The Half-blood Girl escrita por Gui Andrade


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey! Vamos para mais um cap! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153979/chapter/3

Os anos foram passando, Harry e os outros procuravam cada vez mais detalhes sobre a tal profecia, mas parecia impossível encontrar qualquer solução. Enquanto isso, Charlotte surpreendia a todos com seus estranhos atos.

Quando estava com dois anos, Charlotte estava na sala brincando com Gina e com um estálido ela foi parar em cima do telhado, rindo. E aos seis anos, Charlotte estava com as outras crianças no jardim d'A Toca e um gnomo não parava de importuná-la, até que ele ficou suspenso no ar de ponta cabeça.

Charlotte estava crescendo e criando uma personalidade forte, isso ninguém podia negar. Ela era cada vez mais curiosa, ousada, corajosa, sarcástica e inteligente, características de pessoas que tinha sempre contato e que mais amava.

Enfim setembro havia chegado e junto dele as aulas, depois de calorosas despedidas e pedidos de cartas, o trem fazendo o tradicional caminho e conversas postas em dia, lá estavam todos na tão querida Hogwarts.

- Thiago, não acredito que você realmente pegou o mapa da mesa de papai! - Charlotte surssurrou desapontada e curiosa ao mesmo tempo. - E se ele sentir falta disso?

- Tenta relaxar, Char, ele não sentirá falta e se sentir nunca saberá que está conosco! - Thiago sorriu vitorioso, ambos caminhavam para fora do trem. - Agora, vamos mudar de assunto antes que aqueles dois nos escutem.

- Que seja. - Charlotte revirou os olhos e depois observou Rose e Alvo andando na frente deles admirados com tudo em volta, então correu até eles. - Vocês dois tem que acompanhar o Hagrid!

Rose e Alvo sorriram em resposta e depois foram em direção do restante grupo do primeiro ano, deixando Charlotte para trás com um leve sorriso no rosto.

- Deixe de ser tão sentimental? - Thiago surgiu e abraçou-a de lado. - Você sempre estraga os momentos, este era perfeito para zoar Alvo.

- Deixe de ser idiota por um instante? Hoje é o primeiro dia, deixe Alvo e Rose aproveitarem. - Charlotte começou a andar ignorando Thiago pendurado em seus ombros.

- Ok, vamos logo, estou faminto! - Thiago riu.

Após serem os últimos a pegar a carruagem, acabaram chegando atrasados, com a respiração falha e suados no final da seleção de casas.

- Parabéns! Como conseguiram essa proeza? - Fred Weasley II caçoou. - Charlotte, você está horrível!

- Graças ao Thiago, bicho teimoso! - Charlotte sentou-se ao lado de Fred ao mesmo tempo que tentava ajeitar o cabelo.

- Ah, vai dizer que não foi legal? - exclamou Thiago rindo.

- Alvo e Rose já foram escolhidos? - Charlotte perguntou à Fred e ignorou o comentário.

- Alvo e Rose estão conosco, acho que está no sangue. - o ruivo riu.

- Comida, finalmente! - exclamou Thiago esbarrando em Charlotte, que estava entre os dois,  para poder alcançar o prato com as coxas de frango.

Charlotte, Thiago e Fred estavam no quarto ano de Hogwarts, e apesar da menina estar na Sonserina e os dois na Grinfinória, eram quase que inseparáveis.

- Por Merlim, Thiago, se continuar assim irei sentar na mesa da Sonserina! - Charlotte resmungou empurrando Thiago de volta para seu lugar.

- Isso, nos troque mesmo! - Fred disse de boca cheia. - Só porque agora podemos sentar em qualquer mesa nos banquetes, você quer ir pra lá?

- Calma, Frederico! - Charlotte riu pela cara feia que Fred fez.

- Posso comer sem ouvir vocês três? - Nick quase-sem-cabeça falou.

- Mas, Nick, você...

- Sim, desculpe Nick. - Charlote interrompeu Thiago tampando sua boca.

- Retardou de vez, cara? - Fred riu após o fantasma ir embora. - Quer ofender o camarada já? Deixa pros alunos de primeiro ano!

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa parar o cap por aqui! Mas a criatividade está falhando sabe?! Haha Depois volto com mais! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half-blood Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.