I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 4
Capítulo O4 - eu não quero me magoar


Notas iniciais do capítulo

E ai gente ? vocês estão gostando da Fic ? Se estiverem Por favor Me avisem esta bem ? eu quero saber ;)
Hoje foi meu 1° dia de aula e já começou mal , eu tava com uma puta preguiça de acordar e levantar , eu cheguei na escola e a professora tinha faltado , justo a de inglês que é a única matéria que eu sempre tiro nota maxima -qq
Enfim , espero que gostem e rewiews hein pessoinhas ?

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/4

"I'm lost here in this moment  And time keeps slipping by  And if I could have just one wish  I'd have you by my side "

-obrigada ? , obrigada pelo que Pietra ? - perguntou confuso 

-por tudo Justin , por ter me ouvido , por ter me ajudado , por estar comigo . Eu não mereço isso eu sou tão grossa e fria com você - falei abaixando a cabeça , senti seus dedos levemente gelados encostando no meu queixo e o alevantando .

-ei , não foi nada agora você querendo ou não eu sou seu amigo , e isso não vai mudar ok ? . De agora em diante eu sempre estarei com você minha merrentinha - disse me dando um veijo na bochecha

acho que estou começando a sentir coisas que não deveria.

[...]

 I look up at the stars  Hoping you're doing the same  Somehow I feel closer  And I can hear you say...

Hoje faz 1 mês que eu e Justin , não brigamos isso pode até ter saido meio...estranho , mas para mim que sou briguenta ficar 1 mês sem brigar com uma pessoa é bem raro , ri comigo mesma , sobre o pensamento .

Estava deitada na cama , sem sono pensando no Justin , esse mês eu tenho sentido coisas estranhas por ele , não sei o que é , conversei com Rachel e ela me disse que era amor discordei claro , eu odeio ele quer dizer , não odeio ele tanto quanto eu odiava antes , mas...ah que se dane mesmo .

São exatos 03:00 da madrugada , eu estava totalmente sem sono , enquanto eu to pensando nele , ele deve estar dormindo e até mesmo deve estar no quinto sono .

Peguei meu violão sentei na cama , e comecei a cantar uma musica do Renne Fernandes Quero sentir você .

Fico pensando e perco o sono
         De noite acordado é você que eu vejo em sonhos
         Talvez pode ser um bom sinal.
         Não sei se durmo ou telefono,
         Saber se você também sente falta de nós dois.
         Cruzar a cidade e te encontrar.

Perdido pelas ruas paro em cada esquina
          Sustento essa vontade que só vai ter fim
          Quando eu chegar e te contar
          Que eu,

Quero sentir você,
          E adormecer só com você
          Então que seja assim
          Eu te venero até o fim. 

Assim que parei ouvi palmas olhei para  trás era Peter com uma puta cara de sono , ri com a cara dele .

-muito bonito Dona Pietra , você me acordou - ele disse vindo até ao meu lado se sentar .

-perdão...

-foi nada , porque você não entra para o grupo do Coral na escola ? sua voz é linda Pietra - ele disse sorrindo

-que nada , eu sou timida demais para isso -  falei rindo

-a mamãe me ligou 

-o que ela disse ?

- ela falou que esta tudo pronto para a mudança , falta você decidir

-Peter , eu não vou voltar para eles , nunca entendo ? o que eles fizeram comigo não tem , desculpas.

- eles amam você 

- amam o caramba , e agora se puder saia do meu quarto , estou com sono e quero dormir - menti

-esta bem - me deu um beijo na testa e saiu porta a fora .

Assim que ele saiu senti as lagrimas caindo , porque é tão  dificil isso ? Me deitei na cama , me cobri fechei os olhos e acabei adormecendo .

Acordei no dia seguinte com o sol penetrando meus olhos , resmunguei e me alevantei , fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais e me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34914962&.locale=pt-br Estava meio frio hoje .

Sai do quarto , dei um beijo em Peter e segui para a escola , assim que cheguei lá me deparo com uma cena nada legal , Justin e Candy se beijando , Candy é a patricinha metida da escola , a que todos os garotos querem pegar .

