The Half-blood Girl escrita por Gui Andrade


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Vamos colocar uns pingos em alguns is?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153979/chapter/2

A sala estava no mais profundo silêncio, ninguém que ali permanecia conseguia pronunciar uma palavra e o choque ainda estava presente nas faces. Parado no meio de todos estava um jovem rapaz com vestes negras, ele era alto com pele bronzeada, cabelos negros repicados e os olhos azuis que possuíam um brilho triste. E ele segurava algo nos braços envolto em várias mantas.

- Não é possível, só pode ser um terrível pesadelo! - a voz de Rony Weasley quebrou o silêncio. - Essa história de novo de profecia, por qual motivo ainda não proibiram fazer profecias? Só nos dão dor de cabeça!

- Ela não é uma dor de cabeça, ela é apenas um bebê! - o jovem rapaz rosnou enquanto apertava mais a criança em seus braços.

- E qual o motivo de você trazê-la para cá, senhor...? - Minerva McGonagall se remexeu em sua poltrona e ergueu seu olhar em direção do rapaz.

- Cameron, Nicholas Cameron. - o jovem resmungou contra gosto. - Foi uma ordem, além que, ela estaria mais segura aqui do que lá onde a encontramos.

- Você simplesmente trouxe uma bomba relógio para nós! - guinchou Rony fazendo movimentos com as mãos.


O silêncio novamente tomou conta da sala, apesar das insensíveis palavras de Rony todos concordavam com o que ele havia dito, todos pensavam no tamanho problema que de repente aparecera e que quanto tempo iria levar para a situação fugir do controle.

- Eu posso segurá-la? - Minerva levantou-se com os braços estendidos.

- C-claro. - Nicholas entregou-lhe o bebê.

- Ela já tem um nome? Não podemos ficar chamando apenas de ela. - Minerva disse docemente enquanto admirava o bebê adormecido em seus braços.

- Ainda não, no caminho eu pensei em... Charlotte. - Nicholas respondeu, seus dedos tamborilavam ao lado de seu corpo nervosamente.

- Aquela que é forte. - Minerva murmurou. - Perfeito, acho que escolhemos o nome.

- Eu preciso ir embora. - Nicholas falou bruscamente meio a uma careta. - Em breve voltarei para ter notícias.


E assim como o misterioso rapaz chegou, interrompendo uma reunião entre amigos, ele foi embora deixando uma responsabilidade para trás.

- Ótimo! - Rony comemorou irônico. - Quem será a babá?

- Você, se continuar com esses modos Weasley! - Minerva disse calmamente.

- Eu e Gina poderíamos cuidar dela, acho que eu poderia ajudar quando tivesse a idade de entender. - Harry se pronunciou pela primeira vez, os rostos ali se viraram em sua direção.

- Cara, me diz, você gosta de ter sua vida em perigo, não é? - Rony falou rindo.

- Só estou fazendo o certo, Rony.

- Sempre. - Minerva pôs fim na conversa e caminhou até Harry. - Cuide bem dela e nós iremos tentar encontrar algo sobre essa profecia

- Você voltará à Hogwarts? - Harry pegou o bebê no colo e encarou Minerva.

- Já conversamos sobre isso, Senhor Potter. - ela retrucou. - Acho que vocês já devem ir, suas esposas devem estar se perguntando onde vocês se encontram.

- Boa noite, McGonagall.

- Boa noite, crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Potterheads? Então comentem e me digam! xx