Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 28
P.O.V.


Notas iniciais do capítulo

1 - Comprei meu Unbroken e talvez eu vá ao show da Demi com o meu melhor amigo.
2 - Desculpem pela demora, mas esse capítulo está ENORME e eu acho que foi o melhor que eu já fiz.
3 - Obrigado pelos reviews.
4 - Eu não fui ao show da Selena, mas eu ia.
5 - Estamos na reta final da FIC, portanto, SE MOSTREM, FANTASMAS!
6 - Desculpem pelos palavrões e comentários agressivos sobre a Selena. Não sou hater, Sou Dreamer.
7 - A CADA P.O.V., VOCÊ DEVE ESCREVER ALGO SOBRE O QUE ACHOU, ASSIM NO FINAL, NÃO PRECISAS ESCREVER POUCA COISA OU NÃO DEIXAR REVIEW PORQUE ESQUECEU DO QUE LEU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/28

[ antes de ler, volta na "notas" e leia o quesito 7. E se estiver com pressa ou sem tempo de ler o capítulo, leia-o depois ]


Ryan P.O.V.


O sol entrava clareando o quarto demasiado, preenchendo o lugar que horas atrás, era uma penumbra. Ou, foi o local de uma cena de filme. Ficção.


Senti algo vibrar ao meu lado. Tateei o nada à procura da surdina. Encontrei. Meu celular. Uma mensagem.


"Cadê o seu amigo? Ele não atende o celular! Me responde! Selly"


Eu instantaneamente ri, lembrando-me do que havia acontecido naquele local no silêncio da noite.


"Ele está com a Alice. O Justin saiu à noite para uma festa e bebeu de mais. Ela cuidou dele. Respondido? Butler"



Eu recebo uma ligação e 3... Não! 4 minutos depois, tô na cama com uma garota.


DEVE SER O MEL QUE HERDEI DO PAPAI!


Qual é, parem de achar que eu sou uma abelhinha indefesa. Isso foi apenas uma metáfora aleatória.


Tá, tudo bem. E se eu for uma abelha? O que há de errado nisso? Pelo menos o meu ferrão é GRANDE e GROSSO. Vai encarar novinha?


Novinha? No mínimo, quem usa esse tipo de palavra são os pedófilos que adoram dizer "vem novinha, senta no colo do titio", quando na verdade, estão chamando uma criancinha indefesa. Nojo!


Reformulando...


Vai encarar Brasileirinha?


Ok, "brasileirinha" não é lá um apelido muito legal. Isso é nome de uma empresa Brasileira muito famosa que faz filme pornô.
Como eu sei disso? Bom, acho melhor comentarmos de como as garotas da minha antiga escola deveriam comer capim em vez de gastarem seu dólares com gordos salgados que elas compram na esquina, que têm gosto de capim, que dá quase no mesmo.


Sei lá, já que elas compram isso na esquina, deveriam mudar de espécie e fazerem ponto por lá, já que elas parecem "piranhas".


Ou... Elas poderiam virar flamenguistas (acho que esse é o nome de um time brasileiro de futebol) e ficarem paradas da esquina para sempre. Que tal?

"O QUÊ? AQUELES OLHINHOS PIDÕES NÃO VÃO MAIS FUNCIONAR COMIGO! ELE VAI VER! Selly"


Essa Selena é uma louca do cu.

–x-

Selena P.O.V.


Só porque as pessoas falam que eu tenho uma cabeça do tamanho de uma abóbora de halloween, o Justin acha que pode me trocar assim?

– Sim, ele passou de irmãozinho para o meu melhor amigo. Mas agora, estamos namorando. - Disse convencida de que aquilo era o certo a se fazer.

– Selena, que interessante! Felicidades pra vocês! O que te fez mudar de opinião? - Perguntou a entrevistadora.

– Ele é sensível, se preocupa comigo. E bom, ele deixou uma garota por mim, pra ficar comigo! Vê se pode? É o amor! - Ri, tentando parecer o mais satisfeita em falar aquilo, possível.

A mulher que estava em minha frente, anotando tudo, pigarreou, me olhando confusa.

– A Alice Quarterolli? Filha do Miguel Quarterolli? É isso? Ela é de uma família muito rica e tem um enorme status. Isso não te incomoda?

