The Half-blood Girl escrita por Gui Andrade


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não era bem isso que eu queria, mas como teve MIL acidentes e a falta de criatividade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153979/chapter/4

Nicholas sentia-se uma pilha de nervos, ele não tinha notícias de Charlotte mas em compensação havia descoberto algo realmente importante: Désirrée, a irmã gêmea da pequena Charlotte.

Agora, a história da profecia ficará mais preocupante pois como saber qual das duas realmente deveria encarar o tal futuro?

- Désirrée, já falei para você não por os pés em cima da mesa. - Nicholas falou numa voz dura para a jovem, esta o encarou com um sorriso.

- Desculpe. - ela retirou os pés da mesa de orvalho e se levantou, correndo em direção do homem e o abraçando. - Como foi sua viagem? Teve notícias dela?

- Sua mãe está morta, eu já lhe falei isso. - Nicholas disse num tom triste, acariciando os cabelos da pequena. - Como você ainda tem esperanças, minha doce?

- Algo me diz que tenho que ter, que irei encontrar alguém de meu sangue. - Désirrée murmurou. - Tem que ser minha mãe, Nicholas!

Nicholas não respondeu, apenas abraçou forte a jovem, ainda não obteve tamanha coragem de contar o destino que teve sua mãe pela tamanha desonrra ao desrespeitar as ordens que foram tão claras.

Num lugar bem distante da cabana onde os dois se encontravam, mais exatamente dentro da melhor escola de magia e bruxaria, Charlotte estava a ler um livro deitada numa das poltronas da sala comunal da Sonserina.

- Char, o que está fazendo aqui sozinha? - uma voz masculina soou por de trás da poltrona.

- Hmm, lendo livro? - Charlotte disse sarcasticamente antes de se virar e perceber que era Scorpius Malfoy falando com ela. - O que você quer pirralho?

- Char, vamos, não precisa me tratar assim por aqui... - o jovem resmungou. 

- Desculpa, força do hábito. - Charlotte deu de ombros e fechou o livro para olhar o amigo. - Sabe, estou quase falando pro Thiago e Fred lidarem com minha amizade com você.

- Hey, não quero que você morra antes de me ajudar a falar com ela... - Scorpius riu e sentou no braço da poltrona.

- Já está me cobrando? Sério mesmo? - Charlotte empurrou-o fazendo ele cair no chão. 

- Ai, calma menina! - Scorpius disse levantando-se. - Ok, vou dormir... Eu estava passando e te vi, então vim desejar boa noite.

- Boa noite, doninha! - Charlotte disse e depois dele se afastar voltou a ler seu livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu tenha feito decente! Gostaram? Comentem e me digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half-blood Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.