I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 6
Eu não queria isso para mim !


Notas iniciais do capítulo

HEY PESSOAS :) COMO ESTÃO ? BEM , EU ESTOU BEM QUER DIZER , NÃO MUITO. MINHAS AMIGAS DA ESCOLA FICAM ME IGNORANDO POR COMPLETO E UMA COISA QUE EU NÃO GOSTO É DE SER IGNORADA ;( ENFIM , NÃO QUERO ENCHE-LOS COM OS MEUS PROBLEMAS :)

FIQUEI UM TEMPINHO SEM POSTAR AQUI , MAIS JÁ VOLTEI U.U ESCREVI UMA ONE , CHAMADA "SECRET" LEAIM E VEJAM SE GOSTAM *-* E TAMBÉM COMECEI A ESCREVER A "LADIES LOVE ME" :)

BEM É ISSO !
BOA LEITURA .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/6

-alô ? - perguntei assim que atendi o telefone

-alô ? filha ? - uma voz grossa falou

-filha ? quem esta falando ? 

- Pietra filha é você ?

-pai ? aaah , se você me ligou para vir me dizer que quer que eu , vá morar com vocês na frança a minha resposta é não .

-filha , eu liguei para saber como você esta , então esta bem?...éér e também para pedir que você pense antes de qualquer coisa ok?

- estou bem , sim estou ótima na verdade e quer saber eu não vou pensar merda nenhum eu cansei dos outros pensarem que podem fazer tudo o que querem comigo de mandarem em mim de me machucarem e depois virem dizendo que foi sem querer NADA É SEM QUERER tudo tem um querer nessa vida e a única coisa que eu quero é que você se exploda e esqueça que eu existo eu ODEIO VOCÊ - disse tudo rapido , sem ponto e nem virgula .

As lagrimas desciam violentamente pelo meu rosto , o telefone ficou mudo e eu pude ouvir sua respiração pesada , como se ele estivesse chorando .

 He left no time to regret  Kept his dick wet with his same old safe bet  Me and my head high  And my tears dry, get on without my guy  You went back to what you knew  So far removed from all that we went through  And I tread a troubled track  My odds are stacked, I'll go back to black -filha , porque favor não seja tão rigorosa comigo - ele dizia , e eu podia ver aquele homem no qual eu sempre amei e admiri chorar por tudo que eu falei . -não ser rigorosa ? NÃO SER ? depois de tudo que você me fez passar você quer que eu seja como com você ? querida , amavel , adoravel , meiga ? NÃO , eu mudei não sou assim e nunca mais seria assim . Eu nunca irei perdo-lo o que você fez eu passar nunca tera perdão . Você fez eu me droga , me cortar e senti uma coisa que ninguém deveria sentir na vida , solidão , isso é a pior coisa que existe !- suspirei- e-eu te odeio com toda a minha alma , eu odeio todos . A única pessoa que até hoje nunca me deixou foi Peter , ele é o meu anjo da guarda e o senhor devia dar graças a deus por ter ele como filho .  We only said goodbye with words  I died a hundred times  You go back to her  And I go back to  I go back to us Não ouvi mais nada , depois do que eu disse , apenas o tu tu tu do telefone desligado .  Me sentei na cama e desabei a chorar , me atirei para trás e chorei até eu não ter mais lagrimas naquele dia , acabei adormecendo ali mesmo . -Pietra , acorda você tem visita - ouvi alguém me chamar  -quié ? - resmunguei -o Justin ,esta aqui e disse que esta preocupado com você - disse respondeu Dei um pulo da cama e sai correndo pro banheiro , não ia deixar justin me ver dessa jeito ! Percebi que tinha me esquecido de pegar a roupa sai correndo do banheiro e fui no armario , peguei qualquer coisa e fui me trocar . [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35287540&.locale=pt-br ] Sai devagarinho do banheiro e fui para a sala , vi Justin e Peter conversando então sai correndo e pulei nas costas de Justin que começou a rir loucamente. - marrentinha - disse ele me pegando no colo e me girando  - ei , para não te dei essa intimidade - eu disse fechando a cara  -há-há como você é engraçada Pietra . - podemos conversar no meu quarto ?- perguntei olhando Justin e depois Peter . Meu irmão assentiu com a cabeça e eu peguei a mão de justin o levando para o meu quarto . - então o porque , você saiu de lá cedo ? - perguntou Justin assim que sentamos na minha cama . -nada -o que houve ? - nada , já disse -Pietra , me fala pode confiar em mim . - eu Bati na candy , meu pai ligou e nós descutimos feio no telefone . - VOCÊ BATEU NA CANDY ? - ele berrou  - vai defender ela ? -éér... - então sai agora , do meu quarto - eu disse me elevantando e abrindo a porta , ele fez um não com a cabeça  e eu fechei a porta e voltei para o meu lugar . - não vai me dizer que você bateu na candy porque... -Será que tu não percebe que eu tenho ciúmes de ti? Mais é um ciúmes que eu não consigo controlar, eu não quero isso, não quero isso para nós mais tá acontecendo. Tá fodendo com a minha cabeça só de pensar que você pode estar agora com outra garota do teu lado e essa garota não sou eu. Meu ciúmes vai além de todas essas porras aí. Desculpa, eu não queria isso pra mim. Tudo que eu falei , saiu tão verdadeiro ? ok , o que esta acontecendo contigo pietra , você nunca sente ciúmes de ninguém ! - eu nã... - imterrompi ele  - sai daqui , eu não preciso de você - eu disse e puxei ele pela mão até a porta do quarto . -mas você.. - Justin , me dá um tempo para pensar . Fechei a porta na cara dela , e corri para minha cama me atirei e comecei a chorar novamente .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃOO GOSTARAM ? HÃM HÃM ?
OLHA GENTE EU NÃO ESTOU NUMA DAS MELHORES FASES DA MINHA VIDA , ENTÃO SE EU DEMORAR PARA POSTAR É PORQUE AS COISAS REALMENTE NÃO ESTÃO FACEIS , ENFIM REWIEWS ?
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR *-*

xoxo
até a próxima .