I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 22
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/22

No capitulo anterior  .

-amor...- Justin começou a falar - se for menina qual vai ser o nome ? - Perguntou curioso .

- Não sei Justin , ta muito cedo ainda .

- que tal Melanie ? 

- não , acho muito bonito mais não .

- ok , Anne 

- eu gosto de Anne .

- Ok , se for menina vai se chamar Anne e se for menino ? - Falou.

- Christopher - Falei rapido e ri depois .

- ok , Christopher agora dorme marrentinha .

- eu te amo - sussurei fechando os olhos .

- eu te amo muito mais pequena .

5 meses depois .

- Droga , tem como você me ajudar a levantar Justin Drew Bieber ? - Perguntei impaciênte .

Estou gravida de cinco meses e de gêmeos ainda por cima . Minha barriga ta enorme . Justin estava trabalhando na empresa de Peter na manhã , a tarde fica comigo e a noite vai para a Faculdade .

- pra que ? - Perguntou Justin argueando uma das sombrancelhas.

- Por que eu quero te levar até a porta e pra levantar dessa droga de sofá ta dificil !

- okay .

Justin veio até mim e pegou minha mão me , ajudando a levantar .

Fui com ele até a porta e lhei dei um beijo rapido , mais porém caloroso .

- Boa Aula meu amor .

- Obrigada merrentinha , se comporta ta bem ? - Falou , acarisciando minhas bochechas , rosadas por causa do frio que estava no canadá .

- eu vou !

- Tchau . - Acenou , indo em direção ao elevador .

- Tchau .- sussurei , suspirando e fechando a porta .

Olhei para a sala e me joguei no sofá - que antes estava sentada-, e ligeui a tv , botando no bob esponja .

2 horas mais tarde .

Tava dormindo , quando ouvi a campainha tocar . Bufei e me levantei da cama quentinha .

Botei meu ropão preto e sai do quarto indo para a sala . A campainha tocava desesperadamente .

Atendi e dei de cara com Rachel , molhada e tremendo de frio .

Nem havia percebido que tinha chovido .

- O que houve ? - Perguntei indo na cozinha  , preparar um chocolate quente a Rach .

- Eu terminei com o Hugo - Falou com uma voz chorosa .

Me engasguei com a saliva .

- o que ? por que senhor ? 

- Ele...E-ele me traiu com a Aria Pietra - falou Baixo .

Deixei a xicara de leite , cair . Hugo havia mesmo traido Rachel com a Aria ? por que diabos isso .

- Mais , como isso ? - Perguntei me sentando calmamente no sofá.- Por causa da barriga enorme - , me arrumei direitinho no sofá e voltei a atenção a Rach .

- Cheguei em casa e gritei pro hugo . Ouvi passos apressados e voz de mulher . Subi correndo e dei de cara com Aria saindo do nosso quarto só com a camisa de Hugo . - suspirou - Pietra , e-eu não sei o que fazer . E se ela que o seduziu ? ou ele mesmo que a seduziu a levando para a cama ? eu to com medo que ele tenha feito isso porque nunca me amou ou estava cansado de mim e...

A interrompi , abraçando-a .

- shiu , calma eu estou aqui okay ? - Falei afagando seus cabelos. E senti as crianças chutarem . Me contorci .

- o que foi ? sentiu algo ? - Perguntou Rachel assustada .

Peguei sua mão e coloquei na minha barriga . Novamente as crianças chutaram . Agora com mais força .

Rachel sorriu abertamente e colocou seu ouvido na minha barriga. Ri baixinho .

A campainha tocou . Rachel se levantou num pulo indo para o meu quarto em passor lentos .

Levantei - com muito esforço - , e abri a porta dando de cara com Hugo , parado na frente , todo molhado com , os cabelos bagunçados e os olhos inchados .

Viu Rachel e entrou na sala .

- Me desculpe...- Começou dizendo , e fazendo Rachel o olhar com os olhos marejados - EU tinha uma função , só uma função - suspirou , recupenrando o folêgo - e eu dei mancada , Fiz besteira .- Passou as costas da mãos no olhos , limpando algumas lagrimas - eu sinto muito por isso , eu sempre faço isso desaponto as pessoas que eu mais gosto ! 

Rachel , tinha um olhar desapontado e ao mesmo tempo contente pelas palavras dele .

- por que você fez aquilo comigo ? - Perguntou baixo , quase inauditivel .

Ele ficou em silêncio , e abaixou a cabeça .

- Pessoa não são como bonecas , Não se pode brincar com elas e guardar de volta na caixa - Falou Rachel , deixando algumas lagrimas cairem .

Hugo saiu correndo da sala , indo em direção a porta . Saiu e nada disse .

Rachel se escorou na parede e , foi caindo aos poucos no chão juntando , as duas pernas e as abraçando com os braços começando , a chorar deseperadamente .

Com um pouco de dificuldade me sentei ao seu lado .

- Sabe que eu sempre estarei com você não sabe ? - Perguntei com os olhos marejados . Os hormonios de gravida estão dando o ar da graça .

 - Eu sei , eu te amo amiga - Falou e deitou a cabeça no meu colo.

Afaguei seus cabelos loiros e sorriu sincera . Rachel era a minha melhor amiga e eu não podia dizer ela assim .

- eu também te amo amiga , eu também - sussurei , dando um beijo em sua testa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola vcs
como estão ?
espero que bem !
Demorei para postar não é ? pois então amanhã vou postar pelo menos dois capitulo ! Pois é aniversario da minha cidade então,não vou ter aula .
E o motivo pelo qual eu demorei para portar , foi : Problemas pessoais !
Sério , ta tudo dando errado na minha vida e eu preciso pensar. Ontem foi a pior tarde da minha vida ! eu simplismente deixei a pessoa que eu mais amava na mão , mas isso não vem ao caso .
Gostaram ? reviews ? poooooooooooooooooor favor suas lindas que eu amo por demais da conta ( óia eu caipira sô ) kkkkk'
xoxo
vick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Most Of All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.