Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 7
Q-u-e F-o-d-a-!


Notas iniciais do capítulo

EU DEDICO MUITO CONTENTE À: itsdanielleb - Jessika_Barrow - Milinha_Robsten - LohAnny (DAQUI A POUCO A FIC É INTEIRAMENTE DDC À VCS, LOL)
LEMBRE-SE: DEUS É BOM COM VOCÊ EM TODO O TEMPO, NUNCA ESQUEÇA DE AGRADECÊ-LO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/7

- Fala! – Direcionou os olhos para dentro do camarim.

- O que foi? Cadê a próxima?

- Ela não tem ingressos. – Respondeu convencido.

Eu fiquei igual a uma taquara rachada olhando-o conversar com alguém dentro do camarim, enquanto o mesmo me ignorava.

- Você não falou que tinha ingressos? – Perguntaram-me.

Eu olhei para o lado e vi que era o Justin Bieber...

Morri. Velório. Ressuscitei. (WHAT?)

- Eu tinha. Sumiu. Na confusão.

- Você a conhece? – Kenny

- Sim, eu a conheço. Seu nome é Alice, deixa-a entrar, por favor. – Justin

Nesse momento...

 Por fora: Tudo bem, eu vou entrar.

Por dentro: EU VOU ENTRAR CARALHO! TOMA KENNY! BOBÃO! (cala a boca pensamento)

Mas, calmo aí... Como ele sabia o meu nome? Não me lembro de ter-lhe dito.

- Pode entrar mocinha. – Kenny

Eu o fuzilei com os olhos. Foi hilário. Ele riu e falou:

- Sorte.

Sorte?

O que ele chama de sorte, eu chamo de Deus.

Entrei no camarim. Só havia ele lá dentro. Kenny ficara na porta assegurando-nos.

- Então... O que você manda? (Alice, que gíria é essa menina?)

- Fala normal, porque eu sei que você não fala assim. – Revirou os olhos.

Justin parecia estar mais íntimo comigo... Ele reparou até o meu jeito de falar.

- Ok. Eu perdi os meus ingressos, que vergonha. – Afoguei meu rosto em minhas mãos.

- Não tenha. Acidentes acontecem. – Justin puxou minhas mãos.

- Você está bem? Eu nem acredito que estou te vendo novamente, isso parece um sonho. Juro!

- Estou sim. Melhor... Reparei que você não está tão nervosa e afoita como da primeira vez que nos encontramos. Está melhor?

- Estou. Posso sentar? – Falei olhando uma poltrona, cor branca gelo e um sofá branco ao seu lado.

- Pode. – Nos sentamos juntos.

- Estou cansada e suada. Muita gente, muito calor, muito tumulto. JESUS! – Me abanei com as mãos, parecia-me que faria efeito...

- Quer um pouco de água? Ou refrigerante? – Perguntou se levantando. – Para você ver né... O que eu passo quase todos os dias. – Justin falou como se fosse um pobre coitado.

- Eu quero um pouco de água.

- Aqui está. Afinal, sua roupa está muito bonita.

 - Obrigado. – Falei acanhada.

Minha roupa -> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23721151&.locale=pt-br

Biebs me deu água e eu bebi.

- Se qualquer menina entrasse aqui agora, eu só daria um autógrafo, tiraria um foto e pronto. Mas, você não... Parece que eu já te conheço faz tempo. – Falou rindo e fechando o frigobar com o pé enquanto me fitava.

- Tudo saiu de uma simples fantasia, mesmo sem te conhecer o meu olhar já encontrava o seu, mesmo sem saber o que eu sentia, eu já sabia, sabia que uma hora a gente iria se encontrar...

Por que eu falei aquilo? Agora ele deve sacar que eu estou a fim dele. O que não é novidade, vindo de uma Belieber. Acho que o calor me fez mal.

- Acho que o calor te fez mal. – Vem cá, ele lê pensamentos? Deve...

- Acho que vou embora. Talvez nos encontremos no hotel, hoje... Amanhã ou depois.

- Eu vou embora do hotel daqui a uns meses.

- Ok. Então... Tchau. – Falei rindo e dando um tchau SUPER mongol.

- Tudo bem. Não quer um autógrafo... Foto? – Perguntou

- Ah, tinha me esquecido. – Dei minha biografia para ele e um pôster para assinar. Depois peguei a minha máquina e tirei uma foto com o mesmo.

- Ah foto ficou linda. – Ele falou olhando a câmera.

- Oi eu te seduzo tchau. (falei em português)

- O que? – Justin não entendeu...

- Nada. Tchau, tenho que ir. Fui.

Biebs apenas riu e me deu um tchau sem sal. Pobre!

Peguei um táxi e voltei para o hotel. Tinha muita gente naquele lugar. Multiplica cem formiguinhas por 300 elefantes... Então, é isso ai.

Como vou entrar?

Tentei passar na multidão, mas não consegui. Droga.

Eu me lembrei da porta dos fundos. Entrada... Lá vou eu.

