I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 7
Você realmente sentiu minha falta ?


Notas iniciais do capítulo

TAN TAN , CHEGAY O/ to com uma dor de cabeça do crl @@: Ontem eu tinha que ter estudado para a prova de portugues que tinha hoje , estudei ? NÃO .

E hoje eu tenho que estudar para a de ciências amanhã , mas não eu estou aqui postando kkk'

Então gatas , estão gostando da Fic ? Vou escrever um capitulo grande hoje . O tempo vai passar , e Pietra vai se afastar a cada dia mais da vida de Justin, sera que ele vai se dar de conta que ela é o amor da vida dele ?

MUHAHAHA -qq leiam e iram saber ;)

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/7

Gente antes de qualquer coisa , leiam a minha one shot [ http://fanfiction.com.br/historia/155079/Secret ] POR FAVOR ? e se vocês gostarem , mandem rewiews ok ?  :) 

Obrigada desde já.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Os dias , passaram como vento em dia de tempestade , eu ia pouco a escola e peter não reclamava apenas , me apoiava. Peter disse que ia contratar uma professora particular para mim . Porque eu emplorei para que ele não me deixasse ir mais a aula . Depois de tudo que eu fiz e disse para a Candy ela se revoltou de vez contra mim .

 Ela esplalhou fotos minhas de biquine na praia , e quando eu pisei na escola os garotas , assobiavam e faziam graçinha para mim . Alguns diziam que eu muito gostosa e outros diziam que se eles me pegassem , eles não iriam responder pelos seus atos.

Bem , Justin nesses últimos mêses que passaram pouco nos vemos , vai fazer um mês que nós não nos falamos . Esses dias que vi ele passando na rua com uma garota . Ela tinha olhos verdes e cabelos compridos . Ela era alta ao contrario de mim que sou baixinha . Ela não chegava na altura de Justin , mas dava-se para percebe que ela era alta .

Meu pai e minha mãe , já se mudaram para a frança e pararam de me ligar .  Peter arrumou uma namorada , e ta sempre saindo com ela e me deixando sozinha . Ela se chama Luise ela é linda . Meu irmão tinha feito uma boa escolha .

Eu pintei meu cabelo , antes ele era escuro e todo cacheado , agora ele é castanho claro , e esta maior , O faz que os cachos que tinham desaparecessem .

Rachel era a única que me ligava e vinha me visitar todos os dias . Ninguém sabia o motivo de eu ter me afastado . 

Na verdade  nem eu sei o porque , pode ter sido pelo Justin . Por eu ter medo de ama-lo demais e me fode demais depois . Ou pelo simples fato de eu odia-lo por ama-lo demais .

Eu doei todas as minhas roupas pretas e maquiagens da mesma cor . Peter disse que era bom eu fazer isso , assim eu poderia mudar , mudar me estilo e a minha vida .

Fui ao shopping e comprei coisas mais delicadas . Menos rosa eu odeio rosa blé .

Já estamos saindo da primavera e entrando no verão , então esta bastante calor . 

Peter disse que hoje anoite iriamos ir jantar numa pizzaria . Ele queria que eu e Luise fomos amigas . Na verdade nós somos mais ele quer agente mais proxima .

-ANDA LOGO PIETRA - berrou Peter da sala .

-TO INDO CARAMBA - berrei de volta

eu estava terminando de me arrumar .

[ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35450333&.locale=pt-br ]

Sai do quarto , puxando minha bolsa junto .

-to aqui - falei assim que cheguei na sala . Ele alevantou as mãos para o alto e soltou um "aleluia senhor" 

Soltei um risinho irônico e puxei ele pela mão para irmos para a pizzaria .

[...]

I can pretend that I don't see you I can pretend I don't wanna hold you when you're around When you're around I can't say that nothing was right But we know if I looked in your eyes I'd break down Yeah let's break down

Tava eu , Peter e Luise na pizzaria rindo e brincando . 

- Gente , pera ai vou ao banheiro - eu disse me alevantando indo em direção ao banheiro .

Tava andando destraidamente quando trombo com alguém , alevanto o olhar e era ele.

