I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 12
Não , não e não


Notas iniciais do capítulo

Ei como vão ?
espero que bem haha'
Não via a hora de chegar em casa e postar , eu não aguento mais ir para a escola ¬¬'
enfim , reviews ? Gente sério , POR FAVOR mandem reviews , assim não ta dando né ? sempre são 2 reviews por capitulo !!
LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM FAZENDO O FAVOR ?
Se você que esta lendo , e gosta da Fic pelo amor de deus manda um review .
Bem , é isso.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/12

- PIETRA E...FRED ? - uma voz rouca berrou .

Fred , continuou a me beijar e a segurar meus pulsos . Eu estava com os olhos abertos e tentava me soltar freneticamente .

Ouvi passos atrás de mim e logo fred foi ao chão . Olhei para Justin e ele estava transtornado olhando para mim e Fred .

-Justin , ele me agar..

- Cala a boca - ele me interrompeu , trincando os dentes .

- Não me manda cala a boca Justin - eu respondi.

Uma coisa que eu detestava era que me mandassem cala a boca .

- Vamos para a casa - falou me puxando para longe de fred , que estava desacordado no chão .

Ele me jogou dentro do carro e logo acelerou .O caminho até o nosso apartamento foi rapido e silêncioso .

Justin arfava e seus olhos não eram como antes , doces e cheio de vida , agora eram raivosos e parecia que iria matar quem aparecesse em sua frente .

Paramos em frente ao prédio e , ele veio abrir a porta para mim . Sai e fui subindo sozinha até o apartamento .

Entrei dentro de casa e liguei a luz da sala , fui para o quarto tomar um banho e depois iria comer algo . Estava faminta .

Entrei no banheiro e tranquei a porta , Me despi e entrei na ducha. A água quente descia pelo meu corpo relaxando cada musculo do mesmo .  porque fred nunca havia dito nada sobre gostar de mim ? sabe,eu sempre pensei que ele gostava da Rachel pela forma que ele a olhava . Mas sera que Justin irá acreditar em mim ? aah , depois eu vejo isso - pensei e logo sai da ducha indo me secar .

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet peguei uma lingerie e um shortinho e me vesti .

[ roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36103774&.locale=pt-br ]

Peguei um casaquinho que havia achado no meio de tanta roupa e fui para a cozinha .

Justin estava na sala vendo um Jogo de Futebol , dei de ombros e fui fazer um misto quente para mim .

Fiz e botei na torradeira , enquanto torrava me sentei na bancada e comecei a cantar Firework da Katy Perry baixinho . Logo ouvi a torradeira apitar , peguei meu misto quente e fui para a sala .

Me sentei ao lado de Justin , que não moveu nem um musculo para me olhar e comecei a comer .

- então , quanto ta o jogo ? - tentei puxar assunto

-  0x3 para o barcelona - respondeu simples , voltei a comer e assim que terminei fui para o banheiro escovar os dentes .

Escovei e trei meu casaquinho e fui me deitar .

Me dentei e virei de barriga para a cima olhando para o teto . Logo ouvi passos e Justin entrar no quarto , ele tirou a camisa e as calças assim ficando apenas de cueca .

Ele veio até a cama e deitou ao meu lado , ficando do mesmo jeito.

- Eu sei que você não fez , aquilo de proposito - ele resmungou

- Justin ,ele me agarrou ele estava bêbado - eu falei o olhando fixamente .

-eu sei , ele ligou me dizendo várias coisas e então eu tava vindo para a casa , cheguei aqui e ouvi o telefone tocar atendi e era a Mãe do Fred a Dona Helena ela me disse que achava que você tava com ele na casa dos avós dele , e então eu fui para lá - ele respondeu , vindo até mim e colando nossos corpos .

- Justin eu te amo demais para te trair com qualquer um - eu falei dando um selinho rapido nele 

- eu te amo mais minha marrentinha- ele falou me beijando . Pediu passagem com a lingua e eu cedi sem pensar , sua lingua explorava minha boca  sem pena e nem piedade , nossas linguas travavam uma guerra . Justin subiu em cima de mim destribuindo beijos pelo meu busto subindo para o meu percoço .

Sabe aquela frase " beijo no percoço já é sacanagem" ? pois é , eu virei minha cabeça para trás . Justin voltou a me beijar , pegou as minhas pernas e botou em volta da sua cintura , assim colando mais ainda nossos corpos .

Seus beijos foram se intensificando casa vez mais , e assim ficando mais selvagem . Comecei a arranhar as costas de Justin enquanto ele mordia meu pescoço .

Num ato rapido fiquei por cima dele , beijando seu abdomem .

- ui , nunca tinha visto a minha gatinha assim - ele falou me virando , e ficando em cima de mim novamente .

- você não viu nada meu amor - respondi num tom sexy , fazendo ele morder os labios .

Justin voltou a me beijar e começou a apalpar minhas costas a procura do fecho do meu sutiã . Assim que o achou tirou ele com cuidado e voltou e me olhar . Desceu seu olhar para os meus seios e logo depois os abocanhou .

Justin subiu seus beijos até a minha boca , e começou a abaixar meus shorts com a minha ajuda . Assim que o tirei passei minha mão pelo torax de Justin indo até o seu membro por cima da boxer preta . Puxei seu membro para a fora segurando pela base , e comecei a fazer movimentos de vai e vem . Justin começou a sussurar para que eu fosse mais rapido , e assim fiz comecei a ir mais rapido. Justin gemia ofegante me fazendo ficar com mais sede dele ainda .

Voltei a beija-lo para e ele foi descendo suas mãos até a minha intimidade , puxando minha calcinha com força . Fazendo-a vuar longe para algum lugar desconhecido . 

Passou deus dedos de leve pela minhas intimidade me fazendo gemer alto , logo depois me penetrou .

- vai mais...awn rapido - eu dizia enquanto gemia .

Justin entrava e saia de mim com força , Eu gemia loucamente fazendo justin aumentas a velocidades das entocadas . Já tava chegando no meu orgasmo , logo justin parou e saiu por completo de dentro de mim , selando nossos labios e trombando para o lado .

- eu te amo demais - ele disse enquanto olhava para o teto 

- eu te amo mais meu J - eu disse e o selei .

Alevantei da cama e fui tomar outro banho .

                                           -

-A não justin , eu  não quero ir a praia - eu disse enquanto justin me puxava para sentar em seu colo

- Por favor , amor agente entrou de férias e vamos ficar em casa ? - perguntou

- Mas eu to com preguiça - disse fazendo biquinho , Incrivel perto de Justin eu virava criança

- Faz , assim agente convida Peter , Luise , Rachel e Hugo e vamos almoçar na praia o que acha ? 

- Ta bem , vou lá botar uma roupa - disse e lhei dei um selinho rapido indo me arrumar .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36104498&.locale=pt-br ]

- To pronta amor , vou ir ligar para eles - eu disse indo pegar meu celular

- Já liguei para o Peter ele disse que nos esperar lá - disse Justin indo para o banheiro 

Ligação on 

- Alô ? - uma voz masculinha atentou , devia ser hugo .

- Hugo ?

- sou eu sim , Pietra ?

- sim , você e a Rach não querem vir almoçar com agente na praia?

- claro , seria um prazer vou falar com a Rach e nos encontramos no mesmo lugar certo ?

- certo

Ligação off

- Eles vão nos encontrar no mesmo lugar de sempre - falei quando vi Justin sair do banheiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , gostaram ?
Reviews ?
PELO AMOR DE DEUS , VOU FALAR NOVAMENTE MANDEM RECOMENDAÇÕES E REVIEWS !!