Peso escrita por Nata_haruno


Capítulo 6
Sonhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153870/chapter/6

Os pés do moreno estavam tão rápidos quanto às batidas do seu coração. Pulava por cima dos telhados das casas de Konoha procurando pelo hospital da vila. Naruto não estava com ele, havia ficado nos portões de Konoha com os ninjas que tentaram impedi-lo de entrar.

Avistou de longe o hospital e aumentou os passos. Ela precisava estar bem. Tinha que estar.

Correu pela recepção indo até a recepcionista para perguntar onde estava a Haruno.

-Sasuke! – ouviu alguém chamar seu nome. Uma mulher de cabelos negros e curtos caminhava até ele. – Eu me chamo Shizune e sou ajudante de Tsunade, ela me-


-Onde ela está? – perguntou visivelmente nervoso .

-Me acompanhe. – falou enquanto caminhava pelos corredores do hospital. Sabia que Sasuke estaria nervoso, Tsunade havia lhe falado isso quando chegou, mas não imaginava que ele estaria do jeito que estava. Os olhos do moreno transmitiam tanta preocupação que por um momento pensou se aquele era mesmo Uchiha Sasuke, o ninja fugitivo da folha e vingador do clã Uchiha.

Por onde passava o Uchiha podia sentir os olhares de medo e raiva que lhe era lançado, mas não ligava, tinha coisas mais importantes para se preocupar.

Estava preocupado e nem ligava em mostrar isso. Passou muito tempo escondendo o que sentia, agora era hora de tirar a máscara de frieza. Estava na hora de ser mais que um vingador, estava na hora de pelo menos tentar ser feliz.

Viu Shizune passar por uma porta, ao passá-la viu que havia outro corredor, a diferença é neste não predominava o branco tradicional de um hospital, tinha mais algumas cores e nas portas tinha nomes em vermelho.

-Esse é uma ala especifica do hospital. Só vem para aqui pacientes que precisam de algum jutso muito avançado para cura. – Shizune tentou quebrar o clima de silêncio, só que foi em vão.

 Sasuke prestava atenção no caminho. Não confiava na vila da folha, a qualquer momento eles poderiam lhe atacar e estando debilitado com estava, seria difícil vencer. Ouviu uma das portas se destrancaram e por ela passar Tsunade.

Seu coração pareceu bater mais rápido com a visão da Hokage.

Era difícil admitir, mas estava com medo. Medo de perder a rosada para sempre. Seus passos se apresaram e passou por Shizune rapidamente.

-Como ela está Tsunade? – ela precisava está bem.

-Quase a perdemos Sasuke. – o coração dele parou por um momento.

Quase... Então ela... – pensou o moreno analisando as palavras da loira.

-Mas conseguimos a trazer de volta e agora ela esta dormindo e principalmente, está bem. – disse Tsunade com um sorriso no rosto – Se quiser pode ir vê-la.


O moreno apenas confirmou com a cabeça e atravessou a porta a trancando logo em seguia.

Ela estava deitada na maca, alguns fios mediam os batimentos cardíacos dela e um tubo pequeno ia até o nariz dela a ajudando a respirar. Várias faixas percorriam o corpo da jovem que descasava agora segura, na maca.

Movimentou seu corpo até perto dela, se inclinou um pouco colocando um dos seus cotovelos no colchão, uma mão foi de encontro ao rosto adormecido da menina o acariciando.

-Então eu quase te perdi. – falava baixo com se estivesse conversando com ele mesmo – Agora não importa mais. Eu não vou mais te perder, agora você é minha e eu não vou deixar ninguém tocar em você, nunca mais.

Passou alguns minutos e ele continuava acariciando o rosto adormecido. Gravava todos os traços dela, cada parte do rosto da rosada ele queria conhecer, assim como cada parte do corpo dela. Ele a queria, ele a teria.

A conquistaria, a faria dele. Lutaria por ela.

Era a vez de ele lutar por ela, era a vez dele se arriscar.

Os olhos da rosada foram abrindo lentamente, ainda se acostumando com a claridade.

-Sasuke-kun... – a voz da rosada estava fraca.

-Durma Sakura. Eu vou esta aqui com você quando acordar. – disse percebendo que ela ainda estava fraca.

Deixou que o cansaço vencesse, até por que, a única razão pela qual queria ficar acorda disse que estaria ali quando ela acordasse, então não havia com o quê se preocupar. Suas pálpebras foram se fechando lentamente e adormeceu mais uma vez com a visão de um Sasuke como ela nunca pensou que veria novamente.

Viu os olhos dela se fecharem lentamente. Quando percebeu que ela dormia, sorriu de canto.

Como poderia se preocupar tanto com alguém?

Quando foi que o vingador Uchiha Sasuke se apaixonou?

Quando foi que ele passou a sentir esse mar de emoções? Amor, carinho, preocupação.

.

Desde quando se sentia feliz?

E principalmente, quando foi que ele passou a sonhar?

Não tinha respostas para suas infinitas dúvidas, mas de uma coisa ele tinha certeza: era a rosada que o fazia sentir tudo isso, era com ela que sonhava e era com ela que se permitiria ser feliz.

Ouviu a porta ser destrancada e ficou em pé do lado da maca. Poderia estar feliz e ter deixado as pessoas verem o quanto ele estava preocupado com a rosada, mas deixar que vissem ele  fazendo carinho nela já era demais. Era um Uchiha ainda e por mais que tivesse mudado não quer dizer que ia sair por aí mandando beijos e abraços para todo mundo. Definitivamente não. Talvez abraçasse e beijasse, mas só se fosse Sakura, ninguém mais.

-Oi Teme! – falou baixo o loiro assim que entrou no quarto. O loiro se aproximou da maca em que a amiga estava – Como ela está? – estava preocupado com a amiga, mas pelo que a Hokage disse, ela estava bem.

-Bem. – fitou Naruto como se soubesse o que ele iria dizer em seguida.

-Agora que derrotamos Madara e a Sakura está bem, você vai ficar na vila, no é? – perguntou olhando o melhor amigo.

-Não sei. – falou a verdade.

-Como não sabe? Pensei que gostasse da Sakura-chan. – Sasuke arregalou os olhos.

Está tão transparente assim? – pensou.

-Todos na vila me odeiam, acha mesmo que vão me aceitar do nada? – estava tentando sair da parte, pensei que gostasse da Sakura-chan, não era uma pergunta que ele queria responder. Até por que Naruto não tinha nada a ver com isso, se ele gostava dela ou não era problema dele.

-Eu sei. – o olhar do loiro ficou triste – Mas você está disposto a abrir mão dela? – perguntou olhando a rosada.

-Não. – sua voz saiu firme – Eu não vou abrir mão dela.


-E o que pretende, tirar ela da vila? – perguntou olhando o amigo com raiva. Sabia que se Sasuke pedisse para ela ir embora com ele, ela iria. Conhecia bem o tamanho do amor da amiga pelo amigo cabeça dura.

-Eu não a levaria pra longe da família e dos amigos Naruto. Mas também não vou abri mão dela.


-Então fique. Todos da vila vão mudar suas opiniões sobre você quando descobrirem que você ajudou a matar Madara.


-Matar Madara não vai fazer meu passado apagar Naruto. – estava aborrecido com o amigo. Não queira abrir mão dela, mas também não poderia condená-la a uma vida sem seus familiares e amigo. Iria arrumar um jeito.

-Então o que vai fazer?


-Vou embora da vila por um tempo. Pelo menos até a poeira abaixar, quando estiver melhor minha convivência aqui eu volto.


-E o que me garante que vai voltar?


-Ela. – falou olhando a rosada. Naruto sorriu de canto. Não importa o que aconteça,Sasuke iria voltar para a rosada. Tinha certeza disso por que via no olhar no amigo algo que ele nunca pensou ver: Amor.

-Quando vai contar a ela?


-No momento certo. Agora cala a boca, ela precisa descansa Bode. – sua voz sai como uma ordem, fazendo o loiro bufar de raiva.

-Você não manda em mim Sasuke-Teme! – teria gritado com ele se a rosada não estivesse dormindo.

O moreno apenas riu de canto.

Sabia que seria difícil dizer isso a rosada, mas era algo que precisava fazer. Não que se importasse com o que as pessoas diziam dele, mas é que se ele ficasse com ela agora, as pessoas iriam a maltratar e descarregar o ódio que sentiam por ele nela.

Não queria vê-la sofrer, mesmo sabendo que ela iria ao saber que ele mais uma vez iria embora. Só que dessa vez deixaria bem claro que voltaria.

Voltaria por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.