I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 8
Come home to me


Notas iniciais do capítulo

Olá gatas , como estão ? , cara hoje foi muito tenso a escola. Na saida deu uma briga dai , como o meu pai trabalha ali perto foram dizer para ele que eu ia apanhar . Só que não era eu . Enfim eu sai da escola com as minhas duas amigas a Tay e a Deza dai eu atravessei a rua e vim para a casa com elas . Só que o meu pai tava na esquina me cuidando vendo o que eu iria fazer .

Tipo meus pais acham que eu vou ser estrupada no meio da rua (?) kkkk' enfim esquece isso .

Estão gostando da fic ? *-* espero que sim gatas .

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/8

Fomos em direção a boate e todo o tempo eu fiquei pensando o porque de eu amar tanto Justin .

Porque ele chegou aqui , do nada e ta me fazendo passar por tudo isso ? , Porque eu fui me apaxonar por ele ? , porque ele disse que me ama mais pediu a garota em namoro ? para me esquecer ? . Então ele tentou me esquecer.

Os pensamentos invadiam e rodavam em minha cabeça .

Sabe quando você sente que nada vai dar certo? Que não adianta tentar? Sabe quando dá vontade de mandar tudo para o alto? Tudo aquilo que você tanto lutou para conseguir? Todos aqueles sonhos que pareciam e são impossíveis? Então , é o que eu estou sentindo agora .

Quero saber o dia que eu vou conseguir amar e ser correspondido ao mesmo, parece que nunca serei amado a não ser pela minha família. Com todos os meus namorados foram assim , e eu estou cansada de sofrer por amor .

As lagrimas já começavam a sair pelos cantos dos olhos , atraindo o olhar de Rachel a mim . Fechei os olhos as deixando cair de uma vez só.

Até quando as coisas vão ser assim ? Até quando eu vou ter que chorar pedindo a Deus pra te esquecer ? Até quando eu vou ter que rezar para que o sono venha logo e me tire desses pesamentos que me levam a você ? Até quando você vai ser apenas meu sonho enquanto eu sou sua realidade ? Até você perceber que ninguem pode te fazer tão feliz quanto eu estou disposta a fazer você continuara sendo apenas mais um dos meus sonhos, porém mais especial.

-amiga há outra coisa para aprender sobre as lagrimas. Elas não podem trazer ninguém de volta e nem mudar o que aconteceu - disse Rachel vendo eu chorar .

Mas quer saber? Não vou chorar, não vou sofrer, não por ele, não dessa vez. E talvez eu ainda oame. E daí, né? Pra que continuar com isso? ele  não liga, então foda-se ele. Foda-se tudo o que eu sinto por ele. Não vai se importar? Eu também não vou, então.

Existem tantos problemas sobre mim, que talvez jamais venham a ser desvendados… Talvez eu nunca tenha uma segunda chance de fazer diferente. Mas eu não estou desistindo, eu não estou me entregando. Não quer dizer que eu esteja bem… Só quer dizer, que eu estou tentando.

Depois de lagrimas , e palavras profundas de Rachel , que eu tenho certeza que ela leu em algum lugar . Chegamos a boate 

Dava para ouvir a musica alta do lado de fora , tocava Give Me everything ( tonight ) do Pitbull com o Ne-yo .

Eu sempre adorei ir em boates , mas desde que..aaaaaarg lá vou eu pensando nele denovo que saco Pietra .

Entramos na boate e Rachel já se jogou na pista de dança puxando um garoto para dançar com ela . Fui para o bar e pedi uma bebida , a mas forte que tinha . Ele me entegou e eu bebi tudo em um gole apenas . Senti minha garganta corta e fiz um careta arrancando risos do barman que estava ali .

Pedi mais uma e assim fio 5 . Logo sai para a pista de dança tava tocando Firework da Katy perry . Eu adorava essa musica comecei a dançar e cantar . Eu rebolava sensualmente e balançava meus cabelos castanhos freneticamente .

Passou um garçon e eu peguei qualquer bebida que tinha ali , ela era forte o que me fez fazer careta novamente .

Até que eu vi ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gatas ? mereço reviews ? *----------*
Se vocês quisserem falar comigo , ou sei lá me sigam no twitter @itsvickmarques ou no tumblr http://1imperfeita-bitch.tumblr.com/ :)

enfim , estão gostando ? querem que mude algo ? hãm hãm ?

Obrigada a todos que mandam reviews mesmo que sejam pouquinhos , eu sou muito grata a todos :)

xoxo
vitória