Fingir não ligar e segui até Rachel que estava sentada em um  banco que eu desconhecia até aquele momento .

-Pietra , eu vi e sabe nem liga você sabe que a Candy te odeia por você ser melhor que ela - disse Rachel assim que eu sentei ao seu lado.

- ei ,quem disse que eu sou melhor que ela ?.

-Pietra , quando você entrou na escola , todos os garotos davam em cima de você até o Mark , pediu pra ficar com você .

Ta isso era verdade , o Mark o galinha que nunca pedia para ficar com ninguém , sempre quem pedia era as garotas.

-ta ta , esquece eu odeio o Justin quem disse que eu to abalada ?

-Pietra da pra ver nos seus olhos que você gosta dele .

-ta tão na cara assim ?

- ta pietra , acho que ta na hora de você encarar a verdade , e deixar essa pietra durona de lado - disse ela por fim e se alevantou seguindo para um lugar desconhecido .

O sinal bateu e eu fui para a minha aula , cheguei lá e sentei no lugar de sempre Justin chegou e se sentou do meu lado , me deu um beijo na bochecha e ficou prestando atenção na aula chata de matemática .

Arranquei um papel do meu caderno e escrevi "preciso conversar sério com você Justin , beijos xoxo Pietra" , peguei logo e seguida e botei em sua classe ele , me olhou confuso mais logo abriu e ele .

as aulas passaram voando , o sinal bateu e eu peguei minhas coisas e fui saindo da escola , até que alguém puxa meu braço , viro e dou de cara com Justin .

-o que que é Justin ?

-o que você queria conversar ?

-posso ir na sua casa hoje de tarde ? ai agente conversa

- é que eu vou , sair com a Candy - ele disse coçando a nunca , e corando logo em seguida revirei os olhos e voltei a andar

-mas , pera ai quando eu voltar eu passo no seu apartamento e agente conversa o que acha ?

- que seja .

Sai andando deixando ele sozinho , segui o caminho do apartamento quieta apenas pensando .

Cheguei comi algo , e me atirei na frente da TV fiquei vendo , até cair no sono .

Acordei com alguém me cutucando , era Justin como ele entrou aqui ?

-como você entrou aqui diabo ?

-você dorme hein , o Peter chegou cedo então ele abriu a porta para mim 

-ok , vamos para o meu quarto 

fomos até lá me silencio , cheguei me atirei na cama e ele fez o mesmo , quando que eu dei liberdade pra ele fazer isso ?

-a Candy ela é ta...

-cala a tua boca , se você não quiser perder todos os seus dentes , em 1° lugar eu ODEIO a Candy e você sabe disso em 2° você sabe que eu posso matar ela a qualquer momento 3° NÃO repita o nome dela dentro da MINHA casa entendeu ? 4° e último se quiser pode voltar pro seu encontrinho chato e irritando com a candy to pouco ligango - disse tudo Rapido

-v-você ta com ciúmes ?

-NÃO , não claro que não

-aham sei

-aaaaaaaaaaaaarg saco saco saco , é eu to sim qual o problema ?

- você gosta de mim Pietra ? - ele disse chegando perto de mim .

-não

-sim ou não ?

-não , já disse

-eu acho que sim

-então fique achando imbecil

-eu ainda continuo com a mesma idéia

-hm

-ooown que bonitinha com ciúmes 

- na boa , vai a merda mané .

-pietra , pietra enfim o que você queria falar ?

-esquece

-fala

-não

-fala

-não

-fala

-não

-fala logo pietra

-NÃO

-não

-sim 

-ok , então fala ?

-O QUE ? aaaaaaaaaaarg droga , ta bom mais se você rir de mim eu te mato ta legal ? - ele assentiu , suspirei e comecei .

-Eu odeio você. Você e o sorriso lindo e bobo que você tem e que você dá quando me vê. Odeio sua risada, principalmente quando ri de mim ao invés de rir comigo. Odeio também seu jeito de me fazer pedir desculpas quando na verdade foi você quem errou. Assim como odeio o modo como você mexe no cabelo quando algo te preocupa ou quando está com tédio. Ou talvez eu só odeie amar tanto você e não conseguir te odiar.

