I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 5
Capítulo O5 - você é um monstro


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK , é o seguinte não pude postar no dias anteriores por causa da escola e pans , MIL DESCULPAS a quem lê a Fic !
Mas agora eu estou aqui para postar , ontem mesmo eu quase briguei com a minha mãe para ela deixar eu vir aqui no PC postar , mas como ela é cabeça dura , eu tive que sair com ela. Enfim obrigada pelos Rewiws ,e obrigada a quem esta lendo a Fic e esta gostando ;)

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/5

No dia seguinte , acordei com Peter berrando meu nome e dizendo para mim acordar , se não ele iria me jogar uma balde d'agua , Sai correndo da cama na hora sem nem pensar .

Fiz minha higiene matinal e me vesti  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34917010&.locale=pt-br .

Dei um beijo no Peter e sai para escola , estava de bom humor hoje então , não ia dar esporro em ninguém .

Comecei a cantar Ai já era de Jorge e Mateus .

Para pra pensar
          Porque eu já me toquei
          Eu te escolhi
          Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado
          Vai negar pro coração
          Que você tá com sintomas de paixão

É quando os olhos se caçam
          Em meio à multidão

Vi que estava perto da escola e , continuei a cantar .

Quando a gente se esbarra
          Andando em qualquer direção

Quando indiscretamente
          A gente vai perdendo o chão
          Vai ficando bobo
          Vai ficando bobo

E aí já era
          É hora de se entregar
          O amor não espera
          Só deixa o tempo passar

E fica pro coração
          A missão de avisar
          E o meu tá dando sinal
          E tá querendo te amar

Parei de cantar ao ouvir uma voz rouca , sussurar algo no meu ouvido , o que me fez me arrepiar toda .

-já disse que canta muito bem ? - era ele , tenho certeza , Virei meu rosto devagar , vai que não seja ele e eu vou pagar maior mico do ano .

-Bom dia pra você também Justin - disse irônica 

-Bom dia marrentinha - disse me roubando um selinho 

-Justin para com , isso - disse emburrada 

-Ta ta , bem , mas antes de entrar na sala eu já conversei com a diretora e agente vai fazer o teste para entrar no coral da escola .

-O QUE ? o que eu disse pra ti Jus ? que eu NÃO queria entrar em coral algum .

-aah você vai sim , e eu vou com você !

- mas e se eu não passar

-você vai passar

-Jura ?

-você ta parecendo uma criança Pietra , mas eu Juro sim .

-aaaaaarh chaaaaaaaaaaaaaaaaato .

-para , marrentinha agora vamos lá !

Fomos até o auditório , fazer o teste confesso que eu nunca tinha cantado para mais de 2 pessoas , e que eu achava minha voz HORRIVELMENTE horrivel !

-Olá Senhorita Williams , veio fazer o teste ?

-sim Senhor Stevan 

-Olá Senhor Bieber ,como vai ?

-vou bem , vim fazer o teste com ela também - disse Justin sorrindo e me abraçando pela cintura , provocando olhares das garotas que estavam ali presentes .

-Ok , podem subir no palco e começarem a cantar , é um dueto ?

-Não

-sim 

-justin 

-Pietra

-aaaarg , vamos logo

-conhece a Letra de Lucky , do Jason Mraz ?

-sim 

-ok , vamos cantar essa

Justin se arrumou e começou 

Do you hear me, I'm talking to you
          Across the water across the deep blue ocean
          Under the open sky oh my, baby I'm trying

Eu

Boy I hear you in my dreams
          I feel you whisper across the sea
          I keep you with me in my heart
         You make it easier when life gets hard

Nós dois 

Lucky I'm in love with my best friend
          Lucky to have been where I have been
          Lucky to be coming home again
         Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

Eu

They don't know how long it takes
          Waiting for a love like this
          Every time we say goodbye
         I wish we had one more kiss
         I wait for you I promise you, I will

Justin tinha uma voz incrivel , era de se admirar ninguém ter visto isso ainda .

Nós dois 

Lucky I'm in love with my best friend
          Lucky to have been where I have been
          Lucky to be coming home again
          Lucky we're in love in every way
          Lucky to have stayed where we have stayed
          Lucky to be coming home someday

Justin 

And so I'm sailing through the sea
         To an island where we'll meet
         You'll hear the music, feel the air
         I put a flower in your hair

Eu

And though the breeze is through trees
         Move so pretty you're all I see
         As the world keep spinning round
        You hold me right here right now

Justin veio até mim , segurou as minhas mãos e começamos a cantar juntos .

Lucky I'm in love with my best friend
          Lucky to have been where I have been
          Lucky to be coming home again
          Lucky we're in love in every way
          Lucky to have stayed where we have stayed
          Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Terminamos de cantar , fechei os olhos e sorri , um sorriso que eu só dava com o Justin , senti ele dar um sorriso enorme ao terminar a musica , ouvi palmas e abri os olhos rapido .