If I could have just one night To be with you and make it right What we were and what we are is hidden in the scars - justin ? - perguntei assim que sai do transe . - Você sumiu. - disse ele me analisando  - É. - respondei simples . - Posso saber o que aconteceu? - perguntou numa expressão séria .  - Você não se importa. - respondi dando de ombros . Lembrando dele e da garota na rua . -  Me importo sim. - respondeu , me puxando para perto dele , fazendo nossos olhos se encontrarem e eu me perder em seus olhos caramelados . - Não… - falei baixinho , quase num sussuro . - Se eu não me importasse, não teria percebido.  - Se você se importasse, teria me procurado antes - Me soltei dele, e fui para o banheiro . Entrei e fechei a portar . If I could take you there I won't let go This I swear You won't have to wonder what we are 'Cause you won't have to ever look too far It's in the scars It's hidden in the scars Fiz o que eu queria fazer e sai rapidamente dali . Olhei para todos os lados a procura de Justin e o vi com a mesma garota e um garoto numa mesa próxima a nossa . droga , mil vezes droga eu vou ter que passar do lado dele . Caminhei em passos curtos até a minha mesa . Quando cheguei pertinho da mesa dele ele me olhou e sorriu radiante , deveria ter pensado que eu estava ali para falar com ele . Nem dei bola para o seu sorriso e continuei a caminhar . If I told you that I love you But I'm doing alright without you It'd be a lie But I could try I'd run a thousand miles Believe me You're the only one I want to free me to break down Yeah let's break down Cheguei a mesa onde Peter e Luise conversamos animadamente , e terminei de comer a minha pizza de quatro queijos . - Pietra temos uma coisa para te falar - Disse Peter pegando na mão de luisa e sorrindo , um sorriso que nem sempre eu via em seu rosto - eu e Luise vamos nos casar - ele disse , e eu me engasguei com a coca cola que eu tava tomando . - como ? mais já ? . -sim , nós já nos conhecemos faz 2 anos Pietra , mais só começamos a namorar a 5 meses - disse Luise . -ok , mais quando ?  -daqui a 5 semanas . -então , parabéns para o casal 20- eu disse rindo e alevantando indo abraçar os dois . que não paravam de rir . [...] Tava terminando de me arrumar , tinha decidido ir a casa de Justin conversar com ele sobre..sobre tudo . [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35452452&.locale=pt-br ] Peguei apenas meu celular e sai de casa . caminhei até a casa dele , e quando eu ia bater na porta não , pude deixar de ouvir a conversa dele e da sua mãe , Pattie . -Tem certeza meu filho ? . - sim mãe . Eu tenho . - Mas você ama essa Pietra Justin . - sim mão eu a amo . Mas acho que é como amigo , ela nem me da bola mãe . Eu vou ficar sofrendo para que ? . - então , ok . Você pediu mesmo a Caitlin em namoro ? - sim . mãe eu pedi . Caitlin é adoravel e acima de tudo é a minha amiga . -ok então... Não pude evitar as lagrimas e fui andando até o meio fio da calçada e me sentei . Abracei minhas pernas e deixei as lagrimas rolarem sem dó e nem piedade . Pietra , não chore . Garotas grandes não choram por babacas. Mas afinal quem se importa ? - minha mente dizia .

Você sua imbecil - meu coração sussurava .

Sentei uma mão quente em meu ombro e abri os olhos , ainda embaçados pelas lagrimas e vi Justin em olhando confuso .

idiota , idiota , idiota , idiota , idiota  - era só o que eu pensava naquele momento .

- o que houve marrentinha ? - disse ele num tom preocupado . E se sentou ao meu lado 

-Eu te odeio e ao mesmo tempo eu te amo. Eu te quero longe e ao mesmo tempo eu te quero perto. Eu digo que não preciso de você e que você na minha vida não faz diferença alguma, mas tudo o que eu quero é que você me puxe para perto e cuide de mim, como prometeu cuidar. Tudo o que eu quero é que você não seja como todos os outros. Que não desista, que não vá embora. Tudo o que eu quero é que ainda me faça sorrir quando tudo o que eu quero é chorar. Que me faça forte quando eu não tiver mais forças. Tudo o que eu quero, é você do meu lado, me ligando no meio da noite e implicando com a minha voz. Eu não sei, mas eu preciso de você como eu nunca imaginei precisar.- Soltei tudo de uma vez .

