Os Cegos do Castelo escrita por MitilTenten


Capítulo 5
Por fim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153969/chapter/5

Tenten estava em seu quarto com sua prima analisando o quimono que comprou. Era azul escuro bordado com flores brancas. As duas não notaram a presença de Neji no lado de fora olhando para elas. Estavam entretidas com os quimonos adquiridos. Com muito esforço Neji conseguiu sair dali antes que elas o vissem. Foi para o seu quarto. Estava perplexo. Não podia acreditar que Tenten estivesse na casa de sua governanta. O que ela fazia ali? Saiu do seu quarto e foi procurar Hinata. Encontrou sua prima lendo na biblioteca. Estava eufórico, mas não podia permitir que ela notasse. Tratou de se controlar antes de falar com a prima.

Hinata, você sabe quem é a moça que está com a Rika?— perguntou discretamente sentando-se em uma poltrona ao lado dela.

— Ah, sim. É Tenten, prima mais nova de Rika. Veio passar as férias aqui. Ela mora em Tóquio. Chegou uma semana antes de você.— disse respondendo a pergunta do primo.

Neji chegou na pequena aldeia de madrugada e por isso não foi visto por Tenten, que aquela altura já devia estar dormindo. Durante os primeiros dias Neji ficou no dojo e não saiu de casa nenhuma vez. A garota, no entanto, quase não parou em casa. Evitava a todo custo vê-lo por ali depois que soube que ele também estaria na aldeia.

Entendo.— falou.

Você quer conhecê-la? Posso pedir para que Rika te apresente. – sugeriu Hinata.

Ah, não! Não! Obrigado. Acho que não estou com cabeça para isso.— falou para encerrar o assunto.

Está bem. Sabe? Ela parece uma boa moça. Conversei com ela no dia seguinte a sua chegada. É um doce de menina. Não é vulgar como aquelas garotas da cidade.— disse censurando o primo – Ela é diferente. Ela é especial!

— "Especial— pensou Neji – Ela é especial para mim".

Você gostaria dela se a conhecesse. – falou por fim.

Entendo aonde você quer chegar, Hinata, mas não acredito que vá dar certo.

— Você sequer tentou se aproximar! Como pode saber se vai ou não dar certo?

— "Eu nem tentei me aproximar dela. Eu sequer tentei dizer a ela que a amo"— pensou com tristeza.

Não sei te explicar como eu sei, mas não quero me aproximar dela. Na verdade ela é muito mais do eu mereço.

Neji pronunciou a última frase sem se dar conta que estava revelando para Hinata mais do que queria. A prima percebeu que havia algo naquela garota que mexeu com Neji, mas sabia que seu primo não é um homem que se apaixona repentinamente. Ela lembrava perfeitamente da última vez que isso aconteceu. Infelizmente a história não acabou bem. Desde então Neji nunca mais permitiu se apaixonar por ninguém, mas Hinata sentia que ele estava mudado. E isso começou a alimentar mais ainda as suas desconfianças. Decidiu que era hora de ter uma conversa com seu primo, e dessa vez o faria falar o que estava ocorrendo. Fechou o livro que segurava e se dirigiu séria para Neji.

Neji, está na hora de você me contar o que realmente está acontecendo!— disse severa.

Já te disse. Estou bem.— respondeu com certa surpresa.

Não está!— falou enfática – Neji, eu te conheço desde que nascemos. Crescemos juntos e vivemos juntos. Fomos criados como irmãos. Eu sei quando as coisas não estão bem com você! Agora trate de ser honesto comigo! Você sabe que pode confiar em mim, nii-san. – falou gentilmente com um sorriso estendendo a mão para tocar seu ombro.

Neji confiava em Hinata. Sabia que podia contar com ela sempre que precisasse. Ela nunca falhou com ele, portanto decidiu contar à prima sobre o amor que sentia por Tenten. Viu que ela ficou bastante surpresa quando soube que ele morava no mesmo prédio que a morena. Mas contou tudo, desde o momento que se viu apaixonado pela garota até quando a viu na casa ao lado. Contou de como se sentia culpado por tê-la tratado mal por causa do ciúme que sentiu. Fez algo nunca tinha feito em sua vida: se abriu.

Neji... Estou sem palavras. – disse consternada com a situação do primo.

Não há o que dizer. Acredito que agora ela está namorando aquele Shino.

Neji quanto a isso você não pode fazer nada, mas pode se desculpar com ela. Tente se aproximar dela para pedir desculpas. — sugeriu – Tente, pelo menos.

— Você tem razão. Devo isso a Tenten. – disse convencido.

~0~

O dia da queima de fogos chegou e Tenten já estava preparada para aproveitar a festa que teria no centro da aldeia. Konoha estava toda enfeitada para a queima dos fogos com bandeiras e barraquinhas vendendo comida típica. Estava lindo demais.

Neji também estava se preparando para a festa de mais a noite. Era a oportunidade que esperava para se desculpar com Tenten. Observava com atenção o quimono preto com dragões bordado em vermelho enquanto pensava nas palavras que diria a ela. Depois de decidir, saiu de onde estava e foi tomar um banho.

~0~

A noite estava linda com o céu estrelado. A lua pairava majestosa mostrando sua beleza para quem quisesse ver. Aos poucos as pessoas iam chegando ao centro de Konoha. As barraquinhas estavam cheias e a música animava a comemoração. Tenten olhava para tudo admirada com tanta beleza. Estava acompanhada de Rika e o namorado dela. Queria provar todas as comidas, queria comprar todos os brinquedos e lembranças, mas seu dinheiro era pouco naquele momento.

A garota se divertia indo de barraquinha em barraquinha. Nem desconfiava que estava sendo observada por Neji. Quando chegou a hora da queima de fogos cada um procurou um local privilegiado para assistir. Rika e seu namorado conseguiram um lugar excelente para assistir ao espetáculo.

Tenten acabou se separando deles e foi se sentar em um banco que ficava perto de um pequeno lago. Era um local um pouco mais afastado do centro, mas ainda dava para ver os fogos. Quase sem querer pensou em Neji.

Da para ver um pouco do espetáculo daqui. – falou alguém atrás de Tenten.

Mais que depressa a garota se virou para ver quem era e se surpreendeu ao ver que era Neji. Quando fez menção de se levantar para ir embora, o rapaz pôs a mão em seu ombro.

Fique! Por favor. – disse olhando nos olhos dela.

Tenten voltou a se sentar enquanto observava Neji dando a volta no banco para se sentar ao lado dela. Não conseguia tirar os olhos dele, como de costume. Ele estava lindo naquele quimono. Seu cabelo estava preso em um rabo alto com duas mechas pendendo em cada lado da cabeça. Neji se sentou em silêncio no banco e virou-se para Tenten. Viu o castanho de seus olhos e se segurou para não beijá-la.

— Não sei se ainda é valido te pedir desculpas. – começou o moreno depois de um breve silêncio.

Sempre é valido.— disse a garota num sussurro baixando os olhos.

Então — fez uma pequena pausa para criar coragem – Você me desculpa por ter sido um idiota com você aquele dia?

Tenten ficou em silêncio por alguns momentos pensando no que poderia responder para Neji.

Claro. Eu te desculpo sim.— disse sorrindo timidamente para o rapaz.

Tenten sorria para o moreno. Sentiu que havia esperança de voltar a ter, ao menos, uma amizade com Neji. Ele, por sua vez, se limitou a olhá-la com calma. Sua expressão não demonstrava nada, portanto Tenten não fazia ideia do que ele estava pensando. A garota continuou sorrindo docemente para ele e isso lhe deu coragem para contar sobre seus sentimentos.

Eu tenho sido um idiota completo quando se trata de você.— disse ainda sem mudar sua expressão.

Como?— perguntou a garota em total surpresa.

Também não sei se é valido...— não terminou a frase.

O que não é válido?— a garota perguntou  confusa.

— Te contar que faz muito tempo que eu parei de negar para mim mesmo que eu amo você! — disse por fim.

Tenten arregalou os olhos com tamanha revelação. Nem em seus mais loucos sonhos imaginou Neji se declarando para ela. Nunca imaginou que o homem que habitava seus pensamentos pudesse amá-la também. A conversa que tivera com Shino voltou a tona à sua cabeça e de repente as coisa começavam a fazer sentido. A morena arfava. Não conseguia falar, apenas olhava para o ele.

E-e-e eu preciso ir!— disse se levantando e saindo.

Tenten saiu correndo de perto de Neji. Não sabia para onde ir. Procurou sua prima, mas não a achou. Pegou seu celular para mandar uma mensagem para Rika, mas encontrou uma mensagem da sua prima avisando que passaria a noite com seu namorado na casa dele. Olhou ao seu redor para ver se Neji não a seguira. Só podia estar sonhando. Ainda estava tirando aquele cochilo de tarde. Logo iria acordar. Mas sabia que isso não era verdade. Decidiu voltar para casa. Quem sabe uma noite de sono e ela não descobriria que tudo não passou de um sonho. Permaneceu no local mais alguns minutos como se desse um tempo. Não queria chegar em casa junto com Neji.

~0~

Neji permaneceu sentado naquele banco por um bom tempo. Devia prever que aquela seria a reação da garota. O que esperou afinal de contas? Que ela se jogaria em seus braços? Que diria que o ama também? Ficou pensando e remoendo sua infeliz decisão de se declarar para ela. Agora devia um segundo pedido desculpa. Mas como justificaria sua atitude? Levantou-se do banco e foi para casa. Não sabia se queria vê-la novamente. Sentia-se envergonhado demais para isso.

Chegando em casa, sentou-se em um banco de pedra que ficava no jardim que separa a mansão da casa da governanta. Permaneceu ali, de frente para o quarto de Tenten que ficava a menos cinco metros de onde estava. Estava ali há vinte minutos quando viu a luz no quarto de Tenten se acender.

~0~

Depois de vaguear pelas ruas de Konoha, Tenten voltou para casa. Entrou sem se importar com o barulho e foi até o seu quarto. Acendeu a luz e fez menção de tirar o quimono. Desistiu da ideia e abriu a janela do seu quarto, depois se sentou em frente ao espelho de cabeça baixa e tentando fazer sua respiração voltar ao normal. Ficou lá por alguns minutos sem perceber que era observada. A luz não era muito forte. Iluminava apenas seu quarto, mas a lua cheia que pairava no alto marcando a meia-noite iluminava até bem demais os jardins da mansão.

Quando olhou para o espelho não viu apenas seu reflexo nele. Havia mais alguma coisa. Apertou mais os olhos para ver o que era. Espantada viu que a figura no espelho era Neji. E ele olhava para ela. Sentiu seu coração falhar uma batida. Sua respiração novamente ficou acelerada. Sentiu algo novo: uma onda de calor invadiu seu corpo deixando-a úmida. Sentiu também que toda a paixão que reprimira em toda sua vida voltava com força. Desejou intensamente ter Neji para si. Queria beijá-lo como nunca quis. Queria se entregar a ele.

Neji por sua vez observava a garota. Como a desejava. Queria tê-la. Queria amá-la e torná-la sua. Se pudesse sairia em direção à morena e faria amor com ela naquele momento. Foi quando notou que Tenten o vira. Não entendeu porque ela não fechou a janela com força e não o mandou se enxergar.

Depois de alguns segundos naquela situação Tenten se levantou. Ainda olhava para o reflexo de Neji no espelho. Permaneceu em pé por breves segundos. Neji a observava e viu, com certo espanto, quando a garota começou a desamarrar o obi que prendia seu quimono. Devagar, Tenten foi desenrolada a faixa de sua cintura alternando seu olhar entre Neji e a tarefa que realizava. Por fim jogou o tecido no chão. Olhou para o espelho para ver se Neji ainda a olhava. Com calma foi desenrolando o quimono de seu corpo e quando estava prestes a se livrar do restante da roupa ouviu passos em sua direção. Olhou no espelho e viu que era seu amado que se aproximava. Ele pulou a janela, que não era alta, e ficou esperando o próximo movimento da garota. Por fim, Tenten retirou seu quimono ficando vestida apenas com a calcinha. Ficou de costas para Neji que se aproximou dela, estendendo sua mão e acariciando suas costas. Ela fechou os olhos para apreciar aquele momento, aquele toque delicado e aveludado. Quando abriu os olhos viu os de Neji no reflexo do espelho. Vagarosamente se virou para ele e levantou sua cabeça para vê-lo.

Neji. – falou num fio de voz.

Tenten. – o rapaz respondeu com a voz rouca.

Neji eliminou a distância que havia entre eles e cobriu a boca de Tenten num beijo cálido que foi prontamente correspondido. Colocou seus braços ao redor da cintura e a puxou para mais perto de si aprofundando assim o beijo. Separam-se depois de alguns segundos por conta da falta de ar.

Sem dizer nada, Neji pegou Tenten no colo e a levou até o futon, onde a deitou com cuidado. Ficou na frente da moça e lentamente retirou a última peça que ela vestia deixando-a completamente nua. Parou por um momento para contemplar o corpo nu de sua amada. Ela, envergonhada, se encolheu tentando se esconder.

Não precisa ter vergonha de mim, Tenten!— Neji falou com um sorriso.

É que... É que eu nunca estive com ninguém antes.— falou timidamente a garota.

Tudo bem! Prometo que não vou te machucar.— disse se deitando por cima dela.

Beijou-a novamente enquanto com uma mão acariciava seu rosto e com outra puxava sua perna frente a sim de encaixar melhor. Levantou-se e retirou a roupa que ainda escondia seu corpo. Tenten ficou maravilhada ao ver Neji quase nu. Ele era tão lindo, mais do que ela sempre imaginou. Cada parte do corpo era bem definida como se fosse talhada em madeira. Quase que automaticamente sentou-se e estendeu a mão para acariciar o peito. Acariciou-o levemente, delicadamente. Viu que ele ainda vestia sua roupa íntima. Levou suas mãos para o cós da cueca e olhou para ele como se pedisse permissão para retirar a peça. Neji apenas assentiu com a cabeça e Tenten retirou a peça que restava. A moça sentiu um misto de surpresa e vergonha quando o viu totalmente nu, levando-o a sorrir de canto com certa malícia.

Por fim, Neji se deita por cima dela beijando-a com delicadeza. Começa pela boca e desce, fazendo uma trilha de beijos até o pescoço. Abaixa-se um pouco mais e beija os seios da garota fazendo-a arfar de desejo. Retoma o mesmo caminho de beijos até a boca a qual beija com forte desejo. Posiciona-se com cuidado entre as pernas de Tenten e lentamente começa a penetrá-la. A morena agarra com força as costas de Neji por causa da forte ardência seguida de uma dor quente que sente enquanto é penetrada. As lágrimas ficam rasas em seus olhos.

Quer que eu pare?— pergunta Neji um pouco assustado com a reação da garota.

Na-Não!— respondeu corajosamente – Quero que continue. Por favor!

Neji se inclinou sobre Tenten e beijou seus olhos com carinho. Beijou-a e começou a se movimentar dentro dela. Aos poucos a dor foi dando lugar a um desconforto, mas que não demorou para se transformar em prazer e quase sem perceber Tenten gemia. Sentia o membro de Neji pulsando quente dentro de si. Suas mãos percorriam as costas do moreno enquanto o suor tomava conta de seus corpos. Ele, por sua vez, estocava cada vez mais rápido e com mais força. Arfava e gemia como nunca. Jamais em toda sua vida sentiu tanto prazer. Via-a jogar a cabeça para trás de puro prazer. Inclinou-se e capturou sua boca para mais um beijo voraz enquanto acariciava um dos seios da garota.

Tenten sentiu uma onda de prazer invadir com violência o seu corpo. Arcou-se e gemeu alto enquanto cravava as unhas nas costas de Neji. Ao fim, caiu mole no futon. Já o moreno precisou de mais algumas estocadas para atingir o clímax e quando o fez agarrou com força o lençol que estava embaixo de Tenten e gemeu sentido a força daquela sensação invadi-lo. O orgasmo que teve foi o mais intenso que já tivera em toda sua vida. Rolou para o lado enquanto sua respiração voltava ao normal. Olharam-se por alguns segundos até que Neji a puxou para mais perto e depositou um beijo em seus lábios.

— Eu te amo, Tenten.

— Eu sempre te amei, Neji!— disse a morena antes de adormecer nos braços de Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoa! Finalmente o último capítulo! Mas aguardem que virá mais um breve epílogo para dar algumas satisfações a vocês! Espero que gostem do capítulo e por favor comentem, deixem recadinhos para mim!!
Abraços, Mitil!!!