Apenas Um Sonho escrita por Rebecca


Capítulo 26
Don't give a fuck.


Notas iniciais do capítulo

Eu reli minha fic. E tinha partes idiotas, partes de "wtf?", partes MUITO ENGRAÇADAS, partes inteligentes... enfim. Como vocês conseguem ler isso aqui? Porque olha
Bom, obrigado pelo apoio de vocês, pelos reviews do penúltimo e último capítulo. Eu estou mais ou menos, tô fazendo merda na minha vida, mas tá firme, "tamo aí". Uns juntando inimigos, outros juntando dinheiro... por enquanto, só estou juntando decepções, tá ligado?!
Coloquei partes de comédia... Afinal, estava com saudade de fazer isso, mas também não sou muito boa.
Feliz ano novo para todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153843/chapter/26

– Me espere Alice! Desculpa! - Agarrou a garota pelo braço.
– Me larga! - Falou furiosa.
Justin deixou uma lágrima escapar pelo olhar. Não queria, mas não conseguia ser forte o suficiente. Não gostava de saber que deixara sua garota escapar entre seus dedos. Ela merecia alguém melhor que ele. Alguém que não a magoasse.
– Posso falar com você? - Falou calmo.
– Vai falar com a Selena! Me deixa em paz! Você já estragou de mais a minha vida! Me esquece!
– Quer saber? Eu desisto de você. Sou um idiota! Eu não te mereço mesmo. Pode ir! Eu sei que vou sofrer, mas foi você quem quis assim! - Disse ríspido. Decidido a não voltar atrás. - Você quem quis assim, foi tudo do seu jeito. Você poderia ter ficado comigo desde o começo. Por que se envolveu com o meu melhor amigo? A culpa é toda sua garota! Eu não aguento mais correr atrás de você! Eu já estou ficando louco! - Limpou as lágrimas e saiu andando, puxando Alice pela mão. Mesmo cambaleando, conseguiu chegar do lado de fora da festa e entrar em seu próprio carro, acompanhando dela. De Alice. Sua garota.
– E a Jas? Você se lembra dela? Você também não confiou em mim. Na primeira oportunidade, você se envolveu com uma vagabunda qualquer. Por que você não fica com a sua namoradinha? Por que você está correndo atrás de mim depois de falar tudo aquilo? Será que não percebes que eu não aguento ver você longe de mim, sendo que tudo o que eu sempre quis foi ser só sua? - Deu um empurrão em seu ombro e logo desatou a chorar.
Justin respirou fundo e limpou as lágrimas da garota que estava a sua frente. Precisava dela.
– Não deixe mais pra depois o que é pra ser agora. O que falou de nós dois foi da boca pra fora. Não vou te julgar, nem magoar você te dando o troco. Esquece o Ryan, esquece a Jas, esquece a Selena. Esquece o mundo. Sou eu e você. Somos apenas nós dois. Eu realmente gosto de você, garota. Você não consegue entender? Eu tenho defeitos, não sou perfeito. Entenda!
Alice não abriu os olhos. Tinha medo de olhar pro garoto que a considerava como sua. Tinha medo de enfrentar a realidade. Tinha medo de perdoá-lo.
– O que há entre nós dois não vai passar em branco, tô chamando você pra vir pro nosso canto. Vamos resolver nos entender porque eu já tô ficando louco... - sussurrou no ouvido dela, segurando seu cabelo pela nuca.
– Eu te amo, garoto. - Deixou escapar. Se arrependeria depois por ter assumido, mas precisava falar pra ele a verdade.
– Eu te amo mais. - Alisou sua bochecha com seu nariz - você sabe disso. - passou seus lábios pelos dela, apenas os roçando - Não demora, precisamos conversar. - Tomou seus lábios em um beijo colante.
–x-
Justin não podia dirigir, estava em estado deprimente. O álcool invadia seu cérebro, literalmente. O garoto não conseguia racionar. Alice dirigiu o carro do Justin até um estacionamento perto dali, para não deixar seu atomóvel jogado por aí. Mais tarde, Alice fez questão de chamar um táxi e levar o Beber a salvo para o hotel.
–x-

