Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 5
Por que ela fez uma dancinha?


Notas iniciais do capítulo

DEDICADO À: L1neh - Jessika_Barrow - Milinha_Robsten - SuzyCriis - itsdanielleb - LohAnny .. obrigado mesmo! AMO DEDICAR PRA VCS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/5

- toc toc –

- Oi. Quantas saudades. – Ela me abraçou.

- Olá. Eu também estava. Você pediu isso? – Mostrei a comida para Mama Jan.

- Não. Eu não pedi. Por quê?

- Um homem me disse que uma moça havia pedido essa comida e esqueceu-se de avisar de qual era o quarto.

- Eu acho que eu já sei de quem é. Ela é desse andar?

- Parece que sim.

- Tudo bem... Vamos lá... Vai até aquele quarto ali. – Ela apontou para o quarto. – É três quartos após o meu. É de uma menina que eu conheci no avião hoje. – Mama Jan

- Você não vai comigo?

- Não. Eu preciso tomar banho, estou cansada e com calor. – Recuou.

- Tudo bem, até logo.

Ela fechou e aporta e eu fui até o quarto da menina.

- toc toc –

- Olá. – Eu falei olhando para a comida... Mas, por que eu olhei para a comida?

- Oi. – A menina me olhou de cima a baixo.

Eu levantei o rosto e a vi somente de short curto e sutiã. Fiquei assustado, mas não mais do que ela. Naquele momento, havia me esquecido que eu era o Justin Bieber.

- Ah, você é o JUSTIN BIEBER. – Ela gritou. – Eu não acredito nisto! – A menina nem se preocupara com suas vestes.

- Psiiiiiu! Por favor, não grita! Se não, eu não vou poder conversar com você, muita gente vai me ver. – Falei colocando o meu dedo em sua boca, como sinal de silêncio.

- Tudo bem. – Falou puxando ar. – Entra. – Ela puxou o carrinho de comida. – Eu vou tentar me acalmar. – E me puxou em seguida.

A garota me puxou para o quarto dela, isso é assédio... Tá legal?

- Você realmente é o Justin Bieber? – Ela falou passando a mão no meu rosto como se estivesse me analisando e logo em seguida se beliscando.

- Sou! Mas, porque você está se beliscando?

Estranha...

- Isso deve ser um sonho... Sério!

- Não. Eu sou real. Afinal, você está insinuando que eu sou uma ilusão? – Falei tentando acalmá-la, mas não adiantou.

- Ai, ai... Você é muito lindo. Posso te abraçar? Por favor?

Eu dei um grito. Sério, não aguentei... A garota não falava, ela gritava, e aquilo já estava me deixando meio irritado.

- Fique calma!

Ela me olhou assustada e finalmente calou a boca. Glória Deus!

- Primeiro... Tem como você vestir uma blusa? – Falei olhando para o seu sutiã.

- Ah, tinha me esquecido. – balbuciou abrindo sua bolsa.

Olhei tudo que estava em minha volta, então eu vi minha biografia sobre sua cama, aberta na última folha... E um MacBook ligado.

- Você é minha fã? – Não, ela é só uma retardada que vê um garoto e começa a gritar, só pode...

- Você ainda pergunta? Eu não ficaria aqui gritando que nem uma maluca só porque eu te vi, não acha? – Ironizou, dessa vez mais calma. Também pudera né? Eu havia esboçado um gesto de enfado.

- Ah, tá. Bom... Eu vou embora. Até mais tarde. Beijos. – A beijei na bochecha e ela corou.

- Embora? Mais tarde? Como assim?

- Você vai ao meu show?

- Vou sim. Até me esqueci.

- Você tem ingresso? – Perguntei

- Tenho. Camarim. – Ela sorriu.

- Então... Só que, por favor, não grita mais não, viu? Você é muita bonita para parecer uma maluca.

- Obrigado pelo elogio meio que estranho... – pausou – Você está em qual quarto?

- Se eu te contar você jura que não invadi-lo de madrugada?

- Juro. – Ela riu

- Suíte presidencial.

- Ah, óbvio... – Fez um sinal com a mão.

- Então tá. Vou indo. Sua comida está entregue.

- Até perdi a fome.

 - Ah. Jura? Foi por minha causa? – Falei receoso.

- Foi. – Ela falou apreensiva.

Eu ensaiei um sorriso e balbuciei algumas palavras:

- Se eu comer aqui, sua fome volta?

- Ah, minha fome voltou! – Fez uma dancinha.

Por que ela fez uma dancinha?

A garota era meiga e me fazia rir, mas também já me fez ficar irritado com os seus gritos.

Eu me sentei em sua cama e ela me deu um saco de Doritos que estava em sua bolsa. Eu comi tudo, sozinho enquanto que ela comia seu hambúrguer.

Ela é fofa e engraçada. Joguei o pacote vazio em cima da cama e me levantei.

- Eu tenho que ir, eu vou fazer aulas de canto ainda hoje e mais tarde eu tenho um show para fazer.