AI MEU DEUS O QUE EU DISSE ?  ele ta me olhando com os olhos arregalos , e ta branco (?)

-Justin , ta bem ?

-t-to bem , sim na verdade do ótimo

Olhei para baixou e senti, ele se aproximar alevantou meu queixo e me encarou sorrindo feito bobo.

- Eu te amo.

- Pra quantas você já disse isso?

- Pra ser sincero, você é a segunda.

- E como você ainda tem coragem de falar isso pra mim?

- É que a primeira foi a minha mãe, e você está sendo a segunda e a penúltima de toda a minha vida.

- Penúltima?

- Sim, penúltima. Ou você acha que eu não vou dizer que amo nossa filha?

-Justin , eu não quero me magoar  , não denovo.

-e você acha que eu vou te magoar Pietra ?

-eu....eu não sei Justin .

-vamos deixar rolar ?

-pode ser - sorri

-já estou imaginando 

-imaginando ? o que ?

-Eu e você. Moraríamos juntos só como amigos mais nada alem disso. Todas as noites eu iria fingir que estava com medo de dormir sozinha só pra dormir ao seu lado. Ficaríamos ate tarde vendo fotos nossas e rindo do quanto idiota eramos,somos. Você me veria pegando no sono e sorriria alisando meus cabelos. De manhã eu te acordaria com um bom cheiro de café da manhã, você desceria do quarto e sentaria na mesa, então tomaríamos nosso café juntos,rindo da noite passada e do meu suposto “medo”. Você se arrumaria pro trabalho e eu pra faculdade. Eu sairia primeiro e deixaria um bilhete na porta da geladeira escrito “eu te amo”. Á noite você iria trazer umas amigas suas do trabalho pra uma bebida eu viria você rindo com elas correria pro quarto chorando de ciumes. Depois quando elas fossem embora, você viria e me perguntaria se chorei. Eu mentiria que não, você fingiria que acreditou. E então dormiríamos juntos mais uma noite. De manhã repetimos á mesma coisa da outra. Á noite quando eu chegasse eu veria na geladeira um papel escrito “me encontre em nosso restaurante as 19:00 horas, estarei esperando, eu te amo” então eu botaria a minha melhor roupa e iria. Chegando lá sentaríamos, você me contaria da promoção que recebeu no trabalho. Eu sorriria achando que aquela era o que tanto você queria me contar. Então você pegaria uma caixinha preta do seu palito abriria e me diria as palavras que eu mais queria ouvir “ você aceita se casar comigo?” E então seria uma linda historia de amor.

-J-jus , seu bobo

-você me chamou de que ?

-de Jus , porque ? a Candy pode e eu não?

- não , nada disso é que você sempre me chama de varias coisas e você nunca tinha me chamado assim antes , estranhei apenas isso .

-Promete nunca me deixar ?

-Prometo , prometo , prometo , prometo minha merrentinha - ele disse pulando em cima de mim e me fazendo cócegas.

-CRIANÇAS VENHAM AQUI COMER- berreu Peter da cozinha , como assim crianças ?

-Peter , não somos crianças .

-eu só queria dar uma de pai - ele disse dando de ombros , e arrancando risada do Justin .

era um pavê de morango , Justin sentou do meu lado e na minha frente Peter .

-é pavê ou pra comer ?- perguntou Justin me olhando

- é pra enfiar no seu cú , que que se acha ? - disse dando um risinho ironico .

Comemos , e nos divertimos bastante Justin fazia palhaçada toda hora , até a mãe dele ligar e acabar com a festa que ele tava fazendo junto com o peter .

-Tchau marrentinha - eu tava com ele na porta do apartamento 

-Tchau bobão - fui dar um beijo na bochecha dele , mas ele desviou e me deu um selinho , assim que parti o selinho ele saiu correndo .

Fechei a porta e toquei nos meus labios .

Ok Pietra Williams Stone esta amando de verdade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? REWIEWS ? *-*
kk' então gente POR FAVOR mandem Rewiews se estiverem gostando esta bem ?

Até amanhã
bjbj