I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 10
helping


Notas iniciais do capítulo

Ei , e ai ?
Gente POR FAVOR mandem reviews , assim não da dando mais !!
SEM REVIEWS , SEM CAPITULOS NOVOS !!!!!
enfim espero do fundo do meu coração , que vocês estejam gostando .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/10

"Aprenda como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã."

- Sim Justin, eu aceito ser a sua garota - eu disse , e ele me puxou para um beijo , Um beijo que eu Jamais esqueceria .

                                           -

 Faz 1 ano que estou namorando com Justin , estamos na faculdade e somos muito felizes .

No meio do ano passado Fred viajou para um intercambio de 3 meses na florida , voltou ontem e eu nem pude ve-lo ainda .

Rachel arrumou um homem pra sussegar o facho dela ele , se chama Hugo . 

To fazendo faculdade de jornalismo e Justin de advogacia . Temos um apartamento só nosso perto da Faculdade .

Peter se casou com Luise e ela esta gravida de 5 meses já , é um menino .

Meu pai e minha mãe nos ligam as vezes para falar o necessario . Desculpei meu pai e minha mãe , mas ainda não temos uma relação boa o bastante .

Justin estava na casa de Chaz , e eu estava sozinha em casa .

POV's Justin

Já faz 1 ano que eu e Pietra estamos namorando e a cada dia me apaxono mais por ela .

Ela é tão incrivel , linda , alegre . Nesse ano que passou ela se mostrou uma garota meiga , uma coisa que ninguém sabia que ela era . Aquela garota que não tinha vergonha de nada , aquela garota que era grossa com todo mundo se mostrou uma garota timida e carinhosa 

Tava na casa de Chaz , Pietra havia ficado em casa alegando estar com dor de cabeça .

Ouvi meu celular tocar e fui atender .

-Não fala nada, porra. Só escuta… Tenho algumas perguntas para te fazer e espero que você responda com sinceridade. Primeiramente, você a faz feliz? Você se importa com o sorriso dela? Se preocupa quando ele some? Já reparou como ele é lindo ou o como é contagiante? É impossível não sorrir de volta… Você a escuta? - Era a voz de Fred , estranho -Sabe, você passa horas com ela ao telefone, não importando o horário falando sobre nada? Quando há algum problema, você fica ao lado dela, mesmo que ela diga que quer ficar sozinha? Você realmente deve fazer essa última parte, fará a ela um bem enorme… Já fez planos com ela? Sei lá, vocês dois em uma casa, assistindo uma comédia romântica, ou quem sabe um filme de terror; ela às vezes arrisca nesses tipos de filmes, então quando assistir com ela, abrace-a e faça-a se sentir segura. Cara, você já reparou como é bom ter o perfume dela na sua camisa? Ou melhor o quanto ela fica linda usando-a, mesmo que fique grande… Reparou como ela é orgulhosa? Como raramente cede a algo ou algum objetivo, mas caso consiga faze-la voltar a atrás considere-se alguém de muita importância para ela. E o cafuné? Talvez naquela manhã sem graça em que ela está meio triste, isso irá alegra-la. Por fim, cara, espero que ela não se decepcione com você ou derrame alguma outra lágrima, porque da última vez em que isso ocorreu, o que me impediu de partir você ao meio foi ela. Ela e essa mania de querer cuidar de você. Então, estou fazendo essas perguntas para saber se esse amor entre vocês é reciproco; preciso saber se o meu mundo está nas mãos certas e para seu bem, é melhor estar - ele disse e desligou .

- Cara era o Fred , dizendo várias coisas para mim ele deve estar bêbado - eu disse ao Chaz

- mano , acho melhor tu ir para casa ficar com a Pietra , esse Fred pode ir atrás dela e fazer alguma coisa .

-é isso que eu vou fazer - eu disse e sai da casa de Chaz , correndo .

Pov's Pietra

Meu celular tocou era a Dona Helena mãe , de Fred .

- Alô ? Pietra querida é você ? - ela dizia entre soluços.

- Olá dona Helena , o que houve ? 

- Fred , sumiu querida você não sabe aonde ele estar ?

- não , pera ai eu sei 

- aonde querida ?

- calma , deixa que eu vou atrás dele .

Desliguei e fui atrás de fred .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta uma merda , mas enfim espero que tenhm gostado .
xoxo
vitória



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Most Of All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.