– Alice? Não! Ela é uma adorável menina. Eu prefiro não falar o nome da garota! Mas, se fosse ela, não me importaria com o status dela, afinal, eu sou uma das 10 cantoras mais bonitas e milionárias de 2011.

Corpo não define se eu sou boa ou não pro Justin. Ele está comigo não é por causa do meu jeans e nem pelo meu sutiã, é pela minha personalidade.

– E então, como vai sua turnê?

– Estou superanciosa pra continuar com ela. Em breve, vamos para a América do Sul. Iremos visitar o Brasil. Lá é um ótimo país, realmente, um lugar incrível! - Falei, entusiasmada.

O Brasil era o único lugar que eu realmente estava ansiosa de ir novamente.

– Ótimo! Ouvi dizer que as fãs Brasileiras são as mais loucas. Elas chegam a até acampar em frente ao hotel que você fica! Isso é assustador!

– Eu admiro-as. - Disse.

Aquela entrevista estava chata e monótona.

–x-
Mama Jan Smith P.O.V.


O QUÊ? POR QUE A SELALA... SELENA FEZ ISSO? Calma Jan Smith, respira fundo! Cadê o Justin numa hora dessas? Ele autorizou isso? Que absurdo! Ela expôs até a Alice! Eu quero cortar a cabeça da Selena agora! Juro!

Será que as Selenators vão me deixar levar a cabeça dela pro centro de macumba pra eu fazer um despacho?

Em vez de colocarem algum nome na boca do sapo, vai ser na boca da Selena!

"Selena diz que é a namorada do Justin e não se importa com concorrentes, já que ficou entre as cantoras mais bonitas de 2011 - Leia Mais, página 21 à 25."

Joguei a revista na bolsa e saí da minha suíte. Andava bufando no corredor, até encontrar alguém que eu realmente queria encontrar agora.

SELALA GOMEZ...

Eu e minha mania de "Selala". Será que se eu fizer um vudu pra ela, essa magricela deixa de me olhar torto?

– Olá Selala... Digo, Selena! - Falei,

– Oi Jan. - Me olhou feio e curiosa.

– Podemos tomar um suco? Quero conversar com você.

– Claro. Mas, tem que ser agora? - Fez cara de piedade.

– Se você não quiser morrer!

– O quê? - Perguntou assustada, colocando as mãos onde o coração fica e abrindo a boca num O mal feito.

– Se você puder me atender! - Dei meu melhor sorriso falso.

A filha de uma pu... pura ilusão me acompanhou.

Por que a Selena tem sempre que usar esses cachecóis estranhos, juntamente de argolas enormes que mais parece que ela quer ensinar aos alunos como se faz uma circunferência do tamanho dos Estados Unidos?

E ainda tem uma linha de roupa hein...

Já que ela se veste assim, deveria virar logo a Nicki Minaj, já que a mesma gosta tanto dela. Porra, essa Selena tem mais dinheiro que eu e o Brasil juntos e não consegue comprar a porcaria de uma roupa legal?

Ah, qual é?! Única coisa que ficaria diferente entre ela e a Nicki é que quem nasceu Gomez, nunca será Minaj. Tô tirando sarro! É que uma tem bunda, outra... bom, não tem.

– O que você quer comigo, Jan? - Sentou-se na cadeira e tomou um gole de suco.

– Qual o porquê disso? - Tirei a tal revista da bolsa e joguei em cima dela, olhando feio.

– Nós estamos juntos! - Falou como se fosse óbvio e tomou mais um gole.

– Estar junto não significa estar namorando.

– Mas...

– Mas nada! Eu sei muito bem que você esquematizou com a Jas pra ela transar com o Ryan, esfregando isso na cara do Justin. Pro Justin ir na Alice e dizer à ela que o Ryan a traiu.

– Isso é mentira!

– Cala a boca! Eu ainda não terminei!

– Eu posso mandar o Justin te demitir, sabia?

– Apenas tenta! Sabia que eu posso fazer com que o Justin volte pra Alice num piscar de olhos? - ironizei.

– Como você conhece a Alice?

– Você ainda não sabe de muitas coisas, Selala.

– Selala? - Perguntou sem entender. Garota débil mental!

