Percy Jackson e a Espada de Hefesto escrita por GabiMcCurdy


Capítulo 2
Um espírito me conta o futuro


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capítulos estão pequenos mas vou tentar aumentar o número de palavras no próximo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153854/chapter/2

Annabeth jogou uma camisa do acampamento meio-sangue em cima de mim.

-O que foi aquilo, Cabeça de Alga?- ela perguntou, sentando ao meu lado na cama.

-Olha, eu juro que não fiz nada. Aquele cara tem sérios problemas.

Ela me lançou um olhar compreensivo e um meio sorriso. Olhei para a mecha branca no cabelo dela que ela havia conseguido por suportar o peso do céu algum tempo atrás.

-Eu acredito em você, Percy. Mas Quíron vai querer conversar com você depois do jantar.- ela andou até a porta e se virou para mim - E, Percy... Boa sorte.

Annabeth saiu, me deixando sozinho no meu chalé. Troquei de camisa (pois a outra estava rasgada graças ao meu novo amigo. Valeu, Brandon!) e fui até o lago. Lá era o único lugar onde eu conseguia pensar com clareza. Ah, já mencionei que sou filho de Poseidon?

Lá estava uma Náiade. Náiades são ninfas aquáticas com o dom da cura e da profecia, o que explica o que aconteceu depois. Como filho de Poseidon, sou capaz de ouvir os pensamentos dos espíritos do mar e com aquela Naiáde não foi diferente.

      Do Deus dos Metais um objeto é roubado

      Um dos Titãs com ele é despertado

      Seis campistas trazê-lo de volta tentarão

      Mas os outros Titãs também despertarão

      A guerra só estar por começar

      O caos no mundo reinará

      Um velho amigo do submundo voltará

      Para nessa missão ajudar

Ela deu meia volta e desapareceu na água. Corri até a Casa Grande e contei tudo a Quíron, que ainda estava conversando com Brandon.

-Pelos deuses!- ele exclamou.

-Do Deus dos Metais um objeto é roubado... - Brandon recapitulou.

-Sim. E um velho amigo do submundo voltará. Tem alguma ideia de quem será esse, Quíron?- perguntei.

-Não faço a mínima ideia. Percy e Brandon avisem os outros de uma reunião com os líderes de cada chalé. Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Espada de Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.