Justin estava sentando na minha cama, com cara de paisana, chorando.
SIM, CARO AMIGO, ELE ESTAVA C-H-O-R-A-N-D-O.
Isso foi uma tentativa fail de fazer humor.
Daí você vem e me pergunta "Mas, Alice por que ele está chorando?" E eu te respondo "Sei lá né... Calma aí, vou ali buscar minha bola de cristal pra eu adivinhar pra você" DÃ!
Ele murmurava coisas do tipo "me perdoa, meu amor", "eu não queria ter feito aquilo, não queria brigar com você naquele dia", "fica comigo, Alice".
Justin + Álcool + Dor de Cotovelo = Bieber chorando.
Como eu podia sofrer tanto com garotos? É TIPO, "DOM"?
Bieber estava sem seus tênis e agora, deitado... ou melhor, esparramado na MINHA CAMA do MEU quarto de hotel. Parecia até um E.T. que nunca sentiu algo tão macio embaixo de si, ou talvez, um cachaceiro, que passa o tempo todo no bar e só volta em casa pra dormir. Às vezes, nem volta. Santa comparação, puta que o pariu.
Sentia falta do Ry, o filho de pais nômades. Queria que ele estivesse aqui, agora. Mas, SÓ para me ajudar a dar um banho bem gelado no bobão do Justin.
Estava autista, pensando em bobagens, quando o Justin Abusado Bieber me lascou um selinho.
QUEM ESSE CATIÇO DE MIL E UMA FACES PENSA QUE É?
– Tá maluco, porra? Só pode fazer isso com a minha permissão!
– Eu te amo, Alice - Resmungou com toda sua doçura. Não! Resmungou com toda sua falsidade.
Por que ele tinha que dá aquele sorriso idiota, do tipo "don't give a fuck" para o que eu disse?
– Jura? Nem percebi! Agora, vamos tomar banho. Vem! - O puxei da cama, o fazendo murmurar um palavrão feio sobre mim.
– "Vamos"? Você vai tomar banho comigo, amor?
– Não! - Dei uma risada com escárnio - Vou te dá banho! Nada de gracinhas ou você nunca mais vai conseguir satisfazer a Selena! - Murmurei, alertando-o.
– Então, se isso acontecer, daí ela me larga, e você fica comigo.
É MEUS AMIGOS, ELE É CONVENCIDO PRA CARALHO MESMO!
– Cala a boca, bobão! - Disse.
Tá... Eu posso ter dado uma de Jasmine Villegas agora, mas foda-se.
Que criança chata!
O arrastei até meu banheiro e o deixei quietinho na banheira vazia, ainda com roupas.
– Cuida de mim, tá? - Justin perguntou com uma expressão sacana que deu vontade de mordê-lo.
COMO LIDAR?
"Senhor, dai-me paciência, porque se me deres força... OLHA SÓ QUEM VAI APARECER NAS REVISTAS MAIS FAMOSAS DO MUNDO TOTALMENTE MACHUCADO... SIM, O JUSTIN BIEBER"
– Não sei se dentro de você existe um pouco de mim ainda, só sei que dentro de mim ainda existe muito de você. - Justin falou, tentando me fazer olhar em seus olhos, enquanto eu pegava sabonete, shampoo, toalha, etc pra ele.
– Existe, mas esse não é o momento certo para falarmos sobre isso, Justin. - Não dei a mínima, continuando a procurar uma escova de cabelo pra ele.
Ele levantou-se e tirou sua própria roupa, ficando nu.
Vou repetir.
Ele levantou-se e tirou sua própria roupa, ficando nu.
.... ficando nu.
.... FICANDO NU.
.... NU.
– Ai, se a Selena estivesse aqui, mataria você por estar me mostrando algo que não é meu, sim dela. - Sacudi a cabeça negativamente e mordi os lábios com certa malícia, logo me virando pra não vê-lo daquele jeito.
– Esquece a Selena! Ela está aqui? Não! Quem está aqui é você, então cala a boca e vem me dá banho, garota! - Falou, com uma cara de cu antes de virar o rosto em direção a torneira da pra banheira para ligá-la, em desprezo.
Ele pode me fazer o mal que quiser, mas ainda vou ver tudo o que ele tem de bom. Tipo, aquele seu sorriso que me faz entrar em um mergulho num mundo calmo e sem preocupação.
Eu entrei no avião esperando novas aventuras, novas amizades, um novo começo, mais não esperava um novo amor. Pelo menos não um novo amor como esse. Não com o Justin Bieber. O menino que eu só conhecia pela TV e computador.
– SEU LOSER, VAI FICAR DE SACANAGEM COM A MINHA POKER? - Falei calma e tranquila com ele.
– Não vai ficar com raiva de mim? - Justin deitou-se na banheira, agitando a água com as mãos, e logo olhando pra mim, arqueando uma sobrancelha, com um olhar desafiador.
Revirei os olhos e me agachei ao seu lado.
Teria que dá banho naquela peste.
Deus que me perdoe... e que me perdoe mesmo, mas esse garoto é filho do cão.
SERÁ QUE ELE É BIPOLAR?
Deve ser, pois não consegue se decidir entre eu e a Selena.
Enquanto isso ocorrer, vou continuar de "cu doce".
Daí vem um loser e diz "o Justin deveria te dizer: pára de cu doce que meu pau é diabético" E lá vem eu juntando meus pulsos e soltando Hadouken no primeiro que dizer isso.
