I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 20
Vamos viajar ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/20

- ai senhor eu cansei - Falei me jogando no sofá da sala .

Justin e eu haviamos chegado agora , da sorveteria . Já haviamos trancado a falculdade .

Depois eu eu ganhasse o bebe eu iria começar a ter aulas particulares em casa assim , eu poderia cuidar da criança e estudar para ser alguem na vida né !

- você anda muito cansada amor , credo - Falou Justin se jogando ao meu lado .

- séra por que eu to gravida ? -  disse como se fosse obvio .

-  há-há como você anda engraçadinha em Pietra - Falou num tom irônico .

- se eu saiba eu ando com as pernas e não com a graça - Falei debochada .

- ok , vou me calar antes que eu receba mais um corte - Falou levantando e se arrumando ao meu lado .

- Vamos viajar amor ? - Perguntei com os olhos brilhando .

- vamos , para onde ? - Perguntou mexendo nos meus cabelos .

- França , vamos visitar meus pais e outra to louca para comer pão francês - Falei passando a lingua nos labios .

- Nós já comemos pão Francês aqui amor .

- quero comer lá ué - dei de ombros - vamos ? sim ou não ? .

- Sim 

- ok , vou ir me arrumar 

Sai e fui em direção ao meu quarto , arrumar minhas malas .

(...)

- Vamos ? - Perguntei dando uma voltinha .

- Ta linda mais pera ai...você vai com esse salto ? - Perguntou erguendo a sombrancelha .

- vou - dei de ombros - vamos .

- pera ai você não pode andar de salto , você esta gravida .

- Justin eu estou na quarta semana de gravidez , eu posso sim agora vamos que eu não quero me atrasar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?

Já sabem sem reviews sem , capitulos novos !!!!

mais tarde eu posto mais se der .

xoxo
vick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Most Of All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.