- Tudo bem, um beijo. – Me beijou na bochecha.

Ela abriu a porta para mim. Fui embora.

[...]

- toc toc -

- Oi.

- Oi Justin, entregou a comida para a menina? – Mama Jean

- Sim. Ela é muito engraçada, porém, muito afoita. – Falei

- Eu a achei muito legal e interessante, além do que ela é bonita.

- Eu percebi. – Ri pelo nariz com os meus pensamentos

- Vamos exercitar sua voz agora.

- Tudo bem. Só vou escovar os dentes, eu comi Doritos, ela me deu.

- Fofo, não?

Ela está tirando sarro de mim?

- Eu só quis ser gentil.

- Sei... Vai logo escovar esse dentes.

Fui escovar os dentes. Quando enxuguei meu rosto, senti um cheiro bom, vinha do meu próprio rosto mesmo... Era um perfume feminino. Suave. Foi da menina que eu conhecera. Nossa, ela passa perfume nas mãos? Que legal. Afinal, a menina ficou passando as mãos em meu rosto que nem uma desesperada! Deve ser por isso que o seu perfume ficou em mim.

- Voltei.

- Agora esquece a menininha – Fez aspas no ar – E se concentra em mim.

- Você não é tão engraçada quanto ela. – Ironizei

- Sem graça. Você sabe ao menos o nome dela?

- Sabe que eu me esqueci de perguntar... – Falei

- Alice.

- Alice o quê?

- O nome dela.

- Ah, lindo nome.

- Linda menina, não?

- Vamos nos concentrar... Foco Mama Jan, foco! – Falei

- Narrado por Alice –

Para uma menina fissurada pelo Justin Bieber, até que eu fiquei bem calma ao lado dele. Ou não. O que importa é que depois ele ficou um pouco comigo, mal posso esperar para contar para a Estela. Ela vai ter um infarto!

Peguei o meu celular e liguei pra “garota preocupada com o meu fígado”... (eu ainda lembro-me disso).

- Ligação Iniciada –

- Alô.

- Oi amiga. Tenho uma novidade para te contar.

- Conta.

- Eu conheci o Justin Bieber hoje.

- Para de mentir, se você o visse em sua frente, já estaria no hospital. –infarto, entendeu?

- Eu juro. Acredita que eu estou no mesmo hotel que ele? Justin me disse qual é o seu quarto, e foi simpático comigo, e adivinha como nós conhecemo-nos?

- Como? – Perguntou ainda não acreditando.

- Ele veio trazer comida para mim. Parece mentira, mas foi verdade. Eu juro amiga. Biebs até me perguntou se eu tinha ingressos para o show dele esta noite, mas eu disse que eu tinha. Nós comemos juntos, ele ficou aqui em meu quarto. No começo, eu comecei a gritar e tal... Mas, depois eu me acalmei.

- Isso é incrível. – Ela parecia estar acreditando.

- Ah, quando eu abri a porta do quarto, pensando ser o serviço de quarto, eu levei um susto quando o vi, porque estava apenas de short curto e sutiã. Foi engraçado. Mas, depois eu vesti uma blusa. – Eu ri

- Que emoção!  - Filha, cadê o meu celular? - Vou ter que desligar, minha mãe está me chamando. Amiga boa sorte e aproveite bem a viagem, porque eu já estou com saudades, muitas saudades. Eu te amo sua chata. Ah, trás alguma coisa autografada dele para mim, apesar de eu não ser fanática como você. – Ela riu.

- Tudo bem, um beijo. Vou me arrumar agora para ir ao show. Te amo linda. Fui. – Desliguei.

- Ligação Finalizada –

Fui me arrumar, estava tão confusa com qual roupa eu iria... Até que me lembrei da Mama Jean que eu conhecera no avião. Liguei para ela.

- Ligação Iniciada –

- Alô. Mama Jan?

- Olá, é a Alice?

- Sim, sou eu, tudo bem?

- Tudo ótimo e como você está?

- Estou bem, só um pouco confusa. Será que você pode vir aqui para me ajudar em uma coisa?

- Posso sim. - Quem é Mama Jan? – Alguém falou no fundo.

- Tudo bem. Tchau eu te espero aqui. – Desliguei.

- Ligação Finalizada –

Ah, ao menos alguém para me ajudar. Ufa.

Minutos depois...

-toc toc-

Abri a porta e era a Mama Jan.

- Entre. – Falei.

- Narrado por Mama Jan –

Estava no fim da aula com o Justin até que o meu celular tocou.

[...]

- Quem é Mama Jan? – Justin perguntou-me.

[...]

- Era a Alice. Ela quer ajuda para alguma coisa. Vou ter que ir lá. Fique bem. Tchau Justin.

- Aqui não tem nada para fazer até a hora do show. Posso ir?

- Não. Não quero que ela saiba que eu tenho contato com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda de castigo, posto quando der. thaaaaaaaaanks