– Daí a Alice não ficaria nem com o Justin nem com o Ryan. Você é má e suja garota! Não deveria ter nem a metade da fama que tens. - Ignorei o que ela havia perguntado.

– Pois é, mas eu tenho. Você deve ter inveja de mim! - Riu, colocando a boca no canudinho e chupando vulgarmente, como se estivesse sugando um... um... bom, foda-se.

– Se liga, mentirosa! - Levantei-me da cadeira e joguei dólares de alto valor em cima dela - Paga a conta e pode ficar com o troco - Virei à costa e saí andando, mas resvolvi voltar. - Aproveita e compra uma roupa bonita pra você e para de imitar a Miley.

"Desgraçada" foi a última palavra que saiu da boca da Selala. Odeio essa garota! Assim, como ela não me suporta. Mas, quem entende, né?


–x-

Selena P.O.V.

Quem aquela vagabunda de cabelo loiro acha que é pra pensar que eu vou ficar me sujeitando a esses desaforos?

Eu precisava afastar a Alice do Justin. Tudo saíria como eu pretendia. Tinha certeza disso. Ou, eu não me chamo Selena Marie Bieber Gomez.

Eu não aceito perder.

–x-

Alice P.O.V.


Outro dia. Um dia depois de eu matar a "saudade" do Ryan.

Estava com o mesmo no meu quarto. Conversávamos sobre como abobrinhas nascem, crescem e ficam famosas, após serem expostas nas ruas com o título de "estátua da cabeça da Selena Gomez".

– Blá blá blá blá ela é engraçada, mas blá blá blá blá pinto blá blá blá blá quero comprar um supra da nova coleção blá blá blá blá tico tico no fubá blá blá blá. - E assim se sucedia o que o Ry ia falando quando eu pensava no Justin.

Aonde eu clico para trocar o Justin Bieber pelo Justin Timberlake?

Me lambuzaria toda com aquela boca dele.

É melhor eu me lambuzar com a boca do Timberlake, do que com os p... dos garotos, igual as garotas da escola. Beijo vó.

– Acho melhor você dá uma olhada nisso. - Ry me entregou uma revista aberta na página 22.

"Atriz da Disney, cantora mundialmente conhecida e bem sucedida, e ainda por cima, namorada do adolescente mais popular e famoso do mundo. SELENA GOMEZ!"

– O que eu tenho a ver com a Selena, Ry?

– Continua lendo, A.

"Selena nos afirma que está namorando com o cantor pop Justin Bieber. E mais! A lindinha admitiu para nós que o astro teen deixou uma suposta garota para ficar com ela!"

– Deixou uma garota? Eu não acredito... - murmurei, não acreditando que ela teria mesmo essa coragem toda pra falar de mim.

"Ao pergurtarmos se essa tal garota é a Alice Quarterolli, filha do Miguel Quarterolli, o empresário que tem um enorme status, e a menina que já foi fotografada uma vez com o Justin, a mesma nega. Sel nos conta que a Alice é uma adorável menina..."

– ELA FALOU DE MIM!

"Ela disse que essa suposta menina, ex do Justin, não a incomoda, pois Selena declara que a tal não é suficiente para competir com a mesma, já que a nossa diva ficou entre as 10 cantoras mais bonitas de 2011."

– EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESSA PIRULITA FALOU ISSO! - Berrei, nervosa.

Então, o Justin estava mesmo namorando com aquela vaga... vaga lembrança desagradável?

– Eu preciso ligar pro Justin!

– Acho que você não vai precisar se dá o trabalho. Ele te mandou uma mensagem. - Ry disse, deitando-se na minha cama após me dá o meu celular.

"Acho que você viu a revista, né? Quero te contar algumas coisas. Vem aqui no meu quarto, agora! Do seu amor, Justin".

Olhei da tela do aparelho móvel para o Ry que estava de olhos fechados, esparramado na minha cama, de braços abertos.

– Seja o que for, é melhor você obedecer. - Ry se levantou e saiu do quarto junto comigo.

Olhei de rabo de olho pro garoto e tranquei a minha porta, enquanto o via se distanciar pelo corredor.

toc toc.

Ninguém abriu.

toc toc.

