The Half-blood Girl escrita por Gui Andrade


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153979/chapter/5

A quarta-feira de outono estava ensolarada e alguns alunos já se encontravam no Salão Principal para o café da manhã apesar de ainda ser cedo, um desses alunos era Charlotte que estava sentada num lado isolado da mesa e com uma expressão vazia remexia o seu mingal. Ela ainda tentava entender o estranho sonho que tivera, não conseguia encontrar lógica e aquilo estava deixando-a pertubada. Seu nível de dispersão era tão grande que não notou a aproximação de Tiago e Fred.

- Bom dia, Char, ou ainda está dormindo? - Fred caçoou a amiga.

- Estou acordada. - ela encarou o mingal e dando de ombros comeu uma colherada. - Vocês madrugaram hein!

- Precisamos de ajuda no dever de transfiguração, sabe como é. - Thiago disse com a boca cheia de bolo.

- Caramba, modos Thiago! - Charlotte resmungou, mas ao ver a careta do garoto, acabou rindo. - Ok, eu ajudo vocês dois, apesar de não saber direito a matéria.

- Sabe mais do que nós, isso tenho certeza. - Fred disse.


Após terminarem de comer, Charlotte tentou explicar o dever para os meninos e com muita paciência conseguiu, logo os três correram para o primeiro andar em direção da sala de transfiguração.

- Nossa, não aguentava mais o professor falando, eu estava controlando para não dormir! - Fred exclamou enquanto se espreguiçava.

- Hoje ele realmente pegou pesado. - Charlotte comentou acompanhando o fluxo de alunos que iam para o terceiro andar.

- Agora minha aula predileta: defesa contra as artes das trevas. - Thiago murmurou.

- Sinto um sarcasmo nessa frase. - Charlotte riu.

- Então você não é tão burra como imaginávamos! - Fred disse e correu antes que a menina pudesse socá-lo.


Enquanto isso o clima perto da cabana era nublado e cheio de segredos.

- Nicholas, onde você vai? - Désirrée perguntou enquanto o seguia até a porta da cabana. - Você vai onde, me diga!

- Désirrée, eu não preciso dizer onde vou. - Nicholas parou de andar bruscamente e virou-se para encarar a menina. - Eu sou o adulto e você a criança. Eu preciso resolver questões para manter você segura.

- Eu não sou mais criança! Deixe-me ajudá-lo, duas pessoas são melhores que uma! - a menina guinchou.

- Você está apenas curiosa, tenha certeza que, se eu lhe contar tudo que ainda não sabe... você desejaria esquecer. - Nicholas disse meio contrariado.

- Nicholas... - Désirrée tentou mais uma vez, mas sabia que não iria adiantar.

- Eu preciso ir, fique quieta e estude, ok? - Nicholar disse e se preparou para aparatar. 

Um giro, um estalido e a sensação habitual de quando se aparata, mas havia algo a mais que Nicholas só foi perceber quando chegou no local onde pretendia ir.

- Eu não acredito nisso! - ele exclamou no momento de irritação e encarou a menina que fazia careta à sua frente. - Um tola irresponsável, é isso que eu vejo agora em você, Désirrée!

- Não adianta gritar comigo, eu não me arrependo! - a menina o encarou furiosa. - Eu tenho o direito de saber a verdade!

- E eu também adoraria saber a verdade que Nicholas andou omitindo. - uma voz feminina os interrompeu e ambos viraram-se em direção de onde viera. - Eu estou esperando as explicações, Nicholas.

Minerva Mcgonagall possuía uma expressão fria e séria, sua postura estava rígida, seus olhos estavam penetrantes e sua boca estava vincada.

- Ok. Essa como você pode ver é Désirrée e ela... - Nicholas que encarava Minerva, olhou apreensivo em direção da menina que estava ao seu lado e não sabia como terminar a frase sem assustá-la.

- É irmã gêmea de Charlotte. - Minerva falou por fim ignorando o estado de apreensão dos outros dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain, o que acharam? Me digam! *o*