I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 11
helping part O2


Notas iniciais do capítulo

Ei , como vão ?
Espero que bem haha'
Daqui a pouco a 01 temporada acabar e depois vou começar a segunda :)
Espero que estejam gostando
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/11

"Quem te ama de verdade , nunca irá querer seu mal"

Peguei apenas meu celular e um casaco e sai em desparado ao encontro de Fred .

Fred quando estava deprimido ou até mesmo se sentindo sozinho corria para o primeiro bar que via pela frente . Quando eu me mudei para cá eu e ele construimos uma casa da arvore no pátio dos avós dele.Creio que ele esteja lá.

Assim que cheguei perto da casa dos avós de Fred , sai do taxi e fui indo a pé até lá .

Pude ver o tempo mundo , de uma noite estrelada para os céu todo coberto por nuvens cinzas e trovões .

Entrei no pátio e fui indo até o quintal de traz da casa , pude ver a luz da peguena casa ligada e alguns barulhos , como se algo estivessem caindo .

Fui andando vagorosamente até a casa e subi , na escada emprovisada que fizemos .

Bati na porta de madeira , e fred abriu . Ver ele naquele estado me deixava mal , ele estava com olheras fundas , seus cabelos negros estavam bagunçados e suas roupas imundas .

- Fred o que aconteceu ? - perguntei assim que entrei na peguena casa e me sentei no banquinho que havia ali .

- Não quero mais sofrer por amor - ele disse abaixando a cabeça.

- Como assim ? .

- Pois é , Pietra eu amo uma pessoa que nunca me amou ou vai me amar - ele disse alevantando a cabeça , Pude ver seus olhos marejados .

- Você já falou para ela isso ? - eu disse pegando o banquinho que eu estava sentada e botando para mais perto dele .

- Não..

- então tente Fred , o maximo que pode acontecer é você levar um fora .

- você acha ? - ele disse

- claro, faz assim tenta comigo ok ?

- ta bem .

- vai , fala ai - eu disse sorrindo 

- E-eu te amo tanto , mas você não pertecebe . Faz 3 anos exatos que eu sou completamente apaxonado por você , desde a primeira vez que eu te vi meu coração , desparou e desde aquele minuto eu passei a te amar descontroladamente . Mas agora você tem uma vida feita , um namorada que pode te dar tudo que você quer , que te ama e que te ajuda , mas do que eu poderia te ajudar - ele disse

- Nossa , fred ér..

- shiu , não fala nada , viu é dificil para mim dizer isso a ela 

- Então diga a ela , vá atrás dela oras - eu disse alevantando 

- Eu acabei de dizer , mas parece que ela não percebeu - ele disse saindo da casa .

Parei por um segundo para pensar , ele disse tudo aquilo para mim ? ele me amava desde...sempre e eu nunca tinha percebido isso ? como assim .

Sai da casa correndo e pude ver os pingos finos da chuva caindo sob meu rosto .

- FRED , ESPERA DEIXA EU FALAR COM VOCÊ - gritei correndo atrás dele .

- PRA QUE ? PARA VOCÊ DIZER QUE ISSO É IMPOSSIVEL E QUE VOCÊ TA MUITO FELIZ COM O BIEBER ?

- Para fred , sério - eu disse chegando perto dele 

a Chuva começou a ficar mais intensa e os trovões começaram a iluminar mais o céu escuro .

- Se lembra como era a nossa relação ? Telefonemas demorados , conversas sem sentidos , brincadeiras sem graças e apelidos toscos . Tudo isso mudou quando você conheceu o Bieber - ele disse 

-para fred , eu não mudei continuo sendo a mesma Pietra de sempre .

- você prometeu ser minha se lembra ?

- Fred , você ta bêbado e não sabe o que fala - eu disse 

- Mais sei o que faço - assim que terminou , veio até mim e me beijou . Pediu passagem com a lingua mais eu não cedi . Eu empurrava Fred para longe de mim mais ele era mais forte que eu .

- PIETRA E...FRED ? - uma voz rouca berrou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , mereço reviews ?
haha'
Pois é infelizmente eu não vou poder ir no show do bieber /chora
Mas deixa para a próxima .
enfim espero que tenham gostado
xoxo
vitória