Ouvi um barulho mínimo.

O Justin deveria estar tomando banho...

Girei a maçaneta e a porta estava aberta. Eu a abri vagarosamente.

A penumbra do local invadiu meus olhos. Fui andando em passos lentos até o lugar de onde vinha certos barulhos.

Vinha de onde o Justin e o Ry dormiam.

OLHA QUE LINDO. Se você me disser pra apontar pras piranhas nesse momentos, até o catavento vai apontar pra Selena.

Na vida real, nem sempre funciona. As pessoas se apaixonam, e depois se desapaixonam. Corações podem quebrar e nunca fazer barulho. Na vida real, ele não é o que eu pensava. Isto não é o que eu quero. Acho que as coisas nem sempre são o que parecem.

Discorda? Sinta-se livre, mas daqui pra frente eu estou me recusando a desistir de tentar me afastar do Justin.

Fiquei observando-os por momentos.

– Que merda é essa? - Gritei, acendendo a luz, ignorando os abajus acesos.

Justin estava deitado na cama e Selena se encontrava em seu colo, com uma perna de cada lado dele, beijando-o. Estava sem blusa e recebendo uma mão do Justin em seu cabelo, e outra em sua coxa. Que porra é essa?

Em meus sonhos ele está de pé ao meu lado, dois corações, finalmente colidindo. Então eu acordo e percebo, percebo que isso é a vida real. Meu olhos encheram d'água, mas lágrimas não significam que você está perdendo, todo mundo se machuca. Basta ser verdadeiro com quem você é.

Era isso que ele queria conversar? Me mostrar? Me machucar ainda mais? Era isso que ele queria me provar? Que estava namorando mesmo com a Selena?

Oh Deus, a quem eu estou enganando? Eu o amo, não nego. Por que eu sou tão cabeça dura? Eu poderia ter mudado o rumo dessa história desde o começo. Eu podia. Mas, parece tarde de mais pra isso. E isso é estranho, pois ambos não precisamos tanto assim do outro aparentemente, pois nós dois buscamos outras pessoas para nos entreter, em vez de deixarmos o orgulho de lado e pedir desculpas. É tão difícil, mas acho que isso não importa agora, importa? Que diferença faria? Quanto custaria para fazer o cabeça dura ver que não é só mais uma besteira da minha parte? Que eu ainda o amo? As pessoas normalmente não voltam atrás desse jeito, mas eu vim aqui com esperança de que realmente fosse aquela conversa que teríamos que cumprir, mas não.

Algumas dessas palavras são como canivetes na minha costela. E eu só queria agradecer à Selena, pois foi o seu ódio que me deu forças para continuar naquele quarto.

– É o que você está vendo queridinha! - Selena se apressou em me responder, levantando-se.

– Cala a desgraça da boca Selena! - Justin sentou-se na cama, angustiado e ao mesmo tempo, desesperado.

Algumas garotas jogam conforme as regras, elas andam, falam e se vestem da maneira mais fina, e "Nada de novo para falar" como se tivessem titica de galinha na cabeça, mas não perdem o orgulho. Elas não compreendem que é tão fácil ver através desse disfarce. É tão fácil Selena.

Uma garota como eu, é um pouquinho diferente do resto. E uma garota como eu, nunca aceita o segundo lugar. Poderia ser um garoto como o Bieber que iria me dar tudo, se eu pedisse à ele para pegar todos meus desejos e realizá-los.

– Não gosta do que vê? Você perdeu! Ele é o meu namorado! - Exasperou, em meio a gargalhadas se jogando a frente do Justin e vindo em minha direção, apenas de calça e sutiã.


Quando não é o Ryan, é o Justin. Quando não é a Jas, é a Selena.


É isso? Eu vou embora pro Brasil sem me acertar com o Justin?

– Você costumava ser o homem dos meus sonhos, e só agora vejo que você foi apenas um pesadelo. - Disse ao Bieber que tentava afastá-la de sua frente e vir até a mim - Eu só... - falei engolindo a maldita vontade de chorar ali em frente a Selena - Eu... Eu vou voltar pro Brasil, pode ficar com ela! - Soltei o verbo de uma vez, deixando-o perplexo e fazendo Gomez se sentir especial.

– Não Alice! Por Favor! Selena, me larga! Eu te odeio! Me solta, eu não sou a porra do seu namorado! Alice... - Ele a jogou em cima da cama, de impulso. Foi tudo o que vi antes de me virar e sair andando, mas tive que parar, ao sentir sua mão quente puxar-me pela cintura, me fazendo rodopiar para ele.

– Não insista! - Falei, apenas.

– Eu quero... ã... - Ele fitou meus olhos e nada daquilo correspondia as minhas expectativas de fã e... amante.

Era isso né? Eu praticamente me sujeitaria a ser sua amante se jogasse tudo pro alto e ficasse com ele, enquanto o mesmo estivesse com a Selena.

– Selena! - Ele me largou e virou-se para ela - Anda! Vem! Diz pra ela! Diz Selena! Diz tudo! - Justin a puxou da cama pelos braços, agitando-a brutalmente - Fala Selena! Foi você que fez tudo isso, não foi?!

E agora as coisas pareciam ficar mais claras pra mim. A revista. A mensagem. Sei lá.

– Me solta amor! - Selena passou suas garras delicadamente pelo Justin, afastando-o dela - Eu não vou contar nada, não há nada pra falar.

– Fala logo! - Justin gritou. Seu rosto estava vermelho de raiva. Em seus olhos havia ódio.

– Não! - Selena limpou uma lágrima que caiu do seu olhar.

Ei... Crocodilos choram? Ah, sim. Deus, como pude me esquecer? Já ouviram falam em "Lágrimas de crocodilo?" Pois é, se aplica à ela.

– É melhor por bem. - Ele a encarou furioso, enquanto levou sua mão novamente ao seu braço, apertando-a.

Com certeza ficaria um belo roxo ali.

E eu só conseguia ficar parada, tentando compreender aquilo.

Por que eu não dei o pé dali antes? Antes de ver a briguinha do casal mais perfeito de 2011?

– Euarmeipraele! - Selena o empurrou e falou rápido de mais, para que ele não a segurasse de novo.

Levantei minha sobrancelha, encorajando-a a falar novamente.

– Ele não quis fazer isso. Mas, ele é o meu namorado! - Recuou, mas tornou a atacar.

Típico de najas.

– Fala logo Selena.

– Eu vim aqui e dei refrigerante para ele, após colocar um rémedio para... sexo, você sabe. - Falou envergonhada, olhando do teto ao chão, sem me encarar nos olhos - E o pedi para transar comigo pela última vez ou... Eu faria uma coisa sem volta pro meu corpo... Eu me mataria! Mas é claro, foi apenas chantagem! - Sorriu, vitoriosa - E funcionou muito bem, suas mãos quentes entraram por dentro do meu sutiã como....

– Cala a boca caralho! – Justin gritou, olhando-a mortalmente! - Você é uma falsa.

Eu ignorei os "pitis" do Bieber e pedi que ela continuasse.

– Ele ficou com medo e... pena de mim. Então, eu o deixei ir ao banheiro, enquanto mandava a mensagem pra você, pois sabia que virias como uma cachorrinha quando está no CIO, atrás de homem. É bem o seu tipinho, Alice! - Colocou o dedo na garganta, simulando vômito.

– Não preciso me exibir, sei da minha capacidade. Garota, você nada contra corrente, dói menos se me aceitar. Você faz muita propaganda, mas tem péssima qualidade. Seu olho é maior que a cara e a sua língua maior que a bunda. Mas... Bom, não é tão difícil ter alguma coisa maior que sua bunda né? Ah, por favor. A bateria do meu celular dura mais que seus relacionamentos. - Ri sem humor.

Oh Deus, me dê uma arma para eu atirar na cabeça dela, pois paciência eu já tenho instalado no meu computador.

– Selena, sai do meu quarto! Eu quero conversar com a Alice! Sai! - Falou exasperado.

– Mas, eu não tenho mais nada pra tratar com você Justin. Adeus! - Virei-me novamente, aproveitando que o mesmo estava afastado de mim e próximo à Selena.

Mas, ele foi mais rápido e prendeu meus pulsos em seus dedos.

- Vamos resolver tudo de uma vez. Vacilei no olhar. Meu coração acelerou e meus lábios secaram-se. Resolver tudo? Eu nem sequer tinha cogitado essa possibilidade naquela situação estranha.

- Selena, por favor... - Justin olhou para a mesma, um tanto afastada de nós e limpou a garganta, como se implorasse realmente para ela perceber que perdeu e que não tinha voltas para os dois. Glória!

Selena fechou os olhos com força, do mesmo lugar que estava e respirou fundo, percebendo que toda a porra do seu sacrifício em me atingir, fora em vão. Cachorra que late não morde, e se morder? Foda-se, já estou vacinada.

- Vadia! - Selena parou em minha frente, antes de sair. Porra, ela não sabia mesmo aceitar que perdeu.

Claro, aproveitei que eu sou uma brasileira muito refinada e soltei o verbo da melhor maneira possível, sem descer do salto.

- O seu pesadelo sou eu e a minha presença te pertuba que eu sei. Só lamento se minha modéstia é maior que o seu ego de merda. Eu sou diplomática e você a minha subordinada. A diferença entre nós é que eu sou mulher e você, um pedaço de verme - Assoprei seu rosto, fazendo parte do seu cabelo esvoaçar para trás. - Enquanto na vida eu subo, você no ódio desse. Ei, você parece que é minha fã. - Ri com graça, enquanto ela iria debater, mas com minha resposta, calou-se e se foi.

[ coloquem essa música se quiserem, http://www.youtube.com/watch?v=_Ir-C6Fklr4 dá mais clima ]

Então, estávamos a sós. Me principiei a falar, não queria perder meu tempo com baboseiras.

- Agora estamos aqui, tão perto e tão longe. Ainda não superei a tensão. Quando você vai perceber querido, que eu não sou como o resto? - Cheguei perto dele, tentando olhar em seus olhos, mas ele não me dava chance.

– Eu não vou correr de você, pois não tenho medo de ti. Acho que eu já escapei de mais de você. - Disse sem humor, mas mesmo assim, dei um sorriso de lado.

Já que estamos no mesmo barco... Que se foda! Se o Justin entrou na chuva, é porque ele quer se molhar. E ele vai se molhar!

Bieber finalmente se recompôs e me levou para sentar em sua cama. Eu me recusei. Seria óbvio que não iria me sentar ali, local onde eles quase... Enfim.

– Desculpa, podemos ir para a sala. - Acenti e fui sentar-me no sofá.

Se devo manter esse sentimento ou deixá-lo ir embora eu não sei, mas eu não posso mais esperar mais. Agora é a hora para se abrir.

- Olha Alice... Desculpa, eu realmente agi mal. Todo esse tempo eu fui um completo filho da mãe com você. E claro, você não ficou tão atrás assim. - Estreitei meus olhos para ele, que nem sequer viu, pois se fitava no espelho.

– No dia em que te conheci, você me mostrou que nunca se apaixonaria. Mas agora que eu entendo você, eu sei qual medo realmente era. É porque você não é forte o suficiente para ter uma pessoa só. E realmente, eu me odeio por ter concordado com essa estúpida viagem! - Disse, colocando minhas mãos no rosto, tapando-o.

– Não queria partir o seu coração, queria só dar um tempo para ele. Eu sei que você está assustada, é errado tudo isso. Cometemos erros, mas só temos uma vida para viver e não temos tempo para esperar mais Alice. Quando os seus lábios estão nos meus, os nossos corações batem como um só. Mas você escorrega dos meus dedos. Toda vez você corre. Você já foi machucada antes, posso ver isso em seus olhos - Agora, o mesmo me encarava - Você tenta esconder com um sorriso. Algumas coisas você não consegue e nem pode disfarçar. Não quero partir seu coração, mas eu posso aliviar a dor que está dentro dele. Eu conheci uma garota e ela põe cor em meu mundo - novamente, Justin voltou a se fitar no espelho - Mas ela é como um labirinto onde todas as paredes mudam continuamente, e eu fiz tudo que podia para seguir as etapas com meu coração em minhas mãos. E só agora estou começando a ver, talvez isso não tenha nada a ver comigo. No começo de nós, eu tentei cortar os laços ao perceber que você me deixava diferente em relação a uma fã, e acabei com ferimentos para atar como se estivesse derramando sal em meus cortes. Eu não sei nem por onde começar, porque você não pode curar o estrago. E eu já nem tenho mais band-aids. E eu nunca vou poder realmente consertar seu coração, porque eu te magoei muito e não mereço seu perdão de jeito nenhum. Mesmo que eu saiba o que está errado, como posso ter tanta certeza se você nunca me diz o que sente Alice?