Ok, hoje eu não estou muito divertida. Às vezes acho que exagero nas coisas...
– Nem a mais potente placa de vídeo irá reproduzir os gráficos da sua beleza. - Justin e suas cantadas de pedreiro.
– Isso foi uma piada, né? Que cantada mais feia e tosca!
– Mas eu sou educado, quer que eu te passe uma cantada safada? - Sorriu.
– Você não é educado!
– Mas o bieberzão é educado, porque ele se levanta para você sentar. - Prendeu o riso.
– Termina de se lavar sozinho, garoto! Suas cantadas são sem-vergonhas! - Saí rindo de seu lado, tacando o sabonete nele.
Justin riu e quase escorregou, após levantar-se pra me puxar.
– Qual é, você consegue. Vamos lá, pode tomar banho sozinho. Você não está tão bêbado assim.
EU E MINHA BOCA!
Justin levou um escorregão.
Eternas risadas.
Levantei-me correndo e fui ajudá-lo a se levantar do chão.
– Você que fez isso, sua boca de sapo! - Bieber falou entre risadas e bem humor, agora.
Terminei de dá banho nele. Claro, evitando olhar para seu membro. Sou uma menina de Deus, uai!
Minha mente projetava cenas safadas com aquele garoto. Eu poderia transar com ele, que o mesmo nem se lembraria de nada no dia seguinte. Mas, cadê a coragem??? Sei lá, eu tenho vergonha na cara, só isso.
O deitei ao meu lado na cama, deixando-o a vontade. Eu sei... É meio difícil dormir ao lado do JUSTIN BIEBER só de cueca e não ter desejos, mas eu me controlei bem.
– Amor?!
– O que você quer, Justin? Tá com sede? - Perguntei, virando-me para ele, na cama. Estávamos dormindo no mesmo local.
– Só queria te falar uma coisa. - Disse meio embolado.
Bieber passou o polegar em meus lábios e olhou em meus olhos, dando um singelo sorriso.
– Quando você me encontrar, não tenha receio de dizer alô. Não mude os seus olhos pra outro lugar, não fique com medo. Se alguém te perguntar se eu sou ainda o seu grande amor, responda apenas que não vai contar os nossos segredos. Deixe a dúvida no ar pra ninguém saber o que aconteceu. O amor de repente irá voltar, pra convencer você e eu. A gente não foi feliz como podia ser, perdemos tempo no tempo. Não tivemos culpa se a separação achou para nós a saída. A vida passa e nesse vai e vêm, amores são coisas da vida. - Em seguida, colou nossos lábios, segurando em minha cintura, por debaixo do edredom.
– Tudo bem, eu faço isso. - Separei nossas bocas por instantes e correspondi ao seu pedido - Mas... E a Selena? Justin, eu estou cansada disso tudo. Meu intercâmbio já está quase acabando e daqui a alguns dias, eu vou voltar para o Brasil. - Reclamei, tirando sua mão da minha cintura e afastando-me um tanto dele.
– Ei! - Puxou-me para si - Fica calma, dorme quietinha comigo. - Envolveu seu braço pelo meu corpo e eu coloquei meu rosto escorado em seu peitoral - Vai ficar tudo bem, meu amor. Eu te amo. - Depositou um selinho na minha boca, após eu olhar para ele.
Esse garoto não presta. Mesmo bêbado, consegue ser foda.
MAS, não foda o suficiente para esquecer tudo o que ele fez.
Dormiria ouvindo as batidas do seu coração e sentindo sua mão quente apertar-me contra seu corpo, segurando-me pela costa.
– Eu te amo também. - Sorri e logo fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de um garoto desde meus 9 anos. Ele foi namorado da minha prima, mas apenas por 1 mês em 2007, pois ela o traiu. Cara, vocês não tem noção, são 4 anos que eu sou apaixonada por ele, véi. Não aguento mais, porque minha prima pisa, pisa pra caralho nele mesmo, e o idiota corre atrás dela. O garoto me dizia que não iria ficar comigo porque eu era pequena, mas agora que eu cresci, tô com 14, o motivo é que ele ainda ama minha prima. PORRA, eu tô chegando ao limite... são 4 ANOS, não 4 DIAS, vou completar 5 anos disso. Se fosse paixonite, duraria tantos anos assim? Não! Eu o amo. Eu não consigo esquecê-lo. Eu não queria sentir isso. Se pudesse, NUNCA teria me apaixonado pelo mesmo. Caralho, por que as coisas têm que ser difíceis só pra mim? Desculpa está falando isso com vocês, mas é porque não tenho ninguém que me entenda... Não na minha família. Afinal, todos estão a favor da minha prima, sendo que a mesma já tem outro namorado. Eu já fiz MUITA coisa pra ter o amor daquele garoto, mas sempre tem a porra da minha prima que atrapalha tudo, ela sabe que eu gosto dele e fica me zoando. E ele sabe que eu gosto dele. Na boa...