-MAGNIFICO , Pietra e Justin vocês poderiam cantar no festival de Talentos esse ano , não seria maravilhoso ?

-agente va...

-agente aceita Senhor Stevan  - fuzilei Justin com os olhos e ele me olhou e sorriu .

- o que ?

- o que ? - tentei imitar a voz dele , o que deu meio errado - Garoto , que merda foi essa ? você sabe que eu tenho vergonha de cantar na frente dos outros , então vá atrás do Senhor Stevan e diga a ele que foi mal entendido e que agente não aceitar coisa nenhuma - ele me olhava segurando o riso , deve ser pelas caretas que eu faço quando estou irritada -ANDA JUSTIN  .

Ele saiu correndo , fingindo estar com medo , comecei a rir e fui pegar minha mochila que estava tocada em algum lugar do auditório , senti alguém me empurrar e olhei era ...Candy .

-Queridinha , é o seguinte fique longe do meu Justin , se você não fizer isso vou fazer da sua vida um inferno , estavamos entendidas ? 

-noooooossa Candy como andas ? - disse irônica , ignorando o que ela tinha dito .

-eu ando com as pernas , queridinha , alende vadia é surda aff .

- nossa que interessante , não sabia que cobras andavam , pensava que elas se arrastavam - eu disse risonha , ela me empurrou contra um pilar , que eu não sei da onde tinha surgido .

-Garota , você acha que o Justin iria querer você ? olha para você , você é uma idiota , maloqueira , sem pai , sem mãe , que mora com um Irmão que nem te da atenção , até drogada você é , você realmente acha que o Justin iria querer uma drogada  ?- a essa hora as lagrimas já desciam sem pena pela minha face - Viu ? cadê aquela garota forte , que batia em quem tirasse com a cara dela ? Ta ai chorando . Você é uma Retardada que se corta para amenizar a dor , de não ter os pais presentes , Maluc...

Antes dela , terminar a palavra virei minha mão na cara dela , ela automaticamente caiu no chão se queixando de dor no local , sentei em cima dela e peguei ela pelos cabelos .

-EM PRIMEIRO LUGAR , VADIA É VOCÊ , PELO MENOS EU NÃO VOU UMA VAGABUNDA QUE SAI DANDO PRA MEIO COLEGIO , SÓ PRA SE FAZER DE POPULAR - suspirei- e se eu tenho pai ou mãe , e vivo com um irmão NÃO TE INTERESSA - ela começou a chorar , segurei mais forte seus cabelos - se eu me drogo , ou me drogava eu tinha um motivo , se eu me cortava a mesma coisa , agora se eu sou uma retardada por não ter um pai que me desse tudo que eu precisasse ou , uma mãe que viva me dando dinheiro para mim passar horas num salão para ficar , bonita pra macho , perdão mas eu não sou assim , e se eu sou fraca ou não , não é da sua conta , você é um monstro Candy , UM MONSTRO que trata todo mundo feito seu capacho , qua anda com os caras do time de Basquete para ser popular , porque não sabe se valorizar , porque não sabe fazer nada que preste e que chame atenção de alguém .

Soltei seus cabelos me alevantei , e logo ela se alevantou , ela estava toda descabelada seu baton , rosa pink todo borrado e a marca da minha mãe , estampada em seu rosto .

-você é um monstro Candy - terminei a frase , peguei minha mochila e sai do auditório .

Assim que sai encontrei Justin vindo em minha direção , com o Senhor Stevan .

-Pietra , vamos para a sala .

-Justin , éér...eu estou com um mal estar e eu acho melhor eu ir embora .

-o que você tem Pietra ? ta estranha ? quer que eu te leve em casa com o meu carro ? .

-é só um mal estar Justin , eu vou para casa durmo e já passa , agora Tchau bobão .

-Tchau marrentinha - disse dando um beijo na minha testa .

Sai da escola , e fui para casa .

Cheguei , entrei e fui tomar um banho , a água quante descia no meu corpo rapidamente , fiquei pensando quem se importa né ? - você sua idiota , imbecil- minha consiencia gritava , sera que tudo que a Candy falou era verdade ? sera que eu sou uma Retardada que se cortava para amenizar uma dor ? sera que eu era uma Drogada ? afinal , eu me droguei quando eu tinha o que ? 14 anos e foi só algumas vezes .

Ouvi meu celular tocar , sai do banho e botei uma calça roxa , com um sutiã roxo , com um blusa larga branca , mostrando o sutiã http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35077933&.locale=pt-br  calcei minha havaianas , e sai correndo , tropeçando em tudo até meu celular , que estava em cima da comoda do meu quarto .

-alô ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM ? GOSTARAM ? MEREÇO REWIEWS ? *-*

MAIS UMA VEZ , DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ESSES DIAS :'(
MAS ENTÃO POOOOOOOOOOOOR FAVOR REWIEWS , EU SEI QUE O CAPITULO NÃO TA LÁ GRANDE COISAS , MAS POR FAVOR ? EU IREI FICAR MUITO FELIZ :)

bjbj