Aquelas palavras cortavam meu pequeno coração quebrado.

– Por favor não aumente minhas esperanças, não! Justin, me diga como você pode ter sido tão cruel? Eu jogo todas as suas coisas fora, eu tiro você da minha cabeça, o arranco do meu coração e ignoro todas as suas mensagens e ligações. Eu digo a todos que estamos separados, porque eu estou muito melhor sem você. Mas é apenas outra grande mentira porque eu me quebro, toda vez que você está por perto. Jurei que nunca ia deixar você voltar. Deveria saber melhor. Estou tentando te deixar ir, mas vamos nós de novo. Quando mais eu tento, eu sei que não posso parar. Você nunca sabe o que quer. Eu começo a enlouquecer toda vez que você olha para mim e eu não posso te tocar, pois o que eu precisei todo esse tempo foi de você, do seu verdadeiro eu. Você só ouvia a metade do que eu dizia. Eu deveria dizer adeus, mas não adianta. As pequenas palavras que você disse, foram todas para a minha cabeça e me pertubam nesse exato momento. Por que todo esse tempo pra perceber que havia um "NÓS"? Por que ignorou o sentimento no início de tudo? Agora estou pensando com calma. Você cometeu seu maior erro. Você realmente estragou tudo, se arriscou caminhar sobre uma linha fina demais. Eu vou ficar na minha, disfarçada, preciso de um tempo. Eu não tenho tempo para olhar para trás, vou deixar você deslizar pelas rachaduras, se mantendo caindo. - Disse, por fim.

Levantei-me de seu sofá, limpando minhas lágrimas.

– Sente-se por favor, não acabamos. - Levantou-se também, atrás de mim.

– Eu não sou burra para ficar por perto. Por que você olha pra mim cuspindo a mesma velha mentira? Tentando trazer de volta, não vai me fazer mudar de ideia. Você não entende que a história acabou?

– Não acabou. - Sua mão me puxou forte contra seu corpo e ele me beijou.

Sua língua molhou meus lábios e pediu entrada. Seu lábio inferior ficou entre os meus dentes, sendo mordido de leve. Eu não queria aquilo. Ou eu ficava, ou eu ia embora de uma vez. Sua língua procurou a minha e logo as duas se encontraram. Mas, não dei muita trégua.

– Me mostra o que você sente. Diga-me se você quer se arriscar em algo real. - Sussurrou em meu ouvido, após meu rosto ir apoiar-se em seu ombro.

– Sem mais desculpas, eu não tenho tempo. Poupe-me dessa mentira. Você sabia que isso não era certo, nós poderíamos estar sorrindo. Você deveria ser a luz dentro dos meus olhos e eu não deveria estar chorando. Não diga que precisa de mim, não prometa mudar. Eu sei que você precisa de mim, não há nada para dizer. E como você pode ser tão cego para não ver a garota que está diante dos seus olhos e quer você mais do que qualquer coisa?

Ele tinha os mesmos olhos, mas com um rosto diferente. Mas há algo nas palavras que ele diz, que faz tudo parecer tão real.

– Eu te amo garota. - Foi tudo que ele disse, após segurar firme os meus pulsos e prender meus braços atrás da minha costa. Seus lábios foram para o meu rosto, fazendo carinhos leves por lá, do tipo roçá-los na minha boca. No meu pescoço.

– Eles tentarão falar coisas negativas sobre nós, mas todos não podem dizer outra palavra. Pois irão perceber que a inveja subiu à suas cabeças, tentando nos separar. O que eles não sabem é que isso só nos deixa mais forte. - Mordia meu lábios inferior, enquanto falava.

Eu preciso decidir em ficar ou ir.

– Cala a boca e me beija! Porque você já me tem, e eu não preciso de palavras. - Decidi por ficar.

