I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 21
sem titulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/21

- Justin quando você percebeu que me amava ? - Perguntei de repente .

Estavamos já no aviao já fazia 20 minutos que ele havia decolado . Estava deitada no colo de Justin .

- Sei lá, vou confessar que no começo eu estava confuso do que eu sentia por você, talvez eu não queria confessar o que eu estava sentindo, não sei se é porque eu já me decepcionei em relação a esse assunto com outras pessoas, mas a gente não escolhe quem ama, e simplesmente aconteceu, esse sentimento foi tomando conta de mim e eu não pude controlar, foi meio instantâneo. Você domou meu pobre coração, é como se ele sempre fosse seu e foi difícil atravessar a rocha que era o seu, duro e maciço, mas deu pra perceber, que você me ajudou a atravessa-lo, me ajudou a te conhecer, e então, o sentimento que eu tive medo no inicio . E você quando percebeu que eu era o cara certo para você ? - Falou convencido .

- As vezes você não decide quem você irá amar , é o destino que decide isso por você ! .

- eu te amo sabia ? 

- Sabia 

- boba

-eu te amo

- eu sei

- bobo

- chata

- irritando

- feio

-linda

- to com sono J .

- dorme , quando chegarmos eu te acordo meu amor - Falou e beijou minha testa .

Fechei os olhos e me aconcheguei nos seus braços .

-amor...- Justin começou a falar - se for menina qual vai ser o nome ? - Perguntou curioso .

- Não sei Justin , ta muito cedo ainda .

- que tal Melanie ? 

- não , acho muito bonito mais não .

- ok , Anne 

- eu gosto de Anne .

- Ok , se for menina vai se chamar Anne e se for menino ? - Falou.

- Christopher - Falei rapido e ri depois .

- ok , Christopher agora dorme marrentinha .

- eu te amo - sussurei fechando os olhos .

- eu te amo muito mais peguena .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

24 leitoras ? Wow obrigada
sério , estou muito feliz com tudo mas falta uma cosinha peguena ....mais reviews né minha gente !!!
de 24 leitoras apenas 2 ou 3 mandando comentarios sobre os capitulos assim , não dá meninas .

bem , espero que mandem bastante reviews !!

xoxo
vick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Most Of All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.