria falar? - disse a mim 

- Porque quando eu mais esperei uma palavra tua ou sequer uma atitude, você me virou as costas.

- eu fui um idiota - ele disse coçando a nuca .

- eu sei 

 - hum - ele murmurou

- mas , eu também fui idiota - admiti

- Por que ?

- Por acreditar que poderia ter algo de ti além de desprezo. Por tentar tornar o sapo em príncipe.

- você não acha que eu posso mudar ?.

- Com toda certeza pode... mas você não quer. E quando tiver vontade de fazer isso, não vai pedir segundas chances, vai atrás por sí só. Mostrar com atitudes e não prometer, porque palavras são só palavras e acredite: elas depois de um tempo não fazem mais efeito - eu disse pegando meu copo e alevantando , mas ele me puxou pelo braço me fazendo chocar contra o seu corpo.

- Você queria saber como eu estou me sentindo, não queria? Na verdade não. Na verdade você já é uma pessoa cheia demais com os próprios problemas pra ter que suportar mais os dos outros. Mas eu vou dizer, eu vou dizer porque isso tudo tá me sufocando, e eu preciso gritar pra você ouvir. Na verdade nem eu sei o que eu sinto, eu só sei que eu não me sinto bem. Eu tô tão confuso, e perdido. Eu não sei o que pensar, fazer ou sentir. Olha, não tá fácil. A vida não tá dando mole pra mim, e eu tô vendo tudo o que não podia desmoronar ir por água abaixo. E droga, entenda que eu preciso de você. Eu preciso mesmo de você. Mas porra, você não me deixa fazer parte da sua vida. Você não me deixa cuidar de você.- ele disse e suspirou-Que droga, eu odeio te ver mal. Eu odeio ter que ouvir você me responder que “está tudo bem” quando eu sei que não está. Eu odeio não poder discutir com você sobre isso, porque eu sei que você não vai me dizer o que tá acontecendo. Eu odeio que você pense que é um peso ou qualquer outra merda pra mim, porque você não é. Você tem sido a alegria dos meus dias. Você tem sido a luz quando eu só vejo a escuridão. E caralho, você é perfeita pra mim. Você é totalmente perfeita pra mim. Por favor, entende isso. - ele disse por fim ,  fechando os olhos .

Assim que ele os abriu , pude ver as lagrimas descendo pelo seu rosto branco .

Eu não queria me magoar , não denovo..eu já sofri demais . Sofri mais aprendi a encarar as coisas de frente .

Mas como dizem " ninguém é perfeito até você encontrar uma pessoa totalmente perfeita para você , você se apaxonada e no final se fode completamente por ter acredito em tudo que ele falou"

-Justin , p-para - DROGA eu gaguejei .

-Não me importa o que você acha ou deixa de achar de você, isso não vai mudar a minha opinião. Isso tá acabando com o que resta de mim. Isso de você não perceber que eu te amo, que eu preciso de você, que você é totalmente feita pra mim. Você foi feita pra mim. Eu não sou a pessoa perfeita ou certa pra você e eu sei muito bem disso. Eu sou um errado do caralho, mas porra, me deixa fazer o errado ser o certo do teu lado ? - falou , pegando em minha mão e olhando atentamente para os meus olhos .

-Eu costumava achar que cuidaria de você. Eu realmente cuidaria. Você cuidaria de mim, eu de você e nós não precisaríamos de mais ninguém. Mas não foi bem assim. - falei , deixando uma lagrima rolar .

- você não precisar achar nada , porque eu deixo você cuidar de mim pietra - ele disse chegando perto de mim .

- Justin outro dia conversamos , vou embora - eu disse deixando ele sozinho .

Nem me dei o trabalho de chamar Rachel , peguei um taxi e fui para a casa .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV's Autora 

Nem ela sabe como ela caminha ainda. Como ela ainda consegue encontrar motivos pra sorrir. Como ela consegue se levantar depois de uma queda que a machucou toda. Nem ela sabe, como ela consegue fingir tão bem seus sentimentos, enquanto ela está explodindo de tantos e com tanta intensidade. Nem ela sabe como ela aguentou dizer o motivo de suas lágrimas. Não sabe como ela sorriu mesmo depois desses machucados. Ela não sabe. Por que assim como ela carrega a felicidade, ela carrega os machucados, as decepções… A tristeza. Que anda sendo mais forte do que tudo isso. Que anda acabando com o resto que as pessoas deixaram dela. Sem falar do seu coração, que se quebra cada vez em mais e mais pedaços. Ela está realmente frágil. Mas uma queda ela não sabe se consegue se levantar sozinha. Mas uma decepção ela não sabe mas nem se vai confiar em si própria. Mas um pingo ela não sabe se aguenta mais amar e só se quebrar mais e mais 

POV's Pietra

Tava saindo do banheiro vestida com uma roupa basica , eu iria ao parte .

[ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35815576&.locale=pt-br ]

Precisava esfriar um pouco a cabeça , pensar na minha vida e ver o que sera dela de agora a diante .

Assim que cheguei ao parte , não havia muita gente , só duas crianças brincando , dois casais conversando e dois homens jogando futebol ao fundo .

me sentei num banquinho e fiquei olhando a lagoa que tinha a minha frente .

- Ei peguena - olhei para o lado e estava Justin ali me olhando fixamente com um sorriso grande no rosto .

-Me perdoa? Me perdoa por só ter chego na sua vida agora? Me perdoa por ter demorado? Mas olha, agora que eu estou aqui, eu queria te pedir umas coisinhas. Posso cuidar de você? Posso ser o teu anjo? Posso te ajudar a cicatrizar teu frágil coração muitas vezes já despedaçado? Posso cuidar das feridas na tua alma? Posso te fazer bem? Posso te fazer sorrir? Você sabe, que mesmo que se você disser que não eu vou. Eu vou porque você é especial. Porque eu sinto essa necessidade que vem não sei de onde, de cuidar de você. E sabe o que mais? Eu não vou te deixar. Porque uma pessoa tão imperfeitamente perfeita pra mim como você não se deixa escapar. Você vai ter que me aguentar, até quando seu coração parar de bater, ou até depois disso. Se você não sabe, é bom que agora saiba, que você é entre muitas pessoas, aquela de quem eu quero cuidar. E você, bem, se um dia quiser ir embora me avisa, por que eu vou junto. Pra onde quer que você for. Porque você também não vai me deixar. Eu jamais permitiria isso.- ele falou pegando uma das minhas mãos e se abaixando , como se fosse pedir minha mão em casamento .

- justin o que esta fazendo ? - perguntei vendo ele se arrumar no lugar fazendo pose de galã , gargalhei alto . Ele fez mensão de ir pegar algo atrás mais acabou indo amarrar o seu tênis me fazendo ficar com cara de tacho .

Ele olhou para cima pegou minha mão , e com a outra tirou uma caixinha de dentro do bolso da frente da sua calça . De dentro da mesma tirou um anel lindo me olhou nos olhos e disse .

- aceita ser a minha garota ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?
ela aceita ou vem com mais daqueles descursos ?
hãm hãm ?
Me digam o que acham me mandando um review lindo *pisca*
haha'

espero que tenham gostado
xoxo
vitória