Não podia me arrepender, pois naquele momento, era o que eu mais queria fazer.

–x-

Justin P.O.V.

Eu não sei exatamente o que se passa comigo. Por que eu sou tão burro? Por que eu não consigo dá um ponto final nessa história, em vez de ficar deixando a vida colocar vírgulas e no final, tudo isso virar reticências, como se eu não me importasse tanto assim se iria ou não ficar com a Alice? Por quê?

Se a Alice voltar pro Brasil, e me abandonar... Que ela deixe um pouco de morfina na minha porta, porque seriam necessários vários medicamentos para eu entender que o que costumávamos ter.

Não temos mais.

Não há religião que possa me salvar, não importa quanto tempo meus joelhos estão no chão. Então, tenho em mente todos os sacrifícios que estou fazendo para mantê-la ao meu lado e evitar que Alice saia pela porta do hotel e entre no primeiro avião de volta à sua terra.

Eu nunca vou ser o favorito da sua mãe, e seu pai não poderá nem me olhar nos olhos. E se eu estivesse no lugar deles, eu estaria fazendo a mesma coisa. Dizendo "Lá vai a minha menina, andando com aquele cara problemático".

Com tudo o que acontece hoje, você não sabe se está indo ou vindo. Mas, você acha que está no seu caminho, com a vida alinhada no espelho, tentando não fazer o tal espelho explodir, após refletir seus erros pra você mesmo.

Quando você quiser fazer algo que é novo, e parece muito, muito difícil de se fazer, você se sente como se estivesse tentando parar de fumar.


Se você quiser pegar uma bola, mas você não está tendo sorte, porque a bola bate em sua cabeça, ela atinge seu nariz, sua barriga, seu queixo e os dedos... Bem, tente, tente e tente novamente. Continue tentando e logo terminará, pois é só colocar as mãos no ar que você vai pegar a bola.


Você tem patins e os coloca, fazendo se sentir ótimo. Tu se levantas, então cais. Não pense que você pode patinar em tudo! Logo, você volta para cima, então ficas feliz, pula, desliza, faz flip e continua tentando, tentanto e tentando mais um pouco. E daí, você já está patinando no chão.


Vem fácil, vai fácil. É assim que você vive! Eu não escolhi gostar da Alice. Eu nem sequer escolhi me juntar com a Selena depois disso. Eu não decidi me hospedar nesse maldito hotel para passar minhas férias e fazer alguns shows. Eu não escolhi entregar aquele maldito café-da-manhã para aquele quarto cujo tal era três portas após o da Mama Jan. Eu não escolhi ser um canalha. Eu não escolhi ser o Justin Bieber.

Eu costumava viajar nos meus pensamentos tentando redefinir o real significado do amor. Eu perdi minha dignidade, me esqueci de mim, eu estava tão perdido nessa porra dessa história que acabei me esquecendo da minha essência. Mas, eu tinha que assumir tudo pra ela, porque a Alice me parou no meio do nada e fez a minha fé ser abalada. Eu sei que ela estava tentando fazer o seu melhor ao me atender naquele dia, naquela maldita porta apenas de roupas íntimas.

Na vida real, eu estou acordando sozinho, e é mais uma noite que ela não veio me visitar. E mais uma vez, Alice não tem sinal no telefone. E eu só preciso dela.

– Olha Alice... Desculpa, eu realmente agi mal. Todo esse tempo eu fui um completo filho da mãe com você. E claro, você não ficou tão atrás assim. - Eu me fitava no espelho, cansado disso tudo...

Eu fico olhando para o meu reflexo no espelho. Por que estou fazendo isso comigo mesmo? Perdi minha cabeça em um pequeno erro (A traição da Alice com o Ryan pela primeira vez). Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira. Não! Não! Não! Esqueci o que fazer para me encaixar no molde, às vezes é difícil de seguir seu coração. Quanto mais eu tentei, menos isso funcionou.

Mas agora, por alguns instantes, eu a tinha em minha mão e não deveria deixá-la escapar novamente, pois eu a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem gosta de fic boazinha → https://www.fanfiction.com.br/historia/174820/Meu_Sonho
Pra quem gosta de fic de sexo → https://www.fanfiction.com.br/historia/179458/Desejo_E_Malicia