- Posso entrar?

- Não.

- Por quê?

- Porque este acesso é restrito.

- Mas, eu sou hóspede do hotel.

- Prove-me.

Droga, eu esqueci tudo lá no quarto.

- Você quer que eu leve carteira para todos os lugares?

- Não. – Deu de ombros.

- Então. Deixe-me entrar.

- Você tem que me provar que é hóspede caso contrário...

Que merda. Segurança idiota.

O QUE EU FIZ PARA ESSES SEGURANÇAS ME ODIAREM TANTO?

48 minutos depois...

- O que você está fazendo aqui? – Alguém perguntou.

Sentada estava eu no chão ao lado do segurança, esperando por um milagre... Até que ele chegou. Levantei o olhar à pessoa que falou comigo.

- Justin? Ah, Deus... Muito obrigado! – Eu o abracei

- Afaste-se dele garota. – O segurança do hotel falou.

- Eu a conheço.

- Viu? Ele me conhece. Fala para eles Justin que eu sou hóspede do hotel... Esse cara não me deixou entrar. Estou aqui desde daquela hora que sai do camarim. – Bufei

- Deixe-nos entrar, por favor, ela está conosco. – Ele afastou o segurança da porta de entrada e em seguida me chamou.

Q-u-e F-o-d-a-!

Entramos. Finalmente.

- Obrigado. Já não aguentava mais ficar ali no chão. Meu bumbum está doendo, acho que deve estar quadrado neste momento. - Bufei

Justin olhou para a minha bunda...

- Está não, ainda está redonda. – Falou

- Para de olhar para a minha bunda, por favor?

Que ser humano em sã consciência falaria “Para de olhar para a minha bunda, por favor?” para o JUSTIN BIEBER? Porra Alice, deixa de ser burra!

- Desculpa.

- Ok.

Entramos no elevador. Ficamos no corredor do hotel.

- Vou dormir boa noite para você. – Justin falou.

Ele é sempre atencioso assim com as fãs? Eu me senti...

- Idem. Boa noite. – Abracei-o.

Biebs tentou me dar dois beijos na bochecha como despedida... Mas, não foi bem isso que aconteceu.

- Opa, desculpa. Lado errado. – Nossos rostos se encontraram.

Sorri envergonhada.

Dei um tchau e entrei para o quarto. Tomei um banho. Deitei-me e fui dormir.

[...]

- Ei... Psiu. Abri aqui.

Abri os olhos e olhei para a janela. Era uma menina. Meu Deus.

Abri a janela um pouco assustada e ela entrou.

- Cadê o Justin?

- Que Justin menina? – Perguntei sonolenta.

- Aqui não é o quarto dele?

- Não. Você é maluca. Vá para casa... Sua mãe deve estar preocupada com você, pode acreditar. – Disse empurrando-a de volta a janela.

- Você quer me fazer voltar pela janela de novo?

- Ah, desculpa... É que eu ainda estou dormindo, literalmente.

Chamei um segurança e pedi que a levasse para fora do hotel. Ele a levou.

Menina maluca.

Voltei a dormir...

- Outro Dia -

Porcaria de luz... É o sol. Cadê o Luan Santana nessa hora para dar o sol para alguém? Só os fortes entendem.

Levantei-me, escovei os dentes e peguei um biscoito na minha bolsa. Estava com fome, mas nada a fim de pedir alguma coisa pra comer ou descer no restaurante.

Olhei para a mesa de lanche que havia feito com muito amor e carinho e mais amor.
Oh bela comida, oh meu amor mais amado, continue dando o ar da graça por todo meu sistema digestor, sua linda.

Tomei um resto de refrigerante que estava no frigobar e bebi. Que tédio terrível.

Liguei o computador – eu ainda estava comendo biscoito – Entrei no twitter... Ganhei 200 seguidores. Por quê? Estranho... Do nada eu recebi uma reply de uma garota:

- Você é muito sortuda.

Sortuda, eu? Fui ao twitter do Justin Bieber e vi... Ah, só podia ser:

- Aye girl. How r u? @ALICEQUARTEROLLI

[n/a: twitter inexistente]

De uma simples garota brasileira eu me torno uma amiguinha do JUSTIN BIEBER? Deus, quanta sorte...

Desliguei o computador e fui jogar o meu pacote de biscoito fora. Até que meu celular tocou.

- Ligação Iniciada –

- Alô, Alice?

- Oi. Sou eu. Quem é?

- É o Justin, desculpa te ligar a essa hora... Mas, eu te acordei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, HOJE ÀS 00:00 COMPRANDO O MEU INGRESSO PARA O SHOW DO BIEBS! POSTEI HOJE POR CAUSA DA @IFBIEBS :) BOM, QUEM QUISER ME SEGUIR... @TIVEBIEBERFEVER MUITO OBRIGADO LINDAS :)
PS.: EU SEI QUE O KENNY É BONZINHO, SÓ ESTAVA SEM IMAGINAÇÃO D: