Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 8
Então, alguma dúvida?


Notas iniciais do capítulo

* carladdl , itsdanielleb , LohAnny , JasyB * OBRIGADO A TODAS VOCÊS, :)
Estou sentindo falta de algumas leitoras... (desculpem, eu vou decepcionar a expectativa de vocês) hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/8

- É o Justin, desculpa te ligar a essa hora... Mas, eu te acordei?

- Não. Não mesmo. Ei, como conseguiu o meu número?

- Mistérios... Enfim... –pausa-

- Continua.

- Pode vir aqui no meu quarto?

- Para quê?

- Eu estou sozinho e você é legal.

- Sem segundas intenções? – Por que eu perguntei isso?

- Nem terceiras. – Riu abafado.

- Posso. Agora?

- Sim. Agora.

- Ok. Vou me arrumar e já vou.

- Não precisa se arrumar. Vem logo.

- Tá.

- Ligação Finalizada –

Trágico.

Penteei o meu cabelo, vesti uma roupa básica... para a praia.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24321595&.locale=pt-br

Fiquei com desejo de ir à praia. Fazer o que né...

Tranquei o meu quarto e fui.

- toc toc –

- Olá. Bom dia. – Falei tirando meus óculos.

- Bom dia. Entra aí. – Me puxou. – Desculpe, mas por que você está vestida assim?

- Queria ir à praia, clube, cachoeira ou sei lá o que...

- Eu te chamei aqui para outra coisa.

- O que? – Perguntei curiosa.

- Você quer jogar videogame comigo?

- Videogame? Quero.

- Qual jogo?

- Quer mesmo que eu diga?

- Sim.

- Mário Bross. É o único que eu sei jogar.

- Nossa.

- E ai?

- Vou pôr. – Justin

Eu me sentei no sofá e fiquei fitando ele colocar o CD no videogame.

- Engraçado... Você trata todas as suas fãs assim?

- Não. Você foi à primeira.

- Ah. Legal. E, você fala com as suas fãs sem elas te mandarem replys no twitter?

- É uma indireta?

- Talvez. Você falou “E aí, como você está?” para mim no twitter. Eu pensei que não quisesses saber que nós somos amigos. Ou sei lá.

- Por que não quereria?

- Fama. Boato. Fofoca. Blá, blá, blá.

- Não. Você é diferente. Apesar de no começo eu ter te achado uma fã normal e estranha, afoita, entre outros... Agora não tenho mais esse conceito sobre ti.

- Ah, obrigado. Você também é ....diferente : pela TV ou foto.

- Como assim?

- Você é mais alto e magro.

- Ah. – Falou rindo

- Não ri. Não era para ter graça. – Falei séria.

- Você é extrovertida.

- Nem todos acham.

- Também...

- Também o que?

- Nada.

- Fala. Não tenha medo. A titia psicóloga está aqui para te ouvir... – Cruzei as pernas e coloquei a mão no queixo.

- Eles não devem te achar extrovertida... –pausa- E sim, linda.

- Ah, obrigado. Você que é lindo.

- Obrigado Alice.

- Por nada Bustin Jieber.

- Esse nome é legal.

- É. Eu sei.

- Vamos jogar então.

Começamos a jogar, jogar, jogar, jogar, jogar, ganhei! Jogar, jogar, jogar, jogar, eu perdi. Jogar, jogar, jogar, jogar... Ah, chega.

- Já está na hora do almoço e agora que eu reparei que eu estou aqui na sua suíte, a sós com você, sem que ninguém saiba (o que é bom), sem dar ao menos um piu de histerismo. Acho que estou em acostumando com você. Sei lá. – Afirmei.

- Legal.

Obrigado pela atenção... Seu alien.

- Vou embora.

- Por quê?

- Vou procurar uma praia qualquer.

- Não. Fica. Eu gosto de estar em sua companhia, ficar aqui sozinho é muito chato.

Ei, parece que eu estou sonhando... Mas, não.

- Não sei. O que vamos fazer aqui além de jogarmos videogame?

- Kiss and tell? – Ele disse.

- Quê menino?

Agora pronto… Deu para dar a louca.

- Esquece.

- Legal. – Desprezei.

- Posso te fazer umas perguntas?

- Pode. Vai lá.

- Se descreva.

- Falar sobre mim?

- Sim. Conte-me como você é.

- Insuportável, ignorante, chata, idiota, estúpida e atrapalhada. Prazer, essa sou eu. Não fui criada para ser perfeita, nem educada com todo mundo. Não sigo padrões da sociedade, nunca saio de casa bem arrumada o suficiente. Não quero viver num conto de fadas, nem esperar por um príncipe encantado, porque a realidade me fascina, embora eu tenha te esperado por anos. Eu quero ser valorizada pelo que sou, e não pelo que acham que eu devo ser. Definitivamente, não sou legal. Gosto de pop. Ah, sou apaixonada por você e o Luan Santana. Se me deres refrigerante, uma cama e não me obrigar a sair de casa, as chances de eu estar me apaixonando por você ficará maior. Então, alguma dúvida?

- Nossa. Falou bonito. Enfim... Se você beijasse esse tal de Luan Santana, você contaria para alguém?

- Acho que se eu o beijasse, aquilo seria meu e dele, momento íntimo, ninguém precisaria ficar sabendo, só porque ele é famoso você acha que eu vou querer aparecer? Não mesmo. Acho que se um dia eu esbarrar com ele, e rolar isso e tal, tudo vai ficar entre nós dois, não vou falar nada por twitter ou qualquer rede social. É isso ai. Dúvidas?

- Não. Você me surpreendeu. Tens caráter.

- Obrigado. Educação vem de casa. E, falar nisso... Eu tenho que ligar para a minha mãe.

- Agora?

- Provavelmente.

Justin se levantou e me agarrou pelo braço quando eu já ia me direcionando a porta.

- Se eu te beijar você vai contar?

Não sei o que deu em mim, eu agi tão friamente, tão calmamente... Não tive reação igual a da primeira vez que eu o vi.

- Não. – Respondi.

Meu mundo girou antes mesmo dele me beijar. Me deu uma tontura. Até que eu... Desmaiei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu consegui comprar o meu INGRESSO PISTA PREMIUM!
Bom, ainda estou de castigo.
Espero que vocês não fiquem bravas pelo final... beijo ainda não! haha... ou sim?
Estou triste porque coisas do passado estão voltando a tona, então me desculpem mesmo por não estar postando tão rápido e a história estar ficando uma merda u.u
Eu não sei se em LA tem praia, mas eu coloquei *like a boss*
Alguém aqui vai no show do Biebs ou na Bieber Parade do RJ?