Justin arregalou os olhos e me abraçou .Como eu sentia falta daquele abraço. Do seu cheiro . e Por mais encrivel que pareça dos seus labios .

- Justin  , para . Você esta namorando - eu disse empurrando ele de leve .

-ai meu deus - ele disse botando a mão na cabeça .

- vá com ela e esqueça o que eu disse agora - alevantei e ele se alevantou junto .

-Entenda, tudo o que eu faço, é tentando acertar, tentando ser o melhor pra você.Eu sei que por aí existem milhares de pessoas que poderiam te fazer muito mais feliz, que podem te oferecer muito mais do que eu posso lhe oferecer, mas, o que eu sinto por você é verdadeiro, e sinceramente, acho que ninguém mais pode me fazer feliz, se não for com você, então não vai ser com ninguém.- ele disse me puxando contra seu corpo quente .

Ouvi um relampago , e olhei para cima vendo o céu todo fechado e escuro . Me fazendo arrepiar .

- E eu tenho certeza disso, eu tenho confirmando isso, a partir do momento em que eu olho para meu futuro e só o vejo com você. Sabe o que é querer construir uma vida com alguém? Imaginar tudo, planejar tudo, os mínimos detalhes. - eu disse , sentindo os pigos da chuva molhar o meu rosto.

- Eu não me imagino com mais ninguém, eu não consigo pensar em mais ninguém, eu só tenho cabeça pra você, e qualquer coisa que eu faça, eu arrumo um jeito de te colocar no meio, de te por junto, ao meu lado de preferência.E sinceramente, se isso não for amor, eu não sei o que é. - ele disse juntando os nosso labios , dando inicio a uma beijo . Um beijo que eu jamais iria esquecer em toda a minha vida . Nossas linguas travavam uma guerra . Justin explorava cada canto da minha boca .

Nos separamos por falta de ar , e ele juntou as nossas testas sorrindo ofegante.

- Sabia que meu sonho era beijar uma garota na chuva - ele disse sorrindo ainda , com os olhos fechados .

-não , mas agora que eu realizei seu sonho tenho que ir - eu disse fazendo seu sorriso desaparecer .

-mas , então como estamos ?

- não estamos . Somos apenas amigos Justin - disse , num tom baixo .

-Eu preciso de você a todo momento, eu faço tudo por você! Fica por favor - ele disse

- Não enxista Justin - disse e sai de perto dele . Indo em direção a minha casa .

[...]

Logo que cheguei em casa era 20:30 decidi ir a uma boate que ia abrir hoje no centro da cidade .

Liguei para Peter avisando .

Também liguei para Rachel que deu alouca no telefone , mas disse que iriam vir me buscar ,Pois não tenho carro .

[ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35453988&.locale=pt-br ]

Já estava vestida esperando um toque da Rachel .

Ouvi meu celular apitar e vi que era da Rachel . Fechei o apartamente e fui em direção ao elevador , entrei e esperei ele descer a o térrio .

Sai rapidamente do elevador assim que ele abriu , e vi a bmw de Rachel parada na frente do prédio .

Os pais de Rachel eram podres de ricos e davam tudo que ela queria .

- Boa noite Gata - disse ela vindo toda de rosa aaaarg odeio rosa .[ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35454258&.locale=pt-br ]

- Boa noite Rach , antes de qualquer coisa PRA QUE VIR TODA DE ROSA ? - berrei a última parte 

-porque eu amo rosa ? - perguntou erguendo uma das sombrancelhas .

- ata , nem percebi que tu AMA rosa - disse num tom irõnico . Ela revirou os olhos e entrou no carro . Fiz o mesmo que ela .

- Hoje a noite promete - ela disse entusiasmada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GOSTARAM GATAS ? REWIEWS ? MEREÇO ? FUI UMA BOA MENINA? HÃM ? kkkkk' parei -masoq

então assim , MANDEM REWIEWS PELO AMOR DE DEUS !!!
THE END
kk' parei
Hoje eu to muito idiota cara ¬¬'
ok
xoxo
vitória