I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 13
Aria ?


Notas iniciais do capítulo

Ei tudo bem ?

Como estão ? quero que leiam a minha Vova Fic Almost Perfect oks ? *-*
GRAÇAS AO BOM DEUS DIVINO HOJE É SEXTA FEIRA O/

Hoje é sexta feira , vou tomar uma cerveja e sair pra me divertir ♪ kkkk' porque eu to cantando isso mesmo ?
Bem assim , a primeira temporada que é essa , vai acabar assim que der 30 capitulos oks ? ESPERO QUE VCS COMENTEM MUITO MUITO MUITO TA BEM ?

enfim é isso.
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/13

"Só queria que você soubesse que eu não vou mais desistir , eu só queria que você soubesse que outra vez eu estou aqui"

- ok - Justin respondeu .

Fui até o sofá e peguei minha bolsa , fui até a porta e abri e logo sai , justin sai logo atrás e fechou a porta veio até mim me selou e pegou minha mãe entrelaçando elas .

Descemos de elevador e logo estavamos na portaria , dei bom dia para Alfred e fomos em direção ao carro de Justin , sua Ranger Rover Prata .

Justin abriu a porta para mim e eu entrei , ele fechou e foi pra o seu lado .

Liguei o radio e tava passando Cheers ( Drink to That) Da Rihanna .

Comecei a cantar baixinho enquanto Justin batucava no volante do carro  .

-Cheers To the freakin 'weekend I drink to That, Yeah yeah Oh let the Jamesons sink in I drink to That, Yeah yeah Don't let the bastards Get down and Turn it around With Another Round There's a party at the bar Everybody put your glasses up And I drink to thaaaat Hey yeah yeah yeah yeah I drink to thaaat Hey yeah yeah yeah yeah - Logo chegamos a Praia .

Justin saiu do carro e abriu a porta para mim , sorri com o seu ato. Justin sempre me trata como princessa por , mas que eu não goste de ser chamada ou trata dessa maneira , vindo dele é ótimo.

Entramos no restaurante e pude ver Peter e Luise sentados numa mesa perto da Janela , que dava vista pra o mar .

- Ei Pietra - gritou Peter . Sorri e acenei e fui indo em direção deles enquanto Justin esperava Rach e Hugo .

- Bom dia - eu disse me sentando ao lado de Luise , que estava na Frente de Peter .

- Bom dia querida - disse ela me dando um beijo no rosto

- Bom dia chato - falei rindo para Peter

- bom dia chata - disse ele dando lingua pra mim .

- ei luise , ta com quantos meses ? - perguntei olhando para a barriga dela , que já estava grande .

- vou fazer 6 daqui a 3 dias .

- Wow passou rapido né ?

- aham , verdade .

Depois disso nenhuma palavra mais foi dita . Pude ver Justin entrando conversando com Hugo enquanto Rachel revirava os olhos .

- ei bom dia - disse hugo me dando um beijo na bochecha e a mesma coisa com Luise .

- Bom dia- dissemos eu , Peter e Luise .

Eles se sentaram . Estava Luise , eu e Rach e Hugo Justin e Peter a nossa frente .

- então vamos pedir ? estou com fome - disse Peter 

- Luise , não faz comida em casa pra essa criança ? - perguntei 

- fazer eu faço , mas ele disse que eu conzinho muito mal - disse ela rindo

- aham , faz qualquer coisa se ele estiver com fome ele come - Falei 

Logo o garçon chegou fizemos os pedidos e começamos a conversar , os meninos falavam sobre esportes e Luise e Rach falavam sobre as novas roupas da Channel e eu brincava com o gardanapo branco que estava na minha frente .

Passei meus olhos pelo resturante e vi uma pessoa conhecida . Uma garota de cabelos ruivos e pele branca . Era Aria .

- Aria ? - perguntei e todos na mesa me olharam 

- Pietra ? ai meu deus não acredito - disse ela botando a mão na boca

Me alevantei e fui abraça-la

- Vai começar denovo - murmurou baixinho Rachel .

Aria namorava um ex namorado de Rachel . Dai aria se mudou e ele voltou pra Rach dai depois de um tempo ele terminou com ela alegando ainda ser apaxonado por Aria enfim , isso é complicado.

- Meu deus , como você ta diferente - ela disse fazendo eu dar uma voltinha .

- e você ? a mesma vadia de sempre - falei e ela riu e me abraçou novamente .

Justin ainda me olhava confuso .

- Pietra , sabe o David ? pois então ele veio , ainda é apaxonadinha por ele ? - Perguntou rindo . David era o irmão de Aria .

Justin me encarou com a sobracelha erguida e eu revirei os olhos .

- Não Aria , eu não sou mais apaxonadinha por ele , aliás eu tenho namorado- eu disse séria .

- HAHA ta brincando comigo né ? - perguntou dando gargalhada , olhei séria para ela e ela parou - sério ? - assenti - ai meu deus , a minha amiga ta namorando que lindo que lindo que lindo - ela falava batendo palmas , Peter tava segunrando o riso e eu olhando com uma Poker face pra todo mundo .

- ta ta , para Aria sim eu to namorando o nome dele é Justin e faz 1 ano isso . E não , não me interessa que o seu irmão esteja soltei ele pode , ser lindo e tudo mais mas eu , prefiro o meu Justin - eu disse sorrindo e olhando para ele .

Justin levantou e veio até mim , me pegundo pela cintura e me dando um beijo na bochecha .

- essa ai é o que namorado ? - Aria perguntou apontando com o dedo para Justin , assenti - Cara , que gostoso - ela disse e Justin abaixou a cabeça corado.

- ei ei ele é meu - eu disse fazendo biquinho e abraçando o justin de lado . Fiquei na altura dos seus ombros .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oks ta uma bostica certo ? NÃO PRECISA TOCAR NA CARA !!
então assim , espero que tenham gostado e QUERO REVIEWS GALERITA , E TAMBÉM RECOMENDAÇÕES NÉ !!

enfim , é isso
xoxo
vick