Os Cegos do Castelo escrita por MitilTenten


Capítulo 6
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153969/chapter/6

Naquela mesma noite do festival Tenten e Neji começaram a namorar e depois de um ano a morena se mudou para o apartamento de Neji. Continuou a estudar e a trabalhar. Ele, por sua vez, não fez mais horas extras. Delegou parte de suas funções na empresa para sua prima Hanabi que as exerceu com grande capacidade.

Quando Tenten se formou, com louvor, devo dizer, foi devidamente empregada na editora Shueisha. Seu cargo não era tão mais alto como quando começou, mas já não precisava mais levar café para ninguém. Passou a avaliar os livros candidatos a publicação e verificar qual deveria ser publicado e qual não deveria.

O casamento de Neji e Tenten ocorreu um ano após a formatura de Tenten na universidade. Toda a cerimônia seguiu a tradição japonesa e muitas pessoas foram convidadas a participar. Shino também compareceu e estava acompanhado de Kiba, seu namorado. Esse fato deixou Neji surpreso e constrangido ao mesmo tempo. Sempre achou que Shino dava em cima de Tenten... Que vergonha. Não deveria ter tirado conclusões tão apressadas.

Após a cerimônia os noivos foram passar a lua-de-mel na Grécia, país que Tenten sempre quis conhecer, mas por motivos óbvios, eles não conheceram tudo naquele país.

Depois de oito anos de casamento veio o primeiro filho do casal: Hideki Hyuuga. Era muito parecido com o pai, mas os olhos eram da mãe. Não demorou muito para que Tenten ficasse grávida novamente e desse a luz a uma menina que chamaram Hana que tinha os olhos do pai, mas a aparência era da mãe.

Rika, a prima de Tenten se casou com seu namorado, que se chamava Kakashi. Permaneceu como governanta dos Hyuuga e teve dois filhos: Naomi e Keitaro.

Hinata assumiu a liderança do clã, após seu pai falecer. Teve três filhos com Naruto: Akemi, Seta e Daisuke. Permaneceu no interior cuidando da casa e da propriedade onde Tenten e Neji sempre passeavam nas férias de verão.

Tenten ainda mantém o costume de se sentar a janela enquanto chove, mas ao invés de se lamentar, a morena agradece por ter tido a chance de ser amada por quem mais amou: Neji.

E Neji não sai mais com mulheres vulgares, só pra constar.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Então aqui temos um breve epílogo para dar uma pequena satisfação do que aconteceu com os personagens da história. espero que gostem e por favor comentem!

Beijos, Mitil!