Profetiza escrita por Sofia Sevla


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

É, eu sei que eu atrasei denovo, vocês sabem porque e eu acho melhor não dar as minhas explicações novamente. Bom, eu falei para algumas de vocês que eu faria um capítulo maior, que iria recompensar o meu desaparecimento e tal, mas adivinha? Não é tem. Pois é, agora, definitivamente acabou meu estoque de história e eu vou ter que escrever mais para postar...
É isso. Obrigada por vocês que leram e não desistiram de mim haha, obrigada mesmo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153897/chapter/15

“Para onde temos que ir?” escrevi na areia.

       “Temos? Quem mais está com você” Ele respondeu. Mas que ironia! É óbvio que ele deve saber que era... Logan. Ele queria que eu falasse alguma coisa, tinha certeza! Estou com raiva e, graças a minha idade, eu posso dar uma de chata e não falar.

       “Ninguém, estou sozinha. Para onde temos que ir?!” escrevi já com raiva. Senti uma mão segurando por trás meu ombro me jogando devagar para trás. Logan estava com a mão na barriga e com aquela famosa cara de dor. Claro! Mas que droga! Eu não posso nem ter mais raiva!

       -Ei... Calma.. O-o que está a-a-acontecendo? – ele me perguntou tentando ser gentil mas soou mais como um esforço para não vomitar. Tentei me acalmar e percebi que ele já estava tirando os rastros de dor que pairava em sua face segundos antes.

       -Nada. Já vamos ir embora – respondi com uma voz doce, tentando não ficar com raiva. Nós tínhamos que sair agora. Já conseguia ouvir os passos dos caras que estavam me perseguindo.

       Olhei para folha e vi que estava escrito: “Reto, direita, direita, esquerda, direita, reto e você consegue ver uma luz. Vá rápido. Vou pegá-los lá.” Há! Sabia. Eu estava certa. Ele sabia que Logan estava comigo.

       Corremos o mais rápido que pudemos – o que não foi tanto porque Logan estava com o tornozelo machucado e eu ainda com os resquícios da dor de cabeça – até que vimos uma luz